Jesus Cura as minhas Dores
Ser uma boa pessoa ou uma pessoa boa, não precisa depender de quem merece. Geralmente ninguém vai merecer mesmo, mas vai precisar. Jesus não selecionou pessoas, ele simplesmente era, é e sempre será o amor, o melhor. Jesus não buscou ver quem merecia ou não merecia, nos ensinou a sermos bons. A caridade independe do merecimento.
#Reflexão
#Amor
#Bondade
#Jesus
Conheço um homem que gostava de ser chamado, de filho do homem, e o mesmo é o próprio Deus, a saber Cristo Jesus.
A conta chega
Sempre quando você pensar...
Em um grande sonho realizar...
Clama ao senhor pra iluminar...
E a sua vida irá mudar...
Yeahaaaaaaaaa
Uhuuuuuuuuuuu
Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus o nome deste mistério...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Seu nome...
É Jesus...
Uhuuuuuuuuu
Se for um sonho...
Que ele seja eterno, ohooooooo
De grande glória!!!
E amor sincero ohoooooooo...
Sei que você...
Vai entender, Deus tem um plano Só pra você...
Yeah
Yeah
Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus... Seu nomeeeee...
É Jesus...
Quando você...
Foi enganado...
Jesus viu!!!
Quando você...
Foi injustiçado...Ohoooooo...
Jesus viu...
A lei do retorno, existe...
Uma hora a sua conta, vai chegar...
Não se preocupe...
Jesus viu tudo oque você fez...
Innnnnnnnhinnnnn
Uhuuuuuuuuuuuu
...faça o bem...
...não importa a quem...
Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)
Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão
a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão
haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!
“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!
Amém...!!!
Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!
Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?
Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.
Saudação celestial.
Voltar ao meu batismo e lembrar os convénio do batismo, fez- me pensar:
Que este caminho que decidi seguir tem estado a ser um reflexo de uma grande glória.
Nela me deito e acordo, apesar de todos os desafios que tenho a vida com Deus tem um melhor sentido.
Bem cedo disperto do sono, entre o sono e o sonho, oro para conectar com Deus e oiço as escrituras ainda longe de o sol nascer.
Imaginam quanto é magnifico ?
Começa o dia com a música do cantar dos passarinhos o sol a raiar e o dia a clariar, o patriaca sempre apto para estudar comigo as escrituras, acredita que a palavra muda as pessoas para um estado melhor e que está a ministrar-me para a minha salvação e para adquerirmos conhecimento e trocar saberes, assim podemos ter descernimento entre o bem e o mal.
Todos os dias, tirando um dia ou outro que falhamos, porque há contra tempos, ao começar o dia há alguns anos que me deleito e baqueteo nas escrituras com este irmão, também faço os meus estudos adicionais para expandir minha mente e refinar-me na minha conversão diária.
Irmãs, Irmãos esta batalha não se vence num dia é uma caminhada de dia após dia, que já vem de a muito tempo, de altos e baixos, é uma luta constante entre mim e o mundo, entre mim e tudo que vem do inimigo,
para endireitar as minhas veredas e de outros, é uma jornada que se vence em cada etapa superada.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos, precisamente na Ala Tejo é onde eu congrego e aprendo também a doutrina, tendo irmãos e irmãs que são incansaveis de um grande amor e hombridade que não há igual, mas a nossa base fundamental e foco é Deus, Jesus Cristo, o Espirito Santo, como também os profeta e apostolos vivos, todos os seus ensinamentos e os padrões elevados de excelência a que Deus nos propõe principalmente ao honestidade, entre uns e outros tendo atributos , virtudos e principios que nos levam a ter os designios, propositos e convenios que não são uma grande exigência, mas sim uma respeito a sua reverendissima supermacia deste universo o nosso Pai Celestial Rei das coisas terrenas e celeste, que nos abençoa, dando-nos força adicional, sabedoria, e conhecimento, capacita-nos com o seu poder e autoridade para ministrar e desvendar os misterios do céu, para seguirmos esta jornada, entreliguando-nos pelo seu espirito a santidade e rectidão.
Em suma e em referência a aula de hoje da escola dominical deixo este sentimento:
Em relação a inclusão e integração as pessoas devem aceitar outros.
Somos um só povo.
Uma só familia.
Isto é ter solidariadade para com os outros.
É não ter dognas, perconceitos, ser anti- racismo, é ter irmandade, sem fazer diferenças, ou distinções.
Fazendo aceitação de uns e outros como irmãs e irmãos.
Isto é sermos Cristãos.
Em nome de Jesus Cristo Amém celestial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp