Jesus Cura as minhas Dores
Quando vejo alguém chamando Deus de Pai e Jesus de Salvador, estou vendo um irmão ou irmã - Seja qual for o nome de sua igreja ou de sua denominação.
Oração de Agradecimento
Boa trade, Senhor Deus. Boa tarde, Senhor Jesus Cristo.
Boa tarde, Espírito Santo!
Teus são, Senhor, a glória e o poder, o céu e a terra.
Os dias, as noites, os anos, as horas, os minutos e os segundos.
Teu é o reino para todo o sempre.
Obrigada, Senhor, por este dia, por esta noite. Por Sua presença
na minha vida e da minha família. Na vida dos meus amigos.
Obrigada, Senhor!
Em Suas mãos, Senhor, entrego este mês de maio e todos os meses,
este ano de 2013 e todos os anos e dias, da minha vida.
Que a cada dia e noite desta jornada. O Senhor Jesus Cristo,
seja a luz que guia os meus passos, os meus sentimentos, os meus desejos.
Obrigada Senhor, pela justiça, que é sempre feita na hora certa, e necessária.
Obrigada pelos dias ensolarados e os nublados, e tristes.
Pelas noites calmas e noites escuras.
Obrigada pela saúde e pela doença,
pelas dores e alegrias.
Obrigada Senhor!
Obrigada, Senhor, pelo sorriso amigável e uma mão amiga,
pelo amor e tudo de lindo que criastes, pelas flores e estrelas,
pela existência de pessoas bondosas, e as não tão bondosas.
Obrigada pela solidão, pelo trabalho, pelas preocupações,
dificuldades e lágrimas.
Obrigada Senhor, por me dar uma vida preservada.
Obrigada, Senhor!
Quero o que o Senhor quiser para mim, que se faça a TUA VONTADE.
Mas peço-Vos: Restaure tudo em mim, quero amar-Te mais a cada dia, amar as pessoas ao meu redor. Dá-me paciência e abnegação, humildade e generosidade.
Dá-me Senhor, o que eu não sei pedir e que Tu sabes que necessito.
Dá-me um coração puro, um espírito reto, e ouvidos atentos,
as mãos e a mente ativas.
Que eu esteja sempre pronta para fazer a sua Santa Vontade.
Derrame, Senhor, a Tua graça sobre todos e que todos aprendam a Te conhecer mais e mais, a depender do Teu amor e Tua vontade.
Perdoa o meu jeito de ser, rebelde e sem sabedoria, quero ser uma pessoa melhor, mais sabia, mais consciente e mais grata, amo a minha família e meus amigos.
A cada novo dia, nova noite, só tenho motivos para agradecer o Meu Deus. Realmente eu louvo-O por minha vida preservada, te Amo Deus!
Não sigo boatos, modismo ou teorias, eu sigo fatos, Jesus Cristo e a Bíblia. Me chame de careta, cristão ou crente, tanto faz, sou diferente!
Sempre vemos folhetos que dizem: "Sorria, Jesus te ama". Quem dera alguém escrevesse um dizendo: "Chore, Deus está enjoado de tanto pecado".
Leve a Deus todas as suas fraquezas, medos e aflições, para que encontres toda a força em Jesus Cristo.
Não podemos reconhecer as bênçãos que nos trouxe Jesus, sem reconhecer ao mesmo tempo quão imensamente Deus honrou e enriqueceu Maria, ao escolhê-la para Mãe de Deus.
"Jesus Cristo conhece os erros que você cometeu, mas não veio para apagá-los. Veio para desfazê-los. Não veio para condená-lo, mas para transformá-lo. É possível ter uma ficha limpa!!
Antes de tentar falar de mim, venha sentir minhas dores, calçar meus problemas e levar os meus pesos.
Antes de tentar me julgar, peço que venha viver minha vida e sentir minhas emoções.
Ninguém mais além de Deus sabe quem eu realmente sou, o que eu vivo, o que eu sinto, suporto e convivo todos os dias.
E confesso, não é fácil ser "eu", mas vivo, e vivo feliz, pois passei a não depender da opinião dos outros, do querer dos outros ou do que pensam os outros, são só os "outros", tenho me preocupado comigo, e com o que Deus pensa sobre mim, pois é dEle que dependo, pois é dEle que vem minhas vitórias.
Essa moça é um poço de mistérios, escuridão e caos. Ela se esconde, ela se perde, ela é egoísta e odeia chorar porque adora a pose de forte e transmitir aos demais que é durona. Todos julgam ela. Ela diz que não se importa. As pessoas riem. Ela sorrir, mas logo depois chora. Ignoram a coitada. Ela se isola. Inventam padrões. Ela se encaixa em nenhum. A sociedade fofoca. Ela observa. E assim ela se vai para cada vez mais longe de tantos julgamentos. Ela se vai para longe aos poucos porque prefere se afastar e se fazer de forte ao ter que conviver com utopias. Ela se esconde, se perde em si mesma e sorrir flertando com a solidão. No fundo ela sabe que sua personalidade e seu interior são bonitos demais para ter que demonstrar a essa perversidade que chamam de mundo.
Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?
Acho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar. Mas eu não estou familiarizado com isso. Só sei que outro garoto sentiu a mesma coisa. Dessa vez, quando está tranquilo do lado de fora e você vê coisas se mexendo, e não quer isso, e todos estão dormindo. E todos os livros que você leu foram lidos por outras pessoas. E todas as canções que você gostou foram ouvidas por outras pessoas. E aquela garota que é bonita para você é bonita para outras pessoas. E você sabe que, se enxergasse esses fatos quando era feliz, se sentiria ótimo, porque estaria descrevendo a "união".
Bill me deu um livro para ler durante as férias. O apanhador no campo de centeio. Era o livro favorito de Bill quando ele tinha a minha idade. Ele disse que era o tipo de livro feito para nós.
Li as primeiras vinte páginas. Não sei como me senti em relação a ele, mas parecia apropriado naquele momento.
Toda vez que eu vejo uma certa atriz de cinema em uma revista, não consigo deixar de sentir pena delas, porque ninguém as respeita de jeito nenhum, e ainda assim elas continuam dando entrevistas. E todos os entrevistadores dizem a mesma coisa.
[...]
Acho que é legal para as estrelas darem entrevistas para fazer com que a gente pense que elas são como nós, mas, para falar com franqueza, tenho a sensação de que é tudo uma grande farsa. O problema é que eu não sei quem está mentindo. E eu não sei por que essas revistas vendem tanto. E não entendo por que as mulheres no consultório do dentista gostam tanto delas.
