Jorge Luiz Borges Felicidade
A arte é o belo, e o belo é abstrato, e tudo quanto reluz me parece ouro, e tudo que posso penso, mas logo vem o desejo de reluzir também.
Boas são as ações do verdadeiro amigo que nunca me deixou só, mas ao meu lado sempre esteve, e muitas vezes me sustentou.
Boa é novidade do amor, e que mesmo em momentos difíceis nos distingue dos demais, nos tornando pessoais reais em mundo conturbado.
Quero as flores do jardim, as lindas flores que plantei, quero um jardim colorido, o mais belo que sonhei.
O meu amor é constante e interminável, o meu amor é incessante, pois aqui estou reciprocidade, e sou refém da beleza deste amor.
Sempre existirá uma cura para coração partido. Partido mais não destruído, pois ninguém é capaz de tal objetivo por mais que queira.
Existe o amor de horas, mas é apenas superficial. Acredito no amor verdadeiro e esse não tem fim, pois é o renovo do coração.
Quem ama prospera naquilo que pretende realizar, pois amor é sagrado em todos os momentos, e a entrega do amor é um fruto a florescer.
Próximo do melhor coração, pois neste momento de reflexão espero por algo distinto, algo que venha me completar, algo especial.
Não quero mais a sua insensatez, quero o amor que surge do nada o amor real, o amor verdadeiro, sensato e feliz.
Meus amigos são as paredes que nada tem a falar, pois cada uma tudo viu e nada falar ao desbravar das palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp