Lado
Hoje chorei
deixei meu cigarro de lado - coisa que nunca faço
e olhei fixamente nos olhos da minha gata
Senti um aperto tão grande no peito
que ele acelerou e acelerou...
Até que as batidas se transformaram em lágrimas
e meus olhos em ferramentas de gratidão
por ela existir
Ela transcende as coisas que eu sentia sobre o amor
Ela tem histórias com todas as pessoas que eu amo
e cativou uma a uma
É confortante quando ela deita no meu peito
e encosta as orelhas na minha barba
Eu olho nos olhos dela
ela fixa os olhos nos meus
e sempre lembro da mulher que eu amo
Ela segurava minha gata no colo
e não existia cena mais linda
Quando as duas trocavam olhares e conversavam
eu me sentia um homem completo
e como se nunca fosse morrer
Preciso ficar quieto, por alguns dias
sinto a necessidade de me recolher
Os sentimentos andam rasgando minha pele
travando minhas pernas
e não fazendo eu pensar em quase nada
além daquela mulher
Eu chorei por ver tanta pureza num olhar
e tantas histórias que ela viu
e ainda precisa ver
Ela também sente saudade de se sentir completa
nossa ligação é tão grande
que nenhuma palavra é necessária
só um amor recíproco
e uma saudade compartilhada.
Não existem verdades soberanas. Sempre nem tanto para o lado do abismo e nem tanto para o jardim florido que circunda o castelo. É como uma corda de violão. Se ela ficar muito solta, não produzirá som algum. Mas se você esticá-la demais, ela arrebentará. Pela ótica desse conceito, antagonismos aparentemente insuperáveis poderiam ser resolvidos se ambas as partes cedessem um pouco. Uma boa base para o equilíbrio seria nunca se deixar perverter pelos extremos.
Ao lado de um grande homem sempre tem uma mulher que sabe o que quer. O contrário, nem sempre ocorre.
De vez em quando, que tal deixar o juízo de lado e essa coisa de ser sempre tão certinha, e se arriscar um pouco mais na vida?
Acredita em mim: o Bom Senso, de vez em quando, sabe com ser um cara desmancha prazeres!
"A VIDA É DIFÍCIL QUANDO A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA FAZ DE TUDO PARA ESTAR AO SEU LADO, MAS AS VEZES ACABA COM O QUE VOCÊ SENTE POR ELA POR CAUSA DE UMA SIMPLES COISA.
E ELAS APARECEM ASSIM TÃO DE REPENTE QUE NEM PERCEBEMOS OS ESTRAGOS QUE ELES PODEM FAZER COM NOSSO CORAÇÃO.
ENTÃO CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE TEMOS DE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, SEGUIR COM NOSSOS PLANOS, A NOSSA VIDA MESMO ELE ESTANDO NELA, COM NOSSAS EXPECTATIVAS, COM NOSSOS ESTUDOS, OU TRABALHO, E TEMOS QUE SUPERAR O QUE MAIS NOS MACHUCA.
QUANDO ALGO QUE VOCÊ GOSTA MUITO ACABA... LEVANTE A CABEÇA E COMECE OUTRO NOVAMENTE E SIM COM QUE TE MERECE."
Operação tudo pro alto: Jogue tudo para o alto que não presta em sua vida e saia de lado para cair bem longe de você. Jogue pro alto tudo que presta em sua vida e agarre novamente, celebre suas conquistas e agradeça aos céus.
Deixa que se cuidem,
Que se amem,
Que se vão,
O homem pra ficar ao meu lado... terá que sobreviver aos seus naufrágios, terá que se superar nas suas próprias expectativas sobre o que está fazendo aqui comigo, tipo, se estou aqui há um propósito, se estou quero descobrir esse negócio, quero alçar vôos ao lado dela, quero me derramar sobre esse coração que pulsa por um amor maior, quero realmente estar aqui com ela, afinal ela é mesmo tudo que eu pedi a Deus em oração, linda morena, de pés no chão, que as revezes parece morar na Lua, mas quer saber mora mesmo é aqui, bem dentro do meu coração! É assim quero um homem com pegada, mas que também exala sensibilidade ao me olhar, ao tocar os meus cabelos macios e cheirosos! Que me deixa ser livre como criança pois traz no peito a esperança de que esse amor jamais passará sem que nos notem por aí e nos coloque como exemplo a seguir, amor que não se mede, que não compete, que não derrete a primeira prova mas que resiste firme a todas que ainda virão de cabeça erguida, olhares mútuos, joelhos juntos ao Pai que tudo executa por nós! Enfim eu quero um amor assim, e olha ja aviso, se for pedir demais prefiro então ficar para trás, não caibo em qualquer lugar sou amorosa demais! Ei aonde vc está amor meu...venha logo me abraçar me assumir me namorar!
O que eu vejo e sinto, são apenas pessoas, vivendo em um caos, sem paciência pra ver o lado bom que cada um tem. Os detalhes passam desdespercebidos.
Rodeado por pessoas
Mas no fundo está vazio
Aglomerado por muitos
Poucos realmente ao seu lado
Vive com um sorriso no rosto
Anda com o coração vazio
A vida se torna um verdadeiro
vai
e
vem
O que te assusta muito
Pois não tem a certeza de quem apenas vem
E não pensa nunca mais em partir
Quando seus cabelos ficarem brancos, sómente quem sempre te amou de verdade ,estará ao seu lado, honrando os votos ,até que a morte os separe .
De Gilberto Braga, celebrante
Quando Pensamos Que Não Da Pra Piorar Mais.. As Pessoas Que Mas Disseram Estar ao Seu Lado , Te Abandonam Também
Matando a saudade de Vez
Não posso dizer simplesmente que te amo sem você estar ao meu lado, isso seria meras palavras ditas por dizer, jogadas ao vento sem valor algum. Acordar de madrugada e perceber que o seu lado da cama está vazio,me provoca medo, e me fere constantemente a alma de tanta saudades.
Só o que me resta agora é reconhecer que definitivamente te perdi. Devo ocultar meus sentimentos por ti em meu peito e matar de vez a saudade antes que ela acabe me matando aos poucos, por querer tanto você.
Se você permitir prometo sempre estar ao seu lado, ser só teu, mas pra isso você tem quer somente minha, se você me amar te amarei agora se você vacilar nunca mais voltarei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado