Juntos Podemos
Como podemos voltar a ser amigos quando já dividimos uma cama?
♡ Namastê ♡
Nem sempre podemos escutar
o que as pessoas falam, há momentos
que precisamos nos retirar e ouvir o que diz
nossa alma. O que nosso coração realmente
anseia. Precisamos ter mais calma para tomar
nossas decisões, chega de pressa, quero sentir
cada segundo da vida, desfrutar dos pequenos
momentos de felicidade, e com Fé seguir nosso
caminho...
---------------------------- Eliana Angel Wolf
A Justiça é muito mais do que podemos imaginar. Quando pensamos que fizemos justiça, ainda assim, podemos estar bem longe dela.
O maior presente que podemos ter de Deus aqui na vida terrena é o Samadhi, não importa o estado emocional que você esteja, mas se por um segundo você conseguir zerar seus pensamentos estando com gratidão no seu coração essa conexão com o Todo (Deus) acontece e quando acontece você percebe o quão especial todos nós somos e 80% dos seus sofrimentos angústias e dores termina naquela momento porque você entende quem é você … simplesmente o amor Deus.
Douglas Mosken
A herança do passado constitui-se no mais oneroso legado que podemos receber, mesmo sem desejá-lo ou consentir em sua posse.
Não podemos interagir com o Espírito Santo como se Ele fosse um poder que opera unicamente através da imposição de mãos. Ele é o nosso gestor, superior e assistente, que opera em nossas mentes, dando direção, concedendo poder e, principalmente, realizando constantes check-ups no nosso caráter e nível de santificação progressiva. Quando este nível se enfraquece, Ele exige manutenção e o complementa para que sejamos eficazes em Cristo Jesus.
Enquanto corremos atras dos nossos sonhos, nem sempre podemos levar tudo, mas algumas coisas estarão sempre conosco.
TE AMO MEU FILHO...
ainda vai se orgulhar de mim.
A vida é um leque infinito de momentos, dos quais, muitas vezes podemos "reviver" através das boas lembranças.
O que podemos aprender com o passado para viver o futuro é tirar proveito do presente, fazendo tudo com amor e alegria, servindo ao Senhor com sabedoria.
Se nada podemos contra a verdade, então contra os mentirosos vale tudo, inclusive para fazer as máscaras caírem.
Às vezes eu erro, tu erras e nós erramos; mas, podemos corrigir todas as imperfeições com a vontade de ajudar, melhorar e aperfeiçoar uns aos outros.
Mesmo nos melhores relacionametnos podemos encontrar discordâncias, porém evite prejudicar as intenções do coração do outro quando forem dignas para chegar ao bom senso e à edificação de ambas as partes.
Se não é tão complicado assim, então podemos facilitar a mútua comunicação, consultando os entendidos, os sábios e os experientes, para acharmos a respectiva solução.
Somente pela morte é que podemos valorizar a vida e sentirmos a desvalorização de todas as riquezas acumuladas ou inventadas pelo homem.
A maior tempestade da nossa vida é a que ocorre em nosso interior; mas, podemos mudar a metologia da nossa mente para obter a bonança do nosso espírito.
Parece estúpido quando vemos as reações negativas das pessoas publicamente; mas, podemos assistir os sinais da estupidez sendo derrotados com palavras de perdão e com gestos humildes de um coração arrependido e agradecido, dirigidos com gentilezas ao seu ofensor.
