Lado
Para um homem mais que especial que está do outro lado do oceano.
Você é um homem encantador, um gentleman, o raio de sol em um dia nublado, a calmaria em meio a uma tempestade.
Um homem que realmente é um diamante lapidado pela própria natureza.
Simplesmente um homem que mesmo com mil palavras ainda não consigo definir, pois e muito mais que simples palavras, pois é um homem mais que especial.
Val Francis
Você achou um jeito de me manter ao seu lado
Me dá motivos que não posso fugir
Por você tento até mudar a maré
Porque você é minha, ando na linha.
As vezes me da vontade de me reinventar mas quando vejo que tenho pessoas tao queridas ao meu lado ai percebo que estou no caminho certo e que se reinventar não é a soluçao.
Muitas pessoas estão no seu lado mas não estão com você, eu poderia estar em qualquer lugar do mundo e ainda assim você estaria comigo.
Psiiu, ei, é você mesma ai do outro lado, não fique assim se menosprezando, sentindo-se triste, um nada ,um lixo. Ele não te merece, não é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horríveis que você não consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartável.
Agora está doendo muito né? Eu sei Moça.
Sei que hoje seu coração dói tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra não sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por não conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas não fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar", pois então, vai mesmo.
Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coração, parece que você foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já não é mais a mesma, o seu coração não é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz e vai doer mais ainda.
Ver aquela foto nas redes sociais cheia de declarações e imaginar vocês juntos, e pensar em tudo o que viveram e mais uma vez abraçar o travesseiro e tentar dormir na esperança de que passe tão depressa, para que você não chore mais.
Mas é inevitável, olhar você online e saber que não tem mais a atenção dele, ler aquelas mensagens que parecia tão verdadeiras, e aquela frase no Whatsapp agora com o nome da outra ,vai destruir você, Eu sei que vai.
E quando você pensar que não aguenta mais. Você vai se reerguer aos poucos e cautelosamente, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai curtir os amigos, as festas e a tão fabulosa liberdade do coração, sem dor, sem peso, remendado mais vivo, e superando mais uma queda, vai finalmente viver a vida, e entender que tudo nessa vida é um aprendizado, nem sempre bom, mas valioso.
E ele vai voltar, ainda que a demora faça você pensar que não, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente e feliz sem ele, se valorizando, mostrando ao mundo o quanto é bom sem feliz sem depender de um amor fraco e fingido, ele vai querer voltar, vai perceber a mulher que tinha e não valorizou, vai se arrepender de todas aquelas dores que te causou.
Eu poderia finalizar dizendo que você não vai voltar com ele e ser esperta, e que vai continuar curtindo a vida e os amigos, mas o seu coração é você quem conhece.
então eu termino este texto com uma pergunta. Qual é a sua escolha?
A oratória e a retórica são importantes ferramentas para mudar rapidamente o lado da mesa em que se apresenta a comunicação.
Quem mudar de perspectiva, não muda de lado, muda de prioridade, promove dentro de si uma mudança que transcende.
De uns tempos pra cá, tenho me preservado, tenho deixado de lado essa minha mania de transparecer meus sentimentos, sim eu tenho me guardado, afinal só Deus me conhece por dentro e quer saber? Estou muito bem!
(Ivonete Nogueira)
Os momentos mais lindos da minha vida foram ao seu lado, com você eu dei os melhores sorrisos, eu chorei mais forte, o respirar foi profundo, eu olhei ao redor de tudo, e percebi também que você era o meu mundo.
Se você encontrar alguém disposto a enfrentar tempestades ao seu lado... Corra para o melhor banho de chuva da sua vida! Pule poças. Arrisque-se diante dos raios. Vibre com o estrondo do vento. Nada pode ser mais arriscado do que deixar essa pessoa partir.
E um dia notei você , sem perceber me encantei com seu jeito de ser. Me sinto tão bem ao seu lado que agora só quero você.
VIVER AO LADO DE QUEM SE AMA
E AINDA SOFRER POR AMOR
É MORRER AOS POUCOS
PREFIRO ESQUECER SOFRENDO.
SOFRENDO HORRORES
MAS VIVENDO.
VOLTAR A VIVER A VIDA
AS COISAS TAO LINDAS
QUE UM DIA FORAM ESQUECIDAS
VIVER AOS POUCOS
ESQUECENDO DAS DORES
CURANDO AS FERIDAS
CONSTRUINDO AMORES
APRENDENDO A CADA DIA
A VIVER A TAO ABENÇOADA VIDA!
“Buscamos insistentemente a verdade e quando a encontramos deixamos de lado porque a verdade não era a resposta que imaginávamos que fosse.”
É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. E elas também erra, como nós. Mas o importante é amar.
Ainda espero acordar ao seu lado numa manhã qualquer, com você deitada em meu peito, enquanto observo sutilmente cada detalhe seu. E em cada toque e beijo que me fizesse acelerar, eu pudesse pausar aquele momento, para debruçar minha esperança em seu olhar, e encontrar o 'pra sempre'.
- Relacionados
- Dualidade dos Seres
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
