Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54707 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠"Minha fé e minhas crenças jamais serão negadas ou abaladas por tudo o que o mundo possa me oferecer."

Inserida por emerson_silva_2

⁠“Quando eu achei que sabia de tudo,
e que o mundo, por minhas experiências e andanças,
já estava por mim conquistado,
Deus me mostrou que o caminho certo,
sempre foi para o outro lado”.

Inserida por JorgeJacinto

Somente os meus joelhos e as minhas lágrimas são as testemunhas de minhas petições.

Inserida por eupalomaferreira

Senhor Deus, eu passei a vida errando desde o início de minhas atividades laborais e fiquei doente, mas agora quero mudar meu modo de vida, e sei que o Senhor está comigo, pela fé em Sua Palavra.

Inserida por joseguimaraes

Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.

Bíblia Sagrada
Jeremias 18:2.
Inserida por auloscarvalho

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

Mateus 24:35

Inserida por jessicanp

Enquanto minhas limitações me convidam a parar, Deus me ajuda a prosseguir.

Inserida por pastorthiagotorres

Sucumbi o choro, o soluço escapou e Deus me abraçou! Serenamente, minhas forças se redobraram...
Sorri brincando, e tudo ficou leve, leveza que anestesia, não dói mais nada, não se sabe o que é agonia!

Inserida por SiResende

Como barganhar com um Deus que já tem tudo? Não é por merecimento ou por minhas atitudes, é pela Graça. As obras e um coração inclinado a fazer o que é certo são consequência do meu amor pelo ato de Cristo na cruz e não um "bilhete" de entrada, pois o bilhete já foi pago com sangue! Na Graça, não fazemos o mal não por medo, mas por amor. Sem jogos psicológicos de pseudos líderes, apenas o amor de Cristo, que nos deu acesso a Deus, que agora chamamos de Pai.

Inserida por recollyer

O que move a minha vida não são as minhas certezas — mas a disposição de revê-las sempre que preciso.

Inserida por simproducoes

Nunca diga que é fraco, diga: a minha fortaleza está em minhas fraquezas.

Inserida por AISLANDLANO

“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”

Inserida por DAmico

Precisamos sofrer grandes dores para nos fortalecer contra a maldade.

Nem todos os castelos suportam a pressão que caem sobre eles.

Amizades se multiplicam, não por quê somam, mas por que adicionam tudo e melhor ainda diminui as dores e divide lembranças.

A morte de sua mãe foi devastadora. Como se não bastasse o pai virou alcoolatra e descontou nele suas frustração com surras diárias. Ele tinha 6 anos e uma grande guerra para lutar.

A arena era lugar de luta, dores, confrontos, derrotas e vitorias. Muitos não aceitavam se arriscar e outros eram obrigados. A vida hoje é como uma arena, você decide pela arquibancada ou arena?

Hoje me sinto nublado
Em breve começo a chover
Meus olhos já estão mareados
É a dor que me faz sofrer
A dor irrompe
Seduz o meu peito
Sofro em silêncio
É tanta dor…
Que tenho medo de perder
E, não encontrar mais
Perder mesmo
A razão de viver
Chove demais
Arde, queima provocando sensações
Sentimentos de medo
Simples aflições
Resultado do amor
Que hoje parece sem sentido
Nem motivo há
Dor do fim
Do rompimento enfim
Sofrimento sem fim
Até o ponto final

Têm dias que eu preciso remover tudo que esta na cabeça, deletar passados e abrir espaço para novas memórias! Recomeço quase do zero, pois aprendi que acumulava coisas inúteis. Hoje ando de cabeça quase vazia, deixo que o dia me preencha com novas lembranças e sigo assim cheia de esperança. Assim reaprendi a cuidar secretamente das minhas dores e de mim.

Temos o hábito de supervalorizar nossas dificuldades. Até percebermos o quanto o outro sofre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp