Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54608 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Pode ser catastrófico, quando o passado passa a se tornar o próprio modelo de reconstrução!

Inserida por israellopess

A leitura devocional da Bíblia é consoladora, desafiadora e confrontadora. É a convergência de aspectos invisíveis na produção de efeitos visíveis.

Inserida por Eduklein

É bem durante a nossa atenção aos ínfimos detalhes que a certeza de que Deus existe se ratifica em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se me perguntarem... existiu um momento na minha vida em que me senti desamparado, sem a menor esperança e confiança. Porém, algo grandioso demais para ser entendido aconteceu e tudo mudou para sempre!

Se me perguntarem... eu conheci Jesus Cristo, um amor tão puro e poderoso que eu nem sabia que existia. Mas, que me guarda desde antes do meu nascimento e sempre esteve me esperando.

Se me perguntarem... Ele também te ama e é a solução para toda a sua angústia e dor. Eu não estou falando de religião, mas de amor... e Deus é amor!

Se me perguntarem... não importa onde e nem como você esteja... ore a Deus e peça, em nome do Senhor Jesus Cristo, para Ele te ajudar. Deus está perto e, não importa o que você tenha feito, vai te ajudar... o sangue de Jesus garante a benção. O Seu amor não muda e é para sempre! GLÓRIA A DEUS!

Inserida por italo0140

O problema em ser dono da sua própria vida é que a morte pode tirar ela de você em um segundo. Deixe que Jesus seja o dono da sua vida.

Inserida por Nando1984

Você nunca alcançará o que Deus planejou pra você, se não for pelos caminhos de Deus traçou pra você.

Inserida por Nando1984

Oque e é mais triste?
Viver o evangelho e não prega-lo?
Pregar o evangelho e não vive-lo?
Agir como cristão na vida real e como um idiota no facebook?
Agir como um idiota na vida real e como um cristão no facebook?
VALE A PENA NÓS TODOS MEDITARMOS UM POUCO SOBRE ISSO...

Inserida por Nando1984

Já ouvi alguém dizer: É melhor estar no inferno com os amigos do que com os hipócritas no céu.
Mais não se esqueça.
Não haverão hipócritas no céu, e seus VERDADEIROS amigos não estarão no inferno.

Inserida por Nando1984

O uso da palavra de Deus tem que ser para conforto e salvação e não para discutir conceitos incertos

Inserida por JacksonRodrigues

Pois quem se afoga no passado não consegue subir à nova superfície sem abrir mão do peso que o afunda.

Inserida por JacksonRodrigues

Melhor livro de Auto-ajuda é a Bíblia, o autor estará ao seu lado para tirar dúvidas. E o maior Coach, chama-se Jesus Christus!
Já ensinou, treinou e fez vencer milhares de milhões de pessoas em todo mundo.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Hoje começo a compreender o que Paulo disse em 2Co 5:14 "...o amor de Cristo nos constrange...". É que a cada dia que eu vivo com Ele, nestes quase quatro anos de caminhada, eu me sinto envergonhado, constrangido, quando minha miséria de pecador se aproxima da excelente Graça Dele, vendo que mesmo em meu amontoado de pecados e fraquezas, Ele ainda me ama, me corrige e não desiste de mim, e eu me esforço e luto contra mim mesmo e continuo sendo imperfeito, miserável, fraco e pecador.

Inserida por WalisonSantos

O que para você é ser feliz? (...)

Inserida por AISLANDLANO

A simplicidade do Evangelho não tem espaço nas pessoas hoje, em sua grande parte; e principalmente nas que se dizem cristãs! Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.

Inserida por israellopess

O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!

Inserida por israellopess

Renda-se, ao amor.
Como eu me rendi
E nunca me arrependi!
Ele é o condutor que te
Leva ao céu.
É a fonte inesgotável
Que não te deixa ao leu.

Inserida por MaryJun

Quando chegar ao ponto de pensar que ninguém lhe compreende, lembre! (Deus lhe entende) Ele sabe muito bem das suas aflições, angústias e dores. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Tem coisas que só devemos conversar com Deus, porque tem coisas que só Ele compreende, e pode nos dar direção!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A Igreja não é um prédio ou um encontro social, não deveria ser mesquinha, segregacionista, preconceituosa; não deveria condenar as pessoas, impor religião, ser dona da razão.
Igreja é um lugar impossível de ir, pois é algo possível apenas de ser!
A igreja somos nós!
Igreja é a comunidade de toda gente, onde o amor é a regra de fé e prática, onde Jesus é tudo em todos!

Inserida por lucas_benett

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp