Junior frases
O interesse move as pessoas, mas não deixe que o interesse das pessoas, seja maior em outra coisa do que em você.
Dê valor aquela pessoa que está disposto a mudar por você,
Lembre-se, a fanta não se transforma em coca-cola
mais a água se transformou em vinho
pelas graças de Deus.
:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:
:...Seus lamentos não vão te deixar mais forte e mem melhorar sua vida, vai de deixar mais fracassado e sem forças para seguir em frente...:
:...Saibas que o primeiro degrau que agente pisa pra subir e o de baixo,
Exige muito cuidado para não quebrá-lo...:
Prefiro estar errado do que ser contraditório.
Erros se corrige, contradição vira rotina.
Erros são pontuais, contradição é sequencial.
As vezes nos desleixamos na quilo devemos nos esforçar, mais é na dificuldade que aprendemos a lutar sempre, e assim conquistar um futuro melhor, mais não se desleixe, tente ir o mais fundo que puder.
Ó grande Pirro: fundador do ceticismo
Tu não vistes o abismo que teus pensamentos causaram?
Não se pode contestar dogmas,
Mas tuas ideias ajudaram os que sempre buscaram a verdade saber,
Todavia perturbaram os que sempre dominaram: Estado x Poder.
Quero beijar tua boca sem pudor, delongas ou frescuras. Emaranhar-me em teus cabelos como Nietzsche na loucura.
Para a vida que não tive
Aqui deixo o meu abraço
Aos aplausos imerecidos
Sem remorso os desfaço
Viver da "pena" é uma dádiva
Na qual não me encaixo
Me conformo em ser medíocre
Pois sempre foi o meu passo.
Se tive família... não convivi
Se tive amigos... não os conheci
Se tive ódio... não o senti
Se tive amor... não reparti
Se estive vivo? Não percebi!
Invadi teu corpo com tua permissão. Vendei teus olhos com as mãos. Fiz-te viver a ilusão que ser feliz ao meu lado bastaria. Não me culpo, pois sou louco. Culpo-a, isso sim, pois sempre fora detentora de toda a lucidez.
Não queira ser perfeita pra agradar todo mundo, mas sim seja você mesma pra agradar quem lhe queira do jeito que você é.
Enquanto você entrar nas redes sociais reclamando da vida, vai ser verdade, mais apartir do momento que vc parar vai perceber que o melhor da vida você deixou passar enquanto segurava o celular.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp