Juntos Podemos
Cidades medievais e modernas, com monumentos e paisagens de sonho, podemos encontrar na Europa, porém muito superior ao que se vê lá é a visão que temos em Jesus dos novos Céus e nova.
Podemos agradar a Deus sem a presença de sentimentos, mas não sem fé, porque a confiança traz resultados visíveis e paupáveis.
Para o mundo que tem sede, podemos ser sal e, para o mundo que está nas trevas, podemos ser luz, apenas aceitando a transferência do poder e da identidade de Cristo em nós.
Manter os mandamentos de Cristo na mente, na boca e no coração não existe nada difícil que podemos fazer, pois o poder da Sua palavra sustenta a nossa vida cristã.
Se cristãos não forem restaurados na Palavra de Deus, então podemos aceitar a união de irmãos doentes na fé.
As crises do mundo não podem abater a nossa alma, uma vez que podemos embutir em nossos corações a alegria, a força e a coragem de uma vida abençoada nas mãos de Deus.
Podemos abençoar nossas famílias com as promessas da Palavra de Deus, não com os rudimentos do mundo.
A Bíblia é o livro mais relevante da humanidade, porque nela podemos entender e buscar a nossa passagem, sem volta, para a eternidade com Deus.
Enfrentamos todos os dias os ignorantes e os sábios; mas, só podemos ir a frente em sabedoria se abandonarmos a ignorância.
Podemos compreender o valor da nossa vida humana quando estivermos afetados por uma má circunstância ou tragédia.
Assim como os astros, as estrelas e os céus receberam a harmonia cósmica divina, nós também podemos harmonizar os nossos sentimentos, propósitos de vida e nossa felicidade, estando sujeitos ao mesmo Criador.
Pela maneira como vivemos corretamente o Evangelho,
podemos testemunhar o valor da nossa salvação às almas
carentes da misericórdia de Deus.
Podemos imitar o grilo falante de Walt Disney, mas devemos imitar a fala de Jesus Cristo para abençoar os ouvintes.
Não fiquemos estressados acerca de nada, pois podemos mudar tais circunstâncias, enxergando a vida da melhor forma para vivermos tranquila.
