Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54566 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠“As misericórdias de Deus são infinitas; mas o perverso não consegue entender que é uma reciprocidade."

Inserida por AglesSteib

⁠“A pessoa soberba é como o cacho de banana; quando amadurece, cai."

Inserida por AglesSteib

“⁠O que o mundo nos oferece é passageiro; mas o que a palavra de Deus nos sugere é eterno.”

Inserida por AglesSteib

“⁠O arrependimento invoca a presença de Deus.”

Inserida por AglesSteib

⁠“Sem provações não existem vitórias de Deus.”

Inserida por AglesSteib

⁠“A alma do homem que serve à Deus tem uma alegria, na qual o mundo não consegue dar.”

Inserida por AglesSteib

⁠“Falar pouco é saúde mental.”

Inserida por AglesSteib

⁠“Deus não trabalha no fácil, só no difícil; Deus não trabalha no óbvil, só no impossível.”

Inserida por AglesSteib

⁠“O mundo é especialista em colocar a verdade como mentira, e a mentira como verdade.”

Inserida por AglesSteib

“⁠Sem o amor não teria habitantes na terra.”

Inserida por AglesSteib

⁠Deus deu a você o direito de ser feliz eternamente, quando ele morreu na cruz.

Inserida por Luizdavi

⁠E tirando o empedimento do coração, que se encontra, a perspectiva correta da vida eterna em Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Bíblia Sagrada
Efésios 3:19.
Inserida por auloscarvalho

⁠Uma igreja completa, tem pão(libertação) e palavra.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Quem não ė com Deus, é contra ele. Quem com Deus não ajunta, espalha.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Todos somos imperfeitos, pois precisamos de um ser perfeito para sermos moldados: DEUS.

Inserida por AISLANDLANO

⁠O amor é o combustivel que deve mover suas ações para com seu proximo, sem ele suas atitudes serão frias e incosequentes.

Inserida por Diosemberg

⁠Você não acessa a riqueza buscando no externo, ela já é um protocolo configurado, pelas mãos do criador e nosso Deus, em nós em toda esfera do homem tripartido: Corpo; Alma; e Espirito.

Inserida por Diosemberg

Os justos não podem se calar com o avanço do pecado e das injustiças. A relativização dos ensinamentos bíblicos em nome de um discurso politicamente correto tem levado a igreja a perder o seu real propósito na terra, que é denunciar o pecado e propagar o nome do Senhor Jesus.
1 João 3.4-6
Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei. Sabeis também que ele se manifestou para tirar os pecados, e nele não existe pecado. Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.

Inserida por emerson_silva_2

⁠Aprenda a distrubuir: sorrisos, conhecimentos e riquezas. Pratique estas ações e sinta sua energia explodir em performance no seu proposito de uma vida ativa e epica.

Inserida por Diosemberg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp