Junior frases

Cerca de 9538 frases Junior

Baqueei
Eu beijei outra boca
E eu balancei
Aconteceu do nada
Eu nem planejei
Mas tudo na vida
Tem uma primeira vez

Inserida por pensador

Como é que eu deixo ela de lado?
Se ela é do tempo
Do meu golzinho quadrado
Juntava os troco
Pra tomar chope gelado
E pra chegar no nível dela
Tem que comer comigo
Muito pão com mortadela

Inserida por pensador

Quer sua liberdade e me ter nas mãos
Isso não existe

Inserida por pensador

Quando bate a carência
A sua vontade bate na minha porta
Coração se irritou, perdeu a paciência
Seu quase amor pode dar meia-volta

E das duas uma
Ou você me assume ou fica com a saudade
E paga pra ver
Me ver com outra vai ser choque de realidade

Inserida por pensador

Te ignorar pra quê?
Prefiro ter você
Babando na minha felicidade

Eu fui seu sonho no passado
Hoje sou pesadelo
Na realidade

Inserida por pensador

É a diferença entre você e eu
É que cê bebe pelo que perdeu
Eu tô brindando
Porque me livrei
Pior que nem fui eu
Que terminei

Inserida por pensador

Não foi saudade, não
Foi cachaça demais no coração
Eu te liguei, mas não se acha
É que quando eu bebo
O coração fica com a imunidade baixa

Inserida por pensador

O processo de escalar é dolorido da medo, insegurança, exige esforço pra se tornar melhor, mais a visão da gente muda e a sensação de vitória chega

Inserida por lica_nestor

Na impossibilidade de ter um Mestre, toma bons livros e com eles aprenda. Na impossibilidade de ter bons livros, toma a tua própria mão e vai-te calmamente trilhando as veredas que lhe cabem seguir.

Inserida por profwvmetal

Cada um de nós é a manifestação de Deus para o próximo, temos uma responsabilidade Divina.

Inserida por majorado

A dor do não esforço é crônica e bem mais intensa e duradoura que a dor do esforço.

Não é preciso se lesar para saber que a dor gera temor. Não é preciso adoecer para valorizar a saúde e o bem-estar.

A dor precede o esforço para não fazer esforço. Se treinar essa dor de lamento vai passar. Dor suave após treino traz boas lembranças para um próximo treino se souber que além dos resultados benéficos na performance poder é eliminar aquela dor com sucessivos treinos.

Quem cedo na vida desenvolve a flexibilidade, sempre terás maior possibilidade em mantê-la.

Acredite, não são os anos vividos que o enrijeceu, mas o que não se permitiu flexibilizar ao longo da vida.

Vinho ruim em garrafa boa impressiona até ser degustado. Assim como bons exercícios em alguns métodos engarrafados que impressionam até serem investigados.

Não se treina para sentir dor, se treina para extrair a dor encrustada na alma.

Já tentou mudar o estilo de vida várias vezes na segunda feira? Que tal iniciar no domingo? No descanso e com fartura de alimentos, parece um momento apropriado refletir na vida para equilíbrio mente e corpo permanentemente desejado.

Treinar para obter aptidão física máxima é uma experiência surreal. Treinar para obter um mínimo de aptidão física é exigência situacional.

Martela dez vezes um pneu, corre 5 km e tem preguiça de comprar pão. Lê 5 livros e 10 artigos e não faz exercícios físicos.