Lado

Cerca de 19204 frases e pensamentos: Lado

A vida é muito mais colorida, e mais divertida
do lado de dentro da gente...

Tem gente que não merece ter alguém bom do lado, pois a falta de caráter não tem limite. Há pessoas que perdem a chance de ser feliz ao lado da pessoa certa porque não tem qualidades suficientes para da valor a um amor de verdade.

O lado bom de ser honesto é que somos mais ou menos como o super homem, no mundo todo tem apenas um ou outro.

O lado ruim da pessoa boa é se deixar manipular.

Um homem pode ter todas as riquezas do mundo, mas se não tiver a mulher amada ao seu lado, ainda ele é pobre.

Prometo ser seu Romeu
Se tu me prometer ser
Minha Julieta
Prometo te amar e morrer do seu lado

Só é possível brincar no coletivo em que a risada ensina que a vida tem seu lado lúdico, que só é aceitável brincar se também é possível confiar.

A pessoa que senta do seu lado no ônibus é seu campo missionário.

Quando um gigante se levanta sua sombra protege quem está do seu lado

Tome uma iniciativa e faça hoje algo que beneficie a sua vida e a de todos que estão ao seu lado.

Hoje vou de bonita
Com laço de fita
Vou de braço dado
Uma flor do meu lado
Sorriso abrindo caminho
Pisando bem baixinho
Seguindo o improviso
Sem qualquer aviso
Rumo a um lugar bonito
Mesmo que no infinito...

mel - ((*_*))

Deixe de lado quem te humilha, e dê valor a quem te valoriza.

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real.

Amor de pai só sabe quem sente o calor dele ao seu lado, amor esse que não apaga quando as vezes esquecemos dele. Mais mesmo assim ele nos ama, eu principalmente amo ele e não e pouco.

"Ultimamente tenho andado falando sozinho. As pessoas do meu lado, geralmente, estão de cabeça baixa e com fones de ouvido."

Hoje contemplo tudo de bom, que vivo e usufruo ao seu lado. Somos pessoas distintas , com coragem para amar , amor que não cabe em palavras mas , sim nas nossas atitudes . Encontros marcados ou destinos selados ,seja qual for ,quero caminhar ao seu lado . Hoje sei e amo de verdade , sorriso marcante olhar envolvente , áurea pura espirito uns sor e correspondente da dadiva de viver a intensidade do amor. Todos dizem que o 13 ser o numero do azar , pois venho contradizer o 13 ser a sorte pois foi quando nos unimos e acrescentarmos nossa historia no livro do amor.

Ver o amor pelo lado masculino me encanta profundamente. Acostumada aos meus próprios sentimentos, perceber delicadeza me faz acreditar ainda mais nesse sentimento que nos une . O amor nos iguala...

Amigo é aquele que nos ensina a respeitar , mostra o lado bom de estar vivo , está do nosso lado quando mais precisamos mas você meu caro , não e essa pessoa você é aquela que não se compara a nada pois se lugar em meu coração é grande como o céu estrelado amigo é pouco mais que um irmão é como um guardião e conselheiro real .

"Não espero mudar o mundo, mas se eu conseguir ajudar quem está ao meu lado e este ajudar o vizinho, já está de bom tamanho."

⁠Não deixe de fazer elogios a pessoa que está ao seu lado ,faça o dia deles inesquecíveis.