Lado
Não demonstra sensatez emitir opinião sobre um assunto que a pessoa não conhece. Por outro lado, demonstra preconceito se posicionar contra tal assunto, pelo mesmo motivo.
Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.
Lado a lado sentados em frente ao mar e abaixo do céu esplendidamente cor de anil, abraçavam-se constantemente. A bela moça não segurava o olhar emotivo que ia em direção ao rapaz. Com um sorriso encantador, ela falou: Eu te amo tanto e daria minha vida por você. O rapaz calmamente espantou-se e discretamente sorriu. Ele a olhou e disse: Eu também amo você, mais até do que qualquer outra coisa nesse mundo, mas não morreria por você. Foi um susto àquele coração da linda moça, que ao ouvir e ver seu amado feriu-se como nunca antes. Levantou-se e caminhou em direção ao mar com passos fracos, mas que deixara lá marcas firmes como quem queria dar fim ao viver. O rapaz foi ao seu encontro e encostando sua mão no ombro dela perguntou porque ela entristeceu-se e sua resposta: Silêncio!
Ela começara a chorar, foi quando ele levantou o rosto tristonho da moça e por fim falou: Não tem porque morrer meu amor, pois só me vale existir se for pra viver pra sempre com você...
...assim lado a lado.
A moça: O beijou profundamente!
Amo estar ao seu lado, amo seu jeito de me tratar. Seu carinho, seu cuidado comigo são pequenos gestos que fazem toda a diferença. Me fazem sentir muito mais feliz!
Desculpa humanidade se ainda tenho alma de menina em um corpo de mulher, desculpe se o lado ruim das pessoas não habita em mim, desculpa por vocês falharem em tirarem conclusões precipitadas ao meu respeito, conclusões realmente negativas. Sou muito mais do que seu olho vê, sou espécie rara de gente que ainda eh gente. Não vejo maldade em quase nada, infelizmente, não tenho ambição pútrida por dinheiro algum, nunca precisei passar por cima de ninguém pelos meus sonhos. Meu erro é achar que as pessoas são como eu, ou que elas vão agir comigo como ajo com elas. Meu erro principal eh esse, querer ser menina em mundo de gente grande sem sentimento algum.
Desviante
Ele é lindo e ingênuo sorriso tímido e disfarçado que me faz querer estar ao seu lado
Olhar fixo e ao mesmo tempo desviante quando o pegava olhando pra mim, virava o rosto em um instante
Sempre com o fone de ouvido viajando em suas músicas prediletas
E eu perdida em meus delírios pensando em ser descoberta
Ele é tão perfeito que se torna completa minha imperfeição
Se faz um paradoxo em meu coração
Imaginações sakanas em mim se faz presente e ele ali tão inocente
Olhar distinto tão perto do infinito algo indeciso que me leva à um destino
Vou me apaixonar, mais onde ele estará ?
Pelo menos em meus sonhos sei que vou encontrar
Despertar seria bom com seu doce olhar e o beijo pra complementar,
E a felicidade em mim transbordara.
Amor
É oque sinto por vocé
E sem medo quero estar
Para sempre do seu lado
E viver so pra te amar.
Amar de forma intensa
E com bastante emoção
E com esse seu jeito de princesa
Conquistou meu coração.
Coração que bate forte
Sempre que vejo você
E esse poema mais lindo
Escrevi pra te dizer.
Dizer o amor que sinto
E que por você tende a crescer
E com palavras sinceras
Vou me espressar para você.
Que saudade BAITA,
Da baixaria da tua GAITA,
E teus dedinhos no TECLADO,
E eu faceiro do teu LADO,
Cantando um CHAMAMÉ,
Que saudade de ti MULHER,
Quando eras minha DONA,
Mas hoje só a CORDIONA,
Eu tenho do meu LADO,
Pois é um grande LEGADO,
Que pra mim FICOU,
Por que Deus te CHAMOU,
Para a eterna QUERÊNCIA,
Mas aqui tua EXISTÊNCIA,
Muita saudade DEIXOU,
E pra quem te ACOMPANHOU,
Nas andanças por AÌ,
Sente tua falta por AQUI,
Com tua cordiona TAITA,
E esta saudade BAITA...
Lagrimas Que desce Com Gosto de mel,Se lembra de Amigos Que sempre então ao seu lado que no sofrimento te faz feliz que tira da tua Tristeza sua maio felicidade..Todo dia do obrigado a deus por ter colocado você na minha vida, Que passamos muitos momentos junto nos sofrimento nunca viram costa pra mim, Aventuras loucas que passamos junto Na vida Que não tem como Explica.. Obrigado por Tudo
Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.
Então fique do meu lado , vá para frente esqueça o passado
Para trás só ficam os fracos , meu destino eu mesmo faço
Se você ficar na merda e sua mulher continuar ao seu lado
Essa é a prova definitiva que ela é a mulher ideal para você
Tava me lembrando agora, quando você estava ao meu lado, era tão bom te beijar te abraçar
Mas só agora sinto falta de você do seu amor
Isso por que deixei você ir.
Doeu,quer dizer ainda dói meu amor ver vc com outro é não comigo.
cuidado com simples comentário tem pessoas que está do seu lado só para te ouvir e fazer uma enorme fofoca. Infelizmente existe Pessoas de caráter podre que escuta comenta junto e ainda vai fazer o a fofoca. ❤
Vem ser feliz do meu lado , encontrar felicidade incondicional
Ser minha Rainha , minha Deusa, flor do meu jardim
Minha diva, a dona do meu coração, tens sido a minha alegria intensa
Quero que sejas a minha armadura
A minha eternidade luz dos meus olhos meu amor eterno
O tempo chega até nós suavemente, lentamente. Ele fica ao nosso lado por um tempo. Então, muito antes de estarmos prontos, ele segue em frente.
Porque eu ando pelo vale da sombra da morte
E não temo nenhum mal, pois sou cego
Eu ando ao lado das águas calmas e elas curam minha alma
Mas eu sei que quando eu morrer... Minha alma estará condenada
(Through The Valley)
