Justos
Deus entrega os Seus sonhos apenas para aqueles que são justos, santos, fiéis, vocacionados e chamados para o cumprimento de Seus propósitos.
Nos dias atuais os homens seguirão suas religiões de mãos ao diabo, porém os sábios e os justos tirarão proveito para libertar alguns das correntes de sua amizade feitas nas trevas.
Deus concede aos cristãos fiéis, justos e tementes, a Sua graça e sabedoria para administrarmos bem o Seu governo com poder e autoridade.
Cristãos sábios, justos e fiéis evitam julgamentos, acusações e malediências entre irmãos, apenas consultando e praticando primeiro os princípios morais e espirituais da fraternidade cristã.
Todo casal cristão pode gerar filhos justos para que tenha uma geração abençoada pelo Senhor, aprovada pela sociedade e recompensada pelos seus familiares.
Aquele que faz a lama, os terremotos e as enchentes não consumirem os justos chama-se Deus do Refúgio, que exige respeito, honra e santidade em nossas ações.
Se os “justos juízes” de plantão, fossem pessoas desprovidas de pecados, como acreditam, o Filho do Homem já teria voltado.
Como um inseto colocado nas mãos para ser posto em liberdade junto à natureza, assim são os justos nas mãos de Deus, para desfrutarem de sua liberdade em Cristo.
Muitas orações podem ser respondidas por Deus se os homens forem justos e agradecidos pela Sua graça e misericórdia.
O Teobromo (o alimento de Deus)é para aqueles que têm fome e sede de justiça, no qual os justos são saciados pelo Senhor.
Como uma taça de sorvete para a boca assim é a companhia dos justos que trazem conhecimento e refrigério para a alma.
