Justiça Divina
Não há sentido cósmico? Então façamos sentido terrestre. Não há justiça divina? Então construamos justiça humana. O humanismo é a recusa de esperar salvadores.
A Justiça Divina é suprema, e não ocorrem equívocos.
Todos colhemos aquilo que plantamos!
Acreditar que Deus e seus filhos nasçam em desigualdade de condições, por acaso ou descuido Divino, é duvidar da sabedoria do Pai!
Quem examina o que fala e pensa, faz com critério. É não se assusta, com a visita da justiça divina, retificando aquilo que tu fala e faz em relação ao teu semelhante..
O que seria a morte? Apenas a certeza da justiça divina ao nivelar todos os seres humanos, despojando-os de suas riquezas, defeitos, e poderes passageiros.
A justiça divina nunca será mais ou menos do que a pessoa merece ,e nunca cai na pessoa errada é sempre alvo certeiro.
Os Herodes e Golias da vida que se preparem! A justiça divina não é falha nem faz acepção de pessoas!
A justiça terrena está contornada pelo dinheiro; a justiça divina não está contornada á absolutamente nada. Ninguém impede o operar de Deus.
O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.
Enquanto a justiça divina leva quem merece para o inferno; por outro lado, a sua graça leva quem não merece para o céu!
A justiça divina tarda, mas não falta.
E é justa quando a justiça dos homens, é justa a favor dos injustiçados.
Justo e perfeito?
A salvação é uma obra da graça de Deus e não de justiça divina ao homem que desobedeceu, pecou, merecendo a morte eterna. Em hipótese alguma Deus tem qualquer tipo de obrigação para salvar o homem. Deus não lhe deve nada, contudo enviou seu próprio Filho, oferecendo a redenção; e por isso mesmo pode dá-la a quem quiser.
Boa Noite.....
Justiça divina
Não sigo nenhuma doutrina religiosa, porém tenho muita fé em Deus e na sua justiça divina. É impressionante como Deus te mostra a verdade em questão de minutos quando somos verdadeiros com ele, e tentam nos apunhalar pelas costas. Me impressiona cada dia como é bom servir a Deus com lealdade verdade e obediência sem precisarmos prejudicar outra pessoa. Isso que vejo muitos fazendo por ai, para mim não é religião, sim falta de caráter, é usar o nome de Deus em vão e falso senso de moralismo, pessoas totalmente hipócritas e vazias interiormente.
Quando o querer do homem é baseado na vontade humana e não na justiça divina, nada alcança-se além de frustações.
Causar sofrimento em outrem é requerer para si a aplicação da justiça divina. Consequência pertence somente a Deus aplicá-la.
A justiça divina não é alimentada por dinheiro,mas sim pela rasão.E aquele que tiver rasão dele nunca será tirada
O bem fonte riquíssima da justiça divina.
Justiça divina que absolve as nossas faltas pela lei da caridade.
