Lado
Eu amo você, de costas, de frente, de lado. Sem prestar atenção e concentrado.
Eu amo você ficando e indo. E indo lindo, e deixando um vazio enorme. Amo você com todas as saudades que uma falta pode ter. Amo com todos os sorrisos, com todos os momentos, com todas as lembranças e cheiros.
Eu amo você quetinho, respirando fundo ou falando alto. E rindo.
Amo você sem você fazer nada. Só existindo pra mim. Só querendo ser meu. E amo cada detalhe de você.
Amo você por amar esse sentimento. Que colore e me inspira. E me deixa viva. Eu te amo só por gostar de amar. Só por você ser quem é. Só por você ser tão amável que enjoa, me deixando com mais vontade de você.
E afinal, eu amo você porque eu amo você.
Descobrir a diferença entre gostar e amar, gostar e quando descobrimos o lado bom de uma pessoa. Amar é quando descobrimos os defeitos e as qualidades dessa pessoa, e aprendemos a aceita-la do jeito que ela é.
Seria tão legal e divertido viver uma aventura ao seu lado que pena que eu estou preso no meu mundo fictício.
Ha um lado meu que não pulsa
Ha um lado meu que não vive
Ha um ser em mim que grita!
E suas palavras que mais me marcam são:
Salve-me para que vivas tambem.
Eu nunca quis alguém do meu lado, mais a vida me ensinou que não se chega a lugar algum só. Ótimo to onde quero estar, agora, por favor, mais do que nunca me deixe só.
E as vezes ele tropeça, bate de frente, cai de lado, levanta, voa pra longe, voa pra perto, cola junto e continua sendo amor.
A beleza não é só aquela casca bem trabalhada que fica do lado de fora, mas é todo miolo por dentro dessa casca, se é ou não colorido.
De nada vai adiantar a casca sem um bom miolo.
Meu Namorado.
Ele não tem cavalo branco, mas sou princesa ao seu lado.
Com ele meu riso é certo, nada discreto.
Ele me faz brilhar o olhar e em suas palavras acreditar.
Parece um sonho. Algo surreal, suponho.
Ele se dedica, e em cada gesto me conquista.
Estar com ele me traz sensações maravilhosas.
Coisas que não são possíveis definir, somente sentir.
Seu olhar revela o quanto me aprecia, e retribuo demonstrando minha alegria.
Gosto de quem sou ao seu lado, de quem ele me faz ser com seu cuidado.
Com ele não tem tempo ruim: pode ser na fila do mercado, ou qualquer coisa assim. Ele está ali por mim. Me fazer feliz é o seu desejo. E um sorriso meu ele busca em cada beijo.
Ele é um presente de Deus! E a prova de que Ele conhece e realiza os sonhos meus!
Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado, me dando colo e que não me dissesse nada, apenas velasse minha tristeza. Alguém que quisesse dividir comigo meus momentos de tristeza e dor ou até mesmo de felicidade incontida. Alguém que eu pudesse dar colo quando precisasse, que confiasse em mim de verdade... Neste momento o que eu mais queria era ter alguém de carne e osso com todos os defeitos e qualidades... um irmão (a), um amigo (a) ou até mesmo um amor...
Todos os dias, eu sonho em acordar ao seu lado, mas todos os dias me dou com a dura realidade de que isso será apenas um sonho.
Porque será que te amo tanto?
Será o sorriso? O jeito de falar? O lado romântico? “pegada” ? Cheiro?
Não! Nada disso. Isso são apenas fatores.
O verdadeiro motivo é desconhecido, pois, algumas das melhores coisas do mundo não existem para serem entendidas; existem para serem sentidas, vividas, aproveitadas...
Sabe aquela frase famosa “só sei que nada sei”, mude-a para “só sei que Eu Te Amo” e ponto. Essas três palavrinhas (Eu Te Amo) quando de coração são motivos para uma vida inteira juntos, sem mais porquês...
Portanto se você ama uma pessoa, viva intensamente, aproveite, doa-se, lembre-se que o tempo não é algo que possa voltar, faça cada segundo valer a pena.
AME!
Nesse tempo frio, gostaria muito que você estivesse aqui do meu lado... Não para esquentar o meu corpo, mas sim para aquecer a minha alma e acalentar o meu coração, que chora de saudade de você.
O lado bom de ser um estranho para sí mesmo é que as pessoas jamais poderão estar certas da sua reação, já que nem você mesmo poderá.
Talvez esse seja o problema de algumas pessoas, deixarem guardados sentimentos importantes no lado de dentro. É mais simples guardar. O corpo, o físico, é o que, nesse caso, deveria proteger os sentimentos, mas não sei com que eficiência isso acontece, dizem que o amor vem com o tempo, o que facilmente vem com o tempo é o comodismo. Sendo ao contrário, se os sentimentos protegendo nosso corpo, quantas feridas a menos teríamos? Que os sentimentos me protejam, e não eu proteja mais meus sentimentos.
Se a ordem da aproximação, da conquista fosse o conhecer, o tempo, o carinho, a amizade, o saber, se importar, sentir. O sentir… Sentir a saudade, sentir a vontade, a segurança, a confiança, deixar-se primeiro se envolver em sensações não em braços, presenciar, apreciar a timidez na fala no jeito de um olhar, não se deixar levar direto ao olhos fechados em busca de lábios, curtir a expectativa de novas descobertas a cada palavra, ouvir e escutar, observar atentamente a boca que diz, não atropelando a boca que apenas beija. O calor de um toque inocente ao corpo, o frio na barriga de um encontro inesperado, o constrangimento do acaso, a cara de besta, a sensação de ter agido como não deveria. Todos os pensamentos inquietos até quem sabe a proximidade, a intimidade, e finalmente com todas as certezas ao corpo. Gentilezas e mais gentilezas, deixar-se envolver-se em gentilezas, sem melodramas, sem confundir o romance com melosidades dramáticas, o valor dos pequenos gestos, dos cuidados, da importância em atitudes mais duras, até mesmo no amargo, as gentilezas.
É preciso um tempo, dos tempos de se apaixonar, que está passando, o tempo do romance parece que se acabou. O rápido, o fácil, o breve… o amor não deveria ser tão “moderno” primeiro se beija, depois se pergunta o nome. Sentimentos? Sensações? Emoções? O que requer tempo, pelo visto, está perdido no tempo, atropelado num tempo em que o físico, os fáceis e meros prazeres da carne é que estão em primeiro. Não temos tempo para o romance. Não temos tempo a perder, só temos sentimentos. Não, não temos. Tememos.
"Nada melhor que, uma caminha gostosa, ao lado de quem a gente ama, com essa chuvinha fina que cai sem parar e com esse friozinho de inverno fora de época.
Todo lado tem seu lado
Eu sou o meu próprio lado
E posso viver ao lado
Do seu lado, que era meu.
O amor é uma troca de sentimentos mais quando á sentimentos
de um só lado ñ adianta insistir porque é burrice.
