Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 348395 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Eu não tenho uma simples queda por você, daquelas que a gente tropeça e vai direto ao chão.Por você eu caí em poço profundo, com uns 90 metros de profundidade.

Inserida por NairKataryneBS

A dor do amor dói a alma,
como estou sentindo neste momento.
É como uma morte sem corpo presente,
é uma ferida no coração
que não sabemos quando irá cicatrizar.

Inserida por IsabelaFernades2

Pior do que perder a memória política é perder córnea intelectual, uma vez que a falta desta incapacita o indivíduo no exercício da visão de futuro.

Inserida por Gracaleal

É com lápis que se escreve as incertezas. Por isso escrevi "te amo" com uma caneta.

Inserida por umzealguem

Eu comparo a vida com uma rapadura, enquanto uns reclamam que está dura, eu vou rapando de lado, colocando de molho e tomando a garapa.

Inserida por evandrodutra102030

Se você estiver segurando uma de minhas mãos, com a outra eu consigo enfrentar o mundo.

Inserida por umzealguem

O mundo é uma livraria, e só existe um exemplar de você.

Inserida por umzealguem

Se um coração vai mal, uma dose de amor
cai bem.

Inserida por umzealguem

Uma hora tudo vai dar tão certo que você vai entender o porquê de tudo ter dado tão errado antes.

Inserida por umzealguem

Ela tem o universo dentro de si, uma constelação na alma, e você no coração.

Inserida por versifique

“A vida é uma caminhada, para alguns curta pra outros longa, não importa o tamanho do caminho que irás percorrer, a questão é como será o caminhar? Depararás com o planejado, também inesperado, imprevistos exigirão firmeza nos passos, olhar atento. Avançar, sem relutar, atravessar fronteiras, ultrapassar barreiras, enfrentar desertos, disposição para encarar o que for, até alcançar o objetivo proposto. No percurso terás muitas surpresas, algumas agradáveis outras não, acontecerão momentos de felicidade plena, de dificuldades também, andarás por estradas floridas e pelas espinhosas, escaladas íngremes e cansativas terão que ser superadas, mas saltitarás por vales verdejantes e restauradores, rios de águas calmas e tranquilas te aguardam, mas cuidado existem águas agitadas e traiçoeiras, aprenda decifra-las, mares bravios, tempestades avassaladoras, isso tudo te tornará mais forte, para conquistar seus sonhos com garra e determinação, assim é a vida, esteja pronto pra lutar e decidido a vencer!”

Inserida por GilCamargos

A tecnologia criou os escritores que pensam uma frase, escrevem como quem caga e, olhando para o tolete dentro da privada, exclamam "que frase bonita! vou postar!

Inserida por senhoritavera

Ser pessoa cristã descompromissada com a religiosidade medíocre e hipócrita é sem dúvida uma grande dádiva de Deus, a igreja (pessoas que seguiam a Jesus Cristo, principalmente, logo após sua ressurreição, mesmo contrariando as ordens dos Imperadores Romanos) primitiva vivia assim.

Inserida por CristianismoPratico

HEI!!
Quando a tristeza quiser invadir sua alma, lembre-se que tu tens uma força imensa dentro de você capaz de superar todas as decepções e tristezas,pois acredite você é muito importante e o espirito santo se move em você.......

Inserida por valdeir2vieira

A vida nem sempre é um livre de boas história, mais pode ser uma cartilha de muitos aprendizados.

Inserida por chefdimanno

“Uma centena de mortes são preferíveis à dor da inveja”

Inserida por Cursage

Se for pra lembrar de uma única coisa na vida, lembre de esquecer, só pra lembrar mais.

Inserida por RubensRezende

Não! Não diga a uma mãe que deixe que seu filho descanse em paz.
Ele nem cansado estava...
Nem tinha vontade de descansar depois de uma partida de futebol, nem de um dia inteiro de trabalho.
Não ele nem queria descansar...
É por demais medíocre dizer "DESCANSE EM PAZ" a quem nem tinha peso algum em remorsos, em cansaço, em vivência.
Diga apenas...
MELHOR! Não diga nada! Abrace-a se puder...
Frases feitas tem um poder enorme em estragar boas intenções.

Inserida por edmafcosta

Quando não saber o que fazer para ajudar uma pessoa, ore por ela.
A oração é o maior bem que se pode fazer por alguém.

Inserida por AnnaLRamos

Bom dia 26/09/2016

Se há semanas vem insistindo em completar uma meta e não vem conseguindo, vive achando que sempre está faltando algo, tente nessa ser você mesmo (a) ai pode estar o que procura.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp