Jesus Cura as minhas Dores
Nossa mensagem se torna insignificante se o que vivemos é diferente do que pregamos. Os cristãos tem que andar como Jesus andou.
O consumismo desequilibrado gera necessidades irreais, as necessidades geram a busca de um Deus que existe só para realizar desejos e suprir necessidades.
"A palavra de Deus diz que se nós tivermos fé, ainda que do grão de uma mostarda seremos capazes de remover montanhas. A palavra de Deus também apresenta que todo aquele que clama ao Senhor pode ser atendido e que nós também temos capacidades com fé e com a graça do divino Espírito Santo de Deus de manifestarmos diversos dons. A palavra de Deus diz que nada é impossível para o nosso Senhor. A palavra de Deus nos apresenta vários milagres e prodígios, mas que acima de tudo deve ser feita a vontade de Deus. Com a autoridade da própria Palavra de Deus, eu peço, em nome de Jesus, por tudo aquilo que você necessita neste momento".
Antes de decidir na TERRA o que fará com Deus em sua vida, LEMBRE o que Deus decidiu no CÉU o que faria por nós, caso nós pecassemos.
As vezes vejo algumas pessoas falando: "ele apronta todas e depois vai pra igreja, ela apronta todas e depois vai pra igreja", e eu penso, que bom que vão pra igreja, pois o próprio Jesus falou que os que estão sadios não precisam de médico, quem precisa de médico é justo os enfermos. Dai outros falam, mas fulano está na igreja e não muda, fulana está na igreja e não muda, e novamente eu digo, a Igreja é como um hospital, e lá todos são tratados, mas nem todos respondem da mesma maneira ou com a mesma velocidade ao tratamento, assim como o organismo de cada um é diferente e responde aos medicamentos de forma diferente, assim a vida espiritual também é diferente e cada um responde ao tratamento da alma no seu próprio tempo, o importante é não largar o tratamento. E assim como nos hospitais, existem os que logo ficam curados, os que demoram a serem curados e até mesmo os que infelizmente sucumbem.
Tirando um exemplo de "Pokémon" (1 João 4:19):
Ash queria um pokémon e por isso, ele escolheu um Pikachu. Vemos que no começo da escolha de Ash, Pikachu não o queria e ainda por cima, o odiava, sem motivo algum. Pikachu passa a amar Ash após ver uma prova de seu amor por ele (na luta contra os Spearows). Levando para a Bíblia, Pikachu só amou Ash porque Ash o amou primeiro e demonstrou esse amor com atitudes. Assim somos nós com Deus, antes e depois do novo nascimento. Deus nos escolhe e nos da um novo coração. Mas, antes de Sua soberana escolha, nós O odiavamos. Mas, por meio da Sua maravilhosa graça (e só por ela) nós conseguimos amá a Deus. Nós só amamos a Deus hoje porque Ele nos amou primeiro.
Eu gosto de ver as coisas boas da vida brotar, o que estava morto reviver, o que não tinha mais vida renascer e pedra bruta lapidada virar pedra preciosa.
É assim que o amor de Jesus nos faz, a tudo transforma e cria em nós um novo ser.
- Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus. (Romanos 8.28)
Muito lindo ouvir isso né, e até mesmo cantar. Mas notou algo ? Viu a condição? Pois é, "para aqueles que AMAM a Deus", entendeu ? É que todas as coisas vão cooperar para o teu bem, quando você AMAR a Deus de verdade. Sabe o que isso significa ? Quem ama a Deus perdoa e ama o próximo, já viu I João 4:20 ? Diz assim ó: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso." Quer mais? Jesus foi quem disse em João 14:21 que "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me AMA." Em fim, AME a Deus que realmente todas as coisas vai cooperar para o teu bem.
Quando sofremos alguma agressão ou ofensa, certamente é de alguém doente em si mesmo, portanto, digno de nossa compreensão e perdão.
Entenda uma coisa, jovens e adolescentes cristãos: Deus é importante, missões é importante, estudo da Bíblia é importante; um relacionamento não está acima dessas coisas, pelo contrário, é o que menos importa.
Não precisa sair da minha vida, estou hoje me retirando do seu coração, não posso querer ficar onde o amor não é suficiente para me manter nele.
Vejo Deus no verde das árvores, no sopro do mar, no canto dos pássaros e no doce aroma das flores. Agradeço a Ele por ter posto o amor no meu coração e no calor do teu abraço. Adoro quando a vida sorri pra mim.
Não costumo misturar Deus com religiões, principalmente por não ter sido criado por Ele e sim pelos homens.
Quando sentires um vazio no coração, procure preenchê-lo com o amor de Deus, e doe bastante desse amor, pois quanto mais se dá dele mais se recebe.
Se
Se passas o tempo procurando a felicidade;
Se gastas teu tempo reclamando que nada da certo.
e que tudo que planejas, vai por água abaixo.
Se passas parte do tempo observando
a felicidades dos outros, passa a vida
inteira em preocupações se esquecendo de viver.
Viver a vida que ganhastes do criador com carinho.
É tempo de voltar, de retomar o que deixastes para traz
é tempo de abrir os braços e acolher a amizade;
é tempo de olhar para os lados,
e ver que estou tão perto de ti,
que estou do teu lado, e que tudo
que quero e te ver feliz.
Você anda com preocupações de mais,
pra sentir ou ter minha presença.
Porque você não para um pouco,
Deixa de lado parte das preocupações
e venha para o meu lado.
Eu te espero, sempre te esperei.
De seu melhor amigo
Jesus Cristo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp