Junior frases
Assim como de um rio poluído, não se pode tirar água limpa, da mesma forma de um povo incorreto não pode surgir um governante justo!!!!
A vida só acaba quando paramos de respirar, se ainda respiramos é por que não acabou, cada dia um novo recomeço.
A pessoa que perde muito tempo com coisas inúteis, desperdiça todo o tempo que tinha para te AMAR verdadeiramente e fazer você feliz definitivamente.
Um tolo que se acha "sábio" não sabe honrar a sabedoria dos outros, por achar ser mais sábio que qualquer outra pessoa.
A falta de dialogo entre criatura e Criador, afasta a criatura dos caminhos e relacionamentos Corretos, pois quem poderá saber mais sobre você e o que é melhor para você que o seu Criador?
Eu ficava olhando as estrelas E fazia um pedido ao luar Eu buscava um amor nos meus sonhos E um dia encontrei seu olhar
Os livros são fantásticos meios de alimentação da alma. Onde nos desenvolvemos em aptidões variadas para somarmos o que somos com o que passamos a ter. Porque todo conhecimento é uma soma na busca de subtrair as coisas mais danosas em nosso caminho.
A única coisa que me mantém com sanidade não é acreditar que as coisas vão melhorar, e sim não duvidar que possam melhorar, mesmo acreditando que só continuarão piorando.
sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!
SE O HOMEN LUTASSE TANTO PARA CONQUISTAR COISAS ÚTEIS, COMO LUTA PARA CONQUISTAR COISAS FÚTEIS, O MUNDO SERIA BEM MELHOR.
DESPREZAR OS PEQUENOS DETALHES DA VIDA,SIGNIFICA MUITAS VEZES IMPEDIR QUE VIDA REVELE AS GRANDES COISAS QUE ELA TEM RESERVADO PARA NÓS.
Seria interessante que todo escritor conhecesse o conceito de 'Aura', conforme Walter Benjamin. Ele é profícuo, sob os pontos de vista da crítica da arte e da Teoria da Literatura. Compreendê-lo pode auxiliar muito na criação de enredos de romances, por exemplo.
A combinação de empatia e reciprocidade me levou a um estado de perplexidade moral, a mudança agora é inevitável.
