Lado
A intuição grita mas você não silencia pra ouvir, vive a acreditar nas pessoas, no lado bom que supostamente elas deveriam ter, porém se as tem, vêm emaranhadas de bajulações e oportunismo mundanos.
Se decepciona com as expectativas do ego, da ganância e do orgulho que gritam e dominam todo seu ser.
Na solidão você se vê, nada o preenche, olha pros lados e é só tumulto, energias tão contraditórias que acaba se igualando. Ninguém o nutri, nem você mesmo.
Você se corrói de porquês, são tantos que você procura esquecer se afogando em papéis e pessoas supérfluas , conflituosas , na busca de não sentir tanto o que sente e anestesiar momentaneamente a dor de não entender.
Permanece dia a pois dia e nada o faz querer ver, mesmas dinâmicas reativas, negativas e você não entende o porquê.
Sente que precisa, mas luta com todas as forças para se firmar nas certezas que sabe bem que não as tem.
O tempo continua a passar e você permanece cego, continua preso, natural, pois ainda não sabe quem é, nem o que precisa fazer. Tudo porque não procura entender.
Entender que nunca será só por você, mas sim pelo muito que ainda precisa oferecer.
O paradoxo então é essa complexidade de pensar em não se permitir viver tudo isso, afinal, como saberia se assim não fosse.
A paciência atua com a certeza de que tudo está acordado. Uma longa e profunda respirada, ahhh
Você consegue sentir.
Você consegue vê.
Longos anos até aqui, a cada relação novos desafios. A cada desafio superação e coragem. Com a coragem, confiança e esperança. Na esperança o sentimento de pertencimento.
Aquele de enfim se preencher, de se respeitar, de confiar, de acreditar, de apenas ser gentil com VOCÊ.
Não é conto. É realidade.
Foram dias incríveis, foram momentos maravilhosos que passei ao seu lado, pude ver todos os seus detalhes, pude ver quem era aquela mulher maravilhosa do outro lado da tela e descobri que era muito mais incrível do que jamais havia pensado, muito mais companheira, carinhosa, afável...amiga...meu coração saltava para fora todos os dias que eu acordava e a via ao meu lado ainda dormindo (suspiro) e agora que estou longe novamente por mais que o desanimo tenha me encontrado, me sinto realizado por ter estado com uma pessoa incrivelmente sublime, uma pessoa que fez parte da minha vida, e eu parte da vida dela...realmente, me sinto uma pessoa de muita sorte…
Talvez a melhor opção não seja se apegar ao misterioso milagre divino e deixar de lado a sua responsabilidade, mas sim, saber quê; quem se prepara para a vitória, jamais será derrotado pela surpresa.
Receita de espantar a tristeza
faça uma careta
e mande a tristeza
pra longe pro outro lado
do mar ou da lua
vá para o meio da rua
e plante bananeira
faça alguma besteira
depois estique os braços
apanhe a primeira estrela
e procure o melhor amigo
para um longo e apertado abraço
Deixe as feridas de lado e continue
Úlcera deixamos de alimentar quando
Vivemos e aprendemos a separar as coisas
Invista em seus sonhos acredite em você
Desesperança é a falta de confiança em si
Agradeça mais e aproveita cada segundo de vida.
Eu aprendi – com o tempo, com a vida, com a terapia – que quando tudo grita do lado de dentro, nem sempre é bom deixar escapar. Às vezes a gritaria é tanta, que as palavras estão desconexas, então faz bem respirar fundo, acalmar o coração e por tudo no seu devido lugar. aqui vale a mesma premissa do ‘não ligue se estiver bêbada’: não fale se estiver um caos. A chance de se arrepender no dia seguinte é certeira, assim como a ressaca – um dia inteiro para curar o porre daquilo que foi dito.
é tão bom ter gente boa ao nosso lado, e tão melhor quanto isso, é ser gente boa para alguém, e esse alguém ser reciproco.
Cada momento ao seu lado é como um presente que nunca canso de desembrulhar. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!
Você é a pessoa que dá sentido à minha vida, e cada segundo ao seu lado é uma bênção. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!
Você tenta se esconder por esses dias tristes e calados. Já não quer mais ninguém ao teu lado. Um anjo solitário que segue invisível em meio ao vendaval. Um gigante terrível a persegue, Mas não consegue lhe causar maior mal do que este que sentes agora... Esta dor cruel que lhe apavora , chamada saudade do que você sonho e não viu junto com um vazio deixado por alguém que foi embora. É difícil entender o que se passa nessas horas! Escondida na chuva e no frio e sem ninguém ao teu lado em teu pequeno mundo vazio, triste e calado... Nem um suspiro, nem um pranto. Também quero me esconder aí por esses cantos onde ninguém possa nos ver! O que eu posso fazer por você?! Será que ninguém percebe ou não quer entender que o inimigo que te persegue é o mesmo inimigo que a todos quer vencer! Mas do teu jeito você luta, calada e sozinha... Mas se esta guerra é tua eu também faço que seja minha. Pois, por estes dias tristes e calados, eu quero seguir e lutar ao teu lado!...
1 mês com meu amorzinho 🥰, só posso dizer q minha vd teve sentido há um mês atrás, tudo ao seu lado é perfeito, me sinto bem quando estou cntg. Vc consegue tirar o foco de tudo e ser a única coisa q eu penso assim q acordo. Agradeço a Deus tds os dias por ter vc, q ele nos abençoe cada vez mais. Q seja o primeiro mês de vários, te amoooo infinitamente ❤🩹🥰💗🫶🏻
Amar é bom, tão bom que chega a doer. Afinal, amar tem o seu lado bom e o seu lado não tão bom, mas isso não deixa de ser um sentimento formidável. Então se você ama alguém, simplesmente diga. Amar sozinho não é legal, se você ama, simplesmente corra atrás, demonstre o que você sente. Se você for rejeitado, faz parte do processo. Canalize esse sentimento ruim da rejeição em coisas boas e viva a vida
Pois apertado entre aqueles que de um lado se batem por uma excessiva liberdade, e do outro, poruma excessiva autoridade, é difícil passar sem ferimento por entre as lanças de ambos os lados.
Eu passaria o dia inteiro de pijama
Mas, no outro lado da saudade, a vida anda
Todo dia, quando acordo ao seu lado, não acredito na sorte que tenho. Amo você.
