Jorge Luiz Borges Felicidade
A verdadeira humildade, tem mais haver com a fragilidade do vaso, do que com a resistência do ferro, que cria ferrugem.
O ideal de se acordar na casa alheia, é das sete as oito horas da manhã, nem muito cedo para não encomodar, nem muito tarde para se reclamar, caso não vá sair a trabalhar.
Quando o homem sente a necessidade de poder, o mesmo deve ajustar o carácter, para se lançar e colocar a humildade para funcionar.
Orar é ter prioridade na presença de Deus, nunca alguém clamou a Deus depois deter passado por uma fila.
O sucesso é quase inevitável, para aquele que sabe fracassar várias vezes é o necessário para grandes realizações.
Pano de coar café ou cevada é igual ao discernimento, se você usar, acaba filtrando muita coisa que atrapalha o sabor da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp