Lado

Cerca de 18591 frases e pensamentos: Lado

Amigo não é aquele
que esta o tempo todo do seu lado,
mas no momento em que
você mais precisar.

Inserida por SueliMatochi

Calma, é melhor ficar só por um tempo, do que ao lado de alguem que não vale a pena, no tempo certo Deus prepara alguém parecido com a gente , e esse medo bobo de ficar só , vai embora rsrs

Inserida por Leex

De nada adianta ter uma pessoa ao seu lado para apoiá-lo ou atrás para respaldá-lo ou à sua frente para defendê-lo, se você não conta com seu próprio apoio.

Inserida por gilbearal2

"" O gato do outro lado da porta
de olho no peixe
não é acaso.
a fome não deixa ninguém em paz...

Inserida por OscarKlemz

Tranquilidade é a chave para trancar o desespero do lado de fora. Nada é tão importante quanto a sua paz interior, que permite enxergar com mais clareza a verdade impressa nos seus sonhos. Acredite, o impossível não existe, e o que separa os fortes dos fracos, é justamente a capacidade de entender, que mais cedo ou mais tarde, vai acontecer!

Inserida por palacebulls

As vezes não precisamos de tudo, quando estamos do lado das melhores pessoas...

Inserida por JordayMoura17

Se você tem alguém sentado no sofá, ao seu lado, assistindo TV e reclamando da vida, então você certamente é feliz.

Inserida por amaurivalim

Olho para o coração do cara,
de lado eu sorrio...
Medo eu já tive de monte,
hoje só permanece o frio!

haha

Inserida por Myukii-Yukishiba

Existem pessoas que vivem na escuridão de suas almas.
Elas só visualizam as trevas, o lado ruim, a negatividade, o ódio cego.
São incapazes de sentir felicidade por simplesmente estar vivos, ou pelas belezas infinitas do nosso mundo, muito menos por seus semelhantes
Para eles ninguém pode ser feliz de verdade.
São pessoas dignas de pena, pq escolher ser infeliz, rabugento e odiando tudo e todos deve ser desgastante e solitário.

Inserida por darielasantos

É fantástico cada momento que tenho a seu lado. As horas voam na velocidade
da luz, e de tão rápido, não tenho tempo para dizer tudo que sinto.

Me vejo como um garoto quando percebo sua presença; meu coração compassado torna-se arrítmico e minha respiração entra em taquipnéia. Neste momento me inundo de coragem e vou ao teu encontro, mas frente ao seu olhar me contento com seu abraço acolhedor e com sua fala doce que me acalmam e tornam aquela tsunami dentro de mim em calmaria. O leão se torna um gatinho.
Me calo e assim passa mais um dia sem dizer Te Amo.

Inserida por josue_josue

Reflexão diária 09/04/2017 (Domingo)

Quando deixa de lado as vontades de Deus e as suas e submete-se a tirania da sociedade, está dando um enorme passo em direção à loucura ou a morte.

Inserida por Alevillela

TRANSITO

Enquanto viajamos lado a lado
sobre a cadeira d'aquele translado...
Eu senti você, debruçar no meu coração.

Sonhei voando, voando contigo
sobre as asas aladas desse amor
onde flutuávamos o ápice da paixão.

Vagamos acima das nuvens
nivelando os nossos sentimentos
nos cristais do espaço estrelar.

Flutuei nos braços d'aquele amor
aonde fixei meus planos de futuro
e viajei sob os delírios desse amar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não sou insensível, não deixo de reconhecer o lado bom, este sempre visível, do ser humano, só não ignoro que ele possui um lado do avesso, este sempre oculto.

Inserida por Gracaleal

Deixe as dúvidas e incertezas de lado
e Corra atrás de Seus objetivos...

Inserida por karioca_locateli

Proibido de cantar, meu violão vai ficando de lado, distante das mãos que tanto apreço lhe tem.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Mais um dia te olhando de lado
E você sem me olhar
E eu assim me sentindo esnobado

Você passando pelo corredor
Abrindo seu armário ao meu lado
E eu quero ser o seu redor ou não ser esnobado

Mas quando se falarmos sinto que vai
Sinto que sua risada e a composição dá minha
Não sei se é verdade ou apenas ironia

Sempre que te digo que você se parece com meu passado
E que não real se tem cara do meu presente
E o seu lugar sem mais é ao meu lado

Mais seu olhar tem uma coisa que me chama
Não sei dizer o que é de verdade
Só sei que quero olhar resumindo te encarar

E sobre o que dizer em seguida eu não sei
Depende de você cada linha escrita em seguida
Então pensa em coisas boas e em não ser mais uma

Inserida por Pedronagel17

Suas atitudes são responsáveis pelo tipo de pessoa que você tem ao lado.

Inserida por Aleishow

Se solidarize com o próximo em qualquer circunstância. Nunca se sabe quando vai estar do lado oposto.

Inserida por Aleishow

Daí você pensa...
-Eu amo aquela garota! E inesperadamente você imagina uma vida toda ao lado daquela pessoa.

Inserida por LuccaLima

Deixando de lado o aspecto comercial da Páscoa,
vamos procurar meditar e lembrar de seu real significado...

PENSANDO NA PÁSCOA, PENSANDO EM DEUS
Marcial Salaverry

Contrariando a opinião de muita gente, vamos entender que a Páscoa não é apenas a data escolhida para os coelhos substituirem as galinhas, na postura de ovos, pois por causa desse pensamento, os próprios coelhos estão começando a embaralhar as idéias, pois outro dia vi desses simpáticos bichinhos tentando cacarejar...
Por causa disso, o espírito de Páscoa foi um tanto modificado, tendo se transformado numa data comercial, destinada à indústria de chocolates, para auferir mais lucros. E o principal pensamento quando se fala em Páscoa, é que está chegando a época de comer ovos de chocolate, chocolate sem ser em formato de ovos, enfim, chocolate a não poder mais, mesmo que absurdamente os preços cheguem às nuvens, explorando o "desejo chocolaticio" que domina a maioria das pessoas.
Precisamos na verdade, pensar no outro lado, vamos pensar nos verdadeiros ensinamentos de Cristo, que deveria ser, pelo menos nesta data, encarado com mais seriedade. Vamos, pelo menos pensar em Paz, fazendo nossa parte. Quem sabe se alguem começar, todos os povos se contagiem. Vamos tentar perdoar quem nos magoou, e pedir perdão a quem magoamos, e assim tentar fortalecer uma corrente de PAZ E AMOR, já que este é o principal ensinamento de Jesus.
Podemos pelo menos tentar, o que pode ser um início de algo bom...
E vamos assim, pelo menos "pensando em Deus, pensando no amor..."

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp