Junior frases
Dias melhores virão , o meu sorriso vira , e as lagrimas secara e sim todos os meus sonhos se realiza foco força , e fé que tudo ira da certo .
O tempo e a atitude têm obrigações diferentes.
Dê ao tempo o que é dele, mas não esqueça da atitude, quando a responsabilidade for dela
Quando perdemos o que no sustenta, para onde vao os pensamentos? Para onde vao os sonhos? Do que seremos feitos quando nao mas nos segurarmos na falsa ilusão de que somos felizes?
Observo e tento entender;
Mundo confuso,
Muitas vozes, muitas ideias, teorias bonitas e confusas, a maioria delas sem nenhum embasamento, muitas resultadas de delírios.
Continuo observando...
E toda saudade do mundo parece que pode ser resolvida com um abraço. Dois corpos brigando para serem um, a mesma pele, o mesmo tom.
E que assim seja....Que o tempo responda por mim e sirva de consolo e que meu silêncio sirva de resposta.
O amor é que nem um ser biótico, ele nasce, precisa ser alimentado para se desevolver e se reproduzir.
Chorei, porque amar é sentir que o teu tecido é costurado
pela beleza grandiosa do universo.
Poema Amor Imortal - Incondicional
