Jorge Luiz Borges Felicidade
Eu acredito que até Deus chora pela sua criação..ou está preocupado com as cópias da maldição
Não existiu e não existe fera mais perigosa sobre a fase da terra que se compare ao bicho homem.
Com o livre arbítrio o homem evoluiu para a pior desgraça sobre a terra
Satanás que aproveitou desse livre arbítrio para criar as suas bestas feras.
Mas eu acredito que até satanás corre dessa fera chamado homem
O homem quando se diz bom ainda assim comete as piores barbaridades.
Aproveitando da dor dos outros para tirar proveitos...*falsos profetas" Esses homens que deviam pregar amor e união, se acham deuses e com a sua arma de destruição usa da palavra para criticar quem fez da sua vida um canteiro de amor e doação...desmerecendo as religiões alheias para engrandecer a sua
Santo é o homem... homem que dedica a sua vida para tentar levar amor é santo sim É uma tarefa de um guerreiro que tem uma grandeza na alma e no coração. .porque é mais fácil colocar amor em uma pedra do que no homem . Quem consegue esse feito tem que ser chamado de santo mesmo ...E ser homem santo não tem nada haver com a religião em que pertence e sim da nobreza do seu coração para outros.
Religião pode significar amor e paz ou guerra e destruição.
Pois quem as usam são homens que carregam dentro de si dois lobos.. .os que podem levar a glória ou a perdição...e quem vai vencer essa disputa de identidade é que mais for alimentado.
Eu não sei o que Jesus vai fazer para mudar isso.
Talvez o correto seja separar o joio do trigo pra salvar a espécie.
O céu inicia-se aqui mesmo na terra com as atitudes de cada um
Do mesmo jeito o inferno.
Deus perdoe-me ..tenho medo do homem
Se bem que homem é o que foi criado por Deus.
Outros que levam o nome de homem terá outro nome .
Esse nome será da mistura de irá, orgulho, inveja, luxúria, preguiça, avareza, gula e outros pecados praticados pelo o nome satanás.
Deus perdoa a pessoa que se arrepende dos seus erros, segue as leis dele e mostra fé em Jesus Cristo. (Atos 3:19, 20) Mas alguém pode ficar tão decidido a praticar o pecado que nunca mais vai mudar sua atitude ou suas ações. A Bíblia diz que alguém assim tem um “coração mau”, “endurecido pelo poder enganoso do pecado”. (Hebreus 3:12, 13) O coração de uma pessoa assim pode ser comparado a um vaso de barro que foi para o forno. Ele não pode ser mais modificado. Seu coração se opõe a Deus de modo permanente. (Isaías 45:9) Não existe base para alguém assim ser perdoado. Por isso, seu pecado é considerado imperdoável. — Hebreus 10:26, 27.
Parábola do Trigo), é uma das parábolas de Jesus, que aparece em apenas um dos evangelhos canônicos do Novo Testamento. De acordo com Mateus 13:24-30 durante o Juízo Final, os anjos vão separar os "filhos do maligno" (o "joio", ou ervas daninhas) dos "filhos do reino" (o trigo).
Ser fã de uma pessoa é gostar dela sem desmerecer os outros
É curtir a pessoa e perceber a mensagem
É perceber os bons exemplos e não a figura
E ver outros no caminho e se alegrar.
Quando esse gostar te cega para outras pessoas, isso já não é saudável...Quem olha com os olhos da alma consegue ver beleza nos outros e não tão somente no seu ídolo.
Muito maior que o mensageiro é a mensagem que te trás amor é compreensão.
"Pode-se dizer que o fanatismo na área onde ele atua está em pé de igualdade com o preconceito. Assim como o preconceito, o fanatismo deixa a pessoa cega e surda para outros...As opiniões de seus interlocutores não lhe interessa. Ele quer ser ouvido, mas jamais ouvir. O fanatismo é um fator negativo na comunicação."
Fanatismo é a introjeção inquestionável de uma idéia, viver irracionalmente segundo a mesma, querer obrigar os demais a agirem do mesmo modo e condenar quem não aceita a imposição. Fanático é o termo usado para qualificar alguém que cultiva uma verdade única para além dos limites da racionalidade
Idólatra uma pessoa lhe trazendo ódio em relação há outras que tem os mesmos objetivos.
Cria-se uma condição de ciúmes porque não querem ver qualidades nós outros.
Como só existisse o seu ídolo.
Ame quem te trás mensagem de amor e paz sem esquecer que maior é Deus.
Jesus nome sobre todo nome.
Deus te abençoe.
Independente da tua religião, você só vai encontrar Deus no seu coração.
Não importa que a sua oração seja um grito no infinito
Ou seja o silêncio de um inocente
Não importa que você seja católico, espírita ou crente .o importante é que o amor se faça presente.
O presente divino..a flor menino que nasceu na luz e morreu na cruz.
A prova da maior dor por amor.
A redenção ao caminho da salvação.
O amor que conduz ao encontro de Jesus
Quando eu era criança a minha mãe cozinhava feijão e depois com uma colher de pau ela macerava o feijão porque era assim que o meu pai gostava.
Eu tbm comia.
Mas eu crescir e o meu paladar desenvolveu o meu gosto.
Gosto de feijão em grãos.
Respeito quem não gosta assim
Respeito até quem não gosta de feijão.
Isso é pessoal. É o gosto de cada um
Se tu não gosta de algo. Tipo uma roupa, cor de cabelo, etc. não use... certamente não ficará bem em você.
Mas o que tu tem haver com a vida dos outros?
Se tu não consegue estender as mãos para quem precisa que direito tu acha que tem para criticar?
Quem te deu esse direito? Foi ela.foi Deus?
Tu se acha superior e até santo por isso?
Eu tenho uma coisa pra te dizer..tu é um coitado infeliz.
Porque de tudo que te faz se sentir melhor que outro alguém, vc não tem.. é pobre porém
O Amor vc não tem.
Quem não reconhece Jesus como o seu Salvador não entende a sua própria existência.
Passa pela vida aplaudido os outros. Criticando e julgando os outros.
Porque não consegue encontrar raiz na sua existência... não encontra um propósito.
Assemelha-se a uma planta parasita. Só sobrevive no tronco dos outros.
(Uma planta que vive e se desenvolve em detrimento de outra) mesmo algumas dando flores belas...isso só foi possível porque ela sugou a seiva de outro ser .
Na natureza podemos até contar outra história pra isso.
Mas uma pessoa parasita eu não vejo outra história que não seja o chão que se negam a colocar a sua raiz
Vive nas nuvens sem os pés no chão.
Quem respeita a sua história vai sempre respeitar a história do outro.
Quem tem o hábito de orar e falar com Jesus saberá sempre como falar e tratar as outras pessoas.
Saia da plateia dos julgadores. A vida pode até ser um show de calouros.
Mas cada um vai ter que escrever a sua própria história. Com ou sem participação especial de outros.
Mas nunca deixe faltar o diretor Jesus nessa composição.
Duvidar de seus próprios pensamentos e questionar suas próprias conclusões é base para saúde mental .
O pecado da democracia é ter várias vozes, vibrando em frequências distintas, dissipando assim, energia que deveria ser empregada a alcançar um objetivo comum.
O AMOR DA MINHA VIDA
NEM SEMPRE ESTA AO MEU LADO
PORÉM MESMO ASSIM SOZINHO
NÃO ME SINTO DESOLADO
POIS QUANDO DEITO EM MEU LEITO
SINTO TEU CHEIRO AO MEU LADO
O Invejoso se impõe pelo seu ego. O Criativo não necessariamente necessita se impor, mas suas obras lhe trazem respaldo.
A Teia
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
A mão estendida nada mais receberá
Senão outra mão estendida
Para construir o que se quer.
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
Os passos corridos não caminharão para as pedras
Será a terra justa nosso caminho.
O alimento dado aos que tem fome será negado
Senão o alimento da partilha, o alimento da vida.
A vida para os que aprenderam a amar vivendo
Será alimento para os que têm fome não só de comida.
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
Os sonhos estéreis dos opressores serão de nós recolhidos
Sonharemos com o mundo no qual as palavras
Sejam coloridas com a tinta que transmuta
Toda luta em sonho
Todo sonho em luta.
"Uma palavra dita,por mais inofensiva que seja,mal interpretada por ignorante, pode gerar conflitos e, guerras inimagináveis, levando consigo,dor,sofrimento e, danos jamais reparáveis"
"Talvez a morte não seja o fim ,nem a vida o começo, uma vida sem amor é morrer antes mesmo de nascer,e gosto de pensar que, a morte seja uma nova vida para, se aprender a amar ,e ser amado"
As vezes pensamos que perdemos algo, quando na verdade podemos e ter ganhado com essa perda.
Nem tudo que se vai é perder, por mais que se ame, que se deseje, que queira é destinado a sua vida, muitas vezes é pra ser descartadas , e que fique boas lembranças, e com o tempo vamos dar gargalhadas por esse fato, bom ou ruim, o importante é acreditar que nada é por acaso, o que se foi apenas se foi e outros feitos , objetos e amores virão , com a mesma intensidade ou não.
fazer limpeza na alma é preciso, vasculhar objetos e sentimentos nos renova e libera espaço para que novas entrem e uma hora Você verá que o bom e ruim valeu apena, não guarde mágoas rancores e muito menos raiva do ou de, que amou um dia.
— Lembranças —
Às horas passam
Mas o sono não chega
Apenas lembranças, dores e incertezas
Sons de pouca beleza que só me fazem chorar
Atos jamais feitos, que aqui no peito eu vou guardar
Pessoas que na memória outrora me faziam feliz
Já não existem para a dor de quem as conheceu
E aqui vou eu, adormecendo lentamente
Ouvindo pessoas carentes implorando um bom lugar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp