Jorge Luiz Borges Felicidade

Cerca de 67127 frases e pensamentos: Jorge Luiz Borges Felicidade

⁠Em todos os lugares do mundo, as iguarias e alimentos, são pontos penetrantes da cultura, e em Belém do Pará, o açaí e o peixe pirarucú, são uma combinação perfeita.

Inserida por Luizdavi

⁠Se sentir sábio e ser sábio, são duas coisas totalmente diferente, a diferença está nos resultados.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando se tem a mão problemão, e melhor submete-lo a divisão.

Inserida por Luizdavi

Um grande problema dividido, é problema, metade resolvido.

Inserida por Luizdavi

⁠É fácil suportar e lhe dar com alguém que está abaixo de você, porém quando a pessoa se mostra mais capaz e começa lhe passar em nível de competência, somente a pessoa amadurecida, consegue suportar e estender as suas mãos para ajudar.

Inserida por Luizdavi

⁠As vezes...se calar e fugir de certas ocasiões, não é covardia, mais sim estratégia de guerra... às vezes.

Inserida por Luizdavi

⁠Existe cego que não quer ver, e surdo que não quer ouvir.

Inserida por Luizdavi

⁠Existe mudo que não quer falar, e aleijado que não quer ser curado.

Inserida por Luizdavi

O sábio não se cala por não saber o que dizer, mais sim, porque as muitas palavras, pode compromete-lo.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Na vida, não apenas exista… viva!

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠A forma mais rápida e efetiva, de se exercer a liderança verdadeira, é a resolução de problemas.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem prudente, atenta também, para sua saúde mental e física, além de cuidar do espírito a qual Cristo atenta com esmero.

Inserida por Luizdavi

⁠A escravidão alimentar é muito cruel com os idosos, e apaixonante entre os jovens, porém, toda paixão tem um preço.

Inserida por Luizdavi

O evangelho de Cristo Jesus é o verdadeiro tesouro de Deus, para ⁠os homens.

Inserida por Luizdavi

⁠A maior alegria de satanás, é ver você triste e depressivo, mesmo em grandes vitórias, o grande regozijo de Cristo é ver você alegre, mesmo nas grandes dificuldades e aflições.

Inserida por Luizdavi

⁠Muitas pessoas, diante de um canteiro de roseiras, deixam-se encantar pela beleza e o perfume de suas rosas, esquecendo-se que ali está repleto de espinhos. E muitas dessas vezes, devido a esse descuido, muitas adentram o roseiral e se machucam superficial e/ou profundamente.
Não devemos evitar as roseiras, mas devemos sempre lembrar que por trás de sua graciosidade, quase sempre haverá espinhos.
Às vezes, nas amizades, nos amores, também é assim… nos atentamos para a face graciosa e não notamos o quão tão espinhosa é a alma da pessoa.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠Depende de nós, amigos,
Fazer um mundo mais feliz,
Com a força do amor e união,
E a coragem de ir além do que se diz.

Depende de nós, irmãos,
Cultivar a esperança e a paz,
E semear a bondade e a compaixão,
Para que a luz sempre se faça capaz.

Depende de nós, companheiros,
Lutar contra a ignorância e o medo,
E espalhar a alegria e a solidariedade,
Como um refrão de um canto que é segredo.

Depende de nós, filhos,
Construir um mundo mais humano,
Onde o respeito e a liberdade
Sejam o lema mais soberano.

Depende de nós, queridos,
Fazer deste planeta um lar,
Onde a felicidade seja a meta,
E o amor possa sempre triunfar.

Depende de nós, enfim,
Transformar a realidade,
Com a poesia da vida,
E a força da nossa fraternidade.

Inserida por luizsantiago_Cazzarr

⁠Anonimato e entendimento é muito melhor do que muita fama acompanhado de sem-vergonice.

Inserida por Luizdavi

⁠Não adianta conhecer o grego e o hebraico, e não entender misericórdia e justiça.

Inserida por Luizdavi

Ter muito conhecimento e não aprender a humildade, prudência e temor do senhor, só resulta em soberba.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp