Jesus Cura as minhas Dores
Ridículo, desde quando viramos doença? Como podem dizer isso? Quem iria querer essa cura? Que covarde aceitaria isso para se adaptar ao mundo?
Não podem nos curar, sabe por que? Não há nada para ser curado, não há nada de errado. Com nenhum de nós aliás.
A dose difere o remédio do veneno.
O mesmo que mata também cura.
Os sonhos curam o coração sem expectativas, mas também adoece o coração que se ilude.
O tempo traz o esquecimento de alguns males do coração, mas também traz a saudade criada pela distância.
O amor invade o coração e cura-o da solidão, mas também mata a cada dia. E ainda depois de morrer de amor continua a viver por amor...
A dose certa é aquela que sacia, mas ainda aumenta o desejo.
Isso é que difere o veneno do remédio.
Boa Noite
O perdão cura
Quando perdoo meu próprio passado, e corto os laços com os pecados, e visualizo isso na presença de Deus, me sinto liberto e motivado, sinto a negatividade sair do meu corpo "O perdão Cura".
Se a salvação é eterna e a cura é terrena, então prefiro ser salvo do que curado, acreditando que posso ser curado por buscar a salvação, pois quando Deus cura ele também salva, a cura é a recompensa da salvação.
Hoje é dia do meu médico preferido. Meu médico especialista em cura de feridas do tempo e da alma. Ele, que cura as dores do meu passado toda vez que os sintomas dos meus erros se tornam presentes; que escuta as reclamações do meu espírito teimoso; que diagnostica e remedia minha dependência em jamais querer cometer erros novamente; que recomenda doses de ponderação para meus rompantes emocionais; que me proíbe de tomar comprimidos de autopiedade; que nos mostra que a receita para se viver tanto é aprender a voar com os pés no chão, sem sabotar a própria vida. Parabéns, meu velho, pelos 75 anos diagnosticando a paz, o bem e celebrando a vida como ela deve ser vivida! Feliz aniversário!
Ciúmes, para que serve?
Acharam alguma cura para tal doença?
O medo de perder algo que não possui
Ladrão que não rouba, sequestro sem tempestade.
Você pode ser a cura
de todos os dons que perdi,
e da melhor pessoa quê já senti,
você pode ser a reforma das letras quê perdir procurando ...
você pode ser ...
meu presente sonhando
pode ser o arquivo guardado
que procuro lê a noite no quarto.
A morte parece loucura e causa espanto, não existe cura. Uma floresta incendiada assim está minha alma vivendo em cinzas...
É uma fase de renovação.
Ainda estamos na parte final da cura de um coração.
Proteção, acredite, nunca é demais, só quem passa por essas sabe o desgaste que é a recuperação de um sentimento. de uma verdade.
Acreditar de novo, no que te já te machucou não é fácil, mas fazemos isso o tempo todo, às vezes, até, sem perceber. Eu tenho mesmo é um coração bobo, que sempre é capaz de acreditar novamente... já diz o poeta. Sempre renovando, aprendendo, ensinando...o sentimento está dentro da gente. O sentimento não morre e nem mente.
Você é minha cura e meu vício,é meu ponto alto e meu ponto fraco,os teus "defeitos" são perfeitos pra mim,é oque preciso e sempre adimiro.Não são as coisas q vc faz e me diz e sim o simples gestos em que vc se expressa ,e isso me encanta!Ao seu lado vou à qualquer lugar mesmo de olhos fechados,pois é em ti que pensso quando os fecho,ao teu lado que qero seguir e conservar pra sempre este sentimento.
Por mais que todos dizem que o tempo cura, na verdade não cura não, as vezes só piora, só piora a dor que já sentiamos antes, e apesar de tudo o tempo faz agente aprender que sofrer é normal, que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mais o tempo me faz ver como tudo acontece na hora que tem que acontecer, e se tá acontecendo é porque talvez depois piore e talvez quando piorar estejamos prontos para aceitar e enfrentar de cabeça erguida, e quando menos esperamos o tempo já
acabou, e a dor foi junto.
A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!
Meu Deus, me cura de tudo que adoece a minh'alma, me salva daqueles que tentam envenenar meu coração e me livra dos que são pequenos e não sabem amar grande.
