Juntos Podemos
"Não confunda prazer com felicidade. Podemos ter prazer quando queremos, mas a felicidade é apenas uma anestesia para que possamos sobreviver por mais dias".
Tudo na vida é sempre uma questão de escolha..... Podemos nos desanimar, desacreditar, nos desconsolar, ficar reclamando de tudo e não sair nunca mais deste ciclo vicioso, desta famosa zona de conforto.... Mas, essa atitude só nos levará a tristeza, a angústia, a frustração e ao fracasso.
Aproveite desta pandemia para renascer, para se reinventar, para se desvincular de TUDO que não te serve mais. Seja mais curioso, seja mais guerreiro, lute mais pelos seus ideais e pelo coletivo.... Busque sempre a VERDADE! E por fim:
Siga a sua alma e não tenha medo, a sua TRIBO de alma aparecerá
Então vamos viver
Esquecer o passado
Sei que vai doer
Melhor sofrer calado
Não podemos apagar
O que já foi escrito
Mas podemos mudar
Amar alem infinito.
Mesmo quando você sabe que é especial naquele momento, ele sempre acaba. Por que não podemos permanecer naquele momento? Naquela sensação? Por que não pode durar para sempre, como queremos que dure?
"Nos não podemos interferir nos lamentáveis acontecimentos de corrupção na política em nosso País, mas podemos definir novos critérios e escolhas que irão moldar um futuro no qual estes acontecimentos e os responsáveis por eles não estejam presentes."
Tudo há de acontecer como deve ser. Não podemos intervir o que está predestinado a acontecer. Nem sempre o que está destinado a acontecer, será algo bom de imediato. Mas lá na frente iremos ver o resultado, sem sofrimento não há amadurecimento. Sem um, não existe o outro. Muitas das vezes achávamos que não deveríamos ter passado por tal situação, mas se não tivéssemos passado por aquilo, nunca teríamos evoluído. Tudo tem um propósito de acontecer, o acaso não existe. Isso seria ironia do desisto, pois ele não erra. Traçamos caminhos já escritos. O que faz com que esses caminhos sejam diferentes, são as nossas próprias escolhas.
Medida
Ah... transborda meu pensamento da fragilidade de nossos intentos
Como podemos acorrentados de rotina negligenciar a emoção?
Como anestesiados pelo materialismo induzir a felicidade a interpretar essa versão tão fugaz?
Todavia, a eterna esperança estremece os alicerces dessa crença mundana
Na canção de Legião Urbana a receita para vencer nossa fraqueza cotidiana:
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”
Precisamos trocar os pesos e medidas
Já tinha dito, mas não atentastes para minha tentativa de equilíbrio...
Será o Amor a medida?
Depende de cada um os ajustes naquilo que chamamos de vida
No entanto, os resultados do que se faz ou se deixa de fazer ecoam como uma onda,
se propagam até outras vidas.
É particular a consciência
Mas coletiva a existência!
Ficamos tão preocupados com o arrependimento de fazer uma má escolha que podemos acabar não tomando nenhuma decisão e permanecer presos na nossa atual carreira insatisfatória.
Nós nos encantamos tanto com a natureza, pois sabemos que não a podemos dominar, e adorá-la é uma forma de se render ao seu poder diante da consciência de nossa pequenez.
Não precisamos de uma metade. Precisamos nos encontrar para nos sentirmos completos. Não podemos perder tempo procurando essa tal metade que as pessoas tanto falam. Quando nos sentimos completos, é quando realmente achamos a nossa metade.
Não escutarmos um ao outro diminui o que podemos alcançar e, dessa forma, também pode ser visto como uma falha moral. Nós não estamos apenas falhando um com o outro como indivíduos, mas também não prosperamos como sociedade.
Todos dizem que,podemos superar 1 pessoa que amamos.
MAIS,eu acho que,nunca vamos superar alguém. Só vamos parar de pensar nela ao longo do tempo e dos anos....
Vamos,sentir falta DESSA pessoa todo dia. mais, NUNCA vamos superar esse alguém...
Amar...
É mais do que podemos escrever.
É mais do que podemos falar.
É mais do que podemos sentir.
E até mais do que podemos sonhar.
Amar...
Amar, é entender.
Amar, é aceitar.
Amar, é deixar ser livre.
Amar, é respeitar.
Amar...
É mais do que sorrisos.
É mais do que abraçar.
É mais do que ouvi.
Amar, é mais do que beijar.
Amar...
Amar, é mais do que entender.
É mais do que afeição.
É mais do que perceber.
Amar, é mais do que gratidão.
Amar...
É mais do que desejo.
É mais do que apenas olhar.
É mais do que presença.
Amar, é mais do que ganhar.
Amar...
Amar, é deixar ir.
Amar, é confiar.
Amar, é não ferir.
Amar, é completar.
Não podemos mudar o mundo apenas com idéias em nossas mentes. Precisamos de convicção em nossos corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp