Jesus Cura as minhas Dores
O Cânon é a regra, a Bíblia a biblioteca ou livro, a Escritura o texto, e a Palavra o Verbo (Logos) que se fez carne, Jesus. João 1.14
Enquanto Deus me der forças, eu nunca desistirei. Eu posso lutar sem fraquejar, correr sem cansar e sempre terei coragem para enfrentar os meus inimigos, pois o Senhor é a minha força.
-
Nada é impossível para mim.
Tudo posso naquele que me fortalece.
#FAROL
Todo mundo diz crer e adorar em um deus único...
Desde que ele lhe seja particular...
Será que somente a sua crença é a verdadeira?
A que vai lhe salvar?
A do seu irmão está errada?
Nem vale a pena respeitar?
Desde que o mundo é mundo...
Começaram a criar...
Várias divindades para adorar...
Respeito todo mundo quer...
Mas poucos querem respeitar...
Eu respeito você...
Você me respeita...
Sendo assim...
Tudo se ajeita...
Creia em Buda...
Maomé, Alá...
Shiva, Obatalá...
Jesus ou Jeová...
Todos os nomes glorificados...
São pérolas do cordão do Onipotente...
Amar ao próximo é o certo...
Nos faz mais gente...
Quem diz o que é certo?
O padre, pastor, monge, babalaô?
Sei apenas de uma coisa...
Que eu acho muito correto...
Tenho a minha convicção...
De ter a paz presente...
Em meu coração...
Ter fé é a certeza...
De sempre caminhar...
Sem precisar...
Dos outros machucar...
Sigo então meu destino...
De bem comigo...
Quando aqui cheguei...
Tudo já pronto me esperava...
Só quero um pouco mais de luz...
Para a minha alma...
Quem sabe assim então...
Sem me enaltecer...
Poderei ser...
Um farol na escuridão.
A morte foi derrotada na morte de Cristo. 1° Coríntios 15.54-55: Tragada foi à morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Mateus 28.6: Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito.
Quem disse que nossos erros não nos projetam ao um futuro melhor? Se é errando que se aprende, cada erro coopera para o nosso melhor aprendizado, nos qualificando para um futuro melhor.
Qual a importância da sua adoração a Deus? A sua adoração enche o coração de Deus de alegria... Jesus vendo essa alegria diz ao seu Pai, essa alegria me sustentou na hora da minha dor.
O Exemplo de comportamento e conduta são os melhores CONSELHOS que existe:
As palavras chamam a atenção, mas só as atitudes que de fato convencerão.
SEJAMOS o exemplo Cristo, as pessoas esperam encontrar isso nós.
Ailton Nascimento
Não é o estilo de música que você ouve, mas o estilo de vida que você leva que vai ditar se as coisas que você faz, vê e ouve, são de Deus ou do Diabo. E viva o Rock'n & Roll. I love Rock... Jesus is The Rock!!
RELIGAÇÃO OU DESLIGAMENTO?
Parem de brigar por causa de religião!
Lúcifer também tem a sua religião, com a missão de causar contendas entre cristãos, quando a vaidade religiosa fala mais alto do que o amor. Você já imaginou pertencer, mesmo sem saber ou sem querer, à religião dele?
Reflita melhor, não sobre o que você aprende na sua religião (apesar de ser importante), e sim sobre como você utiliza o que aprende, para não cair na armadilha do seu real inimigo.
Sim, porque você fica aí questionando a fé do outro e o julgando segundo a sua religião, tornando-o seu inimigo, opositor ou um “concorrente” e nem se dá conta de que é isso mesmo o que Lúcifer quer que você pense e faça. Pois acima de seu objetivo de destruir famílias, está o seu prazer em destruí-las pela RELIGIÃO. Ah, nada é tão mais prazeroso pra ele que ver irmãos em Cristo brigando por Cristo, por doutrinas, por igrejas, por qualquer coisa que seja relacionado à fé. E o que era pra ser ‘unidade da fé’ passa a ser ‘inimigos da fé’.
Você ainda não se deu conta de que fé é acreditar no que não se pode ver nem comprovar? E que por conta disso a religião torna-se automaticamente falha, justamente porque é feita por homens? Você viu Deus face a face? Você conviveu pessoalmente com Jesus? Então você não viu nada mais que o outro a quem você julga... Fé, cada um tem a sua, existe também os que não têm, mas de que adianta falarmos em Deus de boca cheia e ter o coração vazio do amor Dele? Quanta hipocrisia...
A religião de Deus é o amor! Quanto mais vezes Jesus terá que vir à terra e morrer por nós, eternos desviados, para que você entenda isso? Sim, desviados! Atire a primeira pedra quem estiver sem pecado...
Enquanto você fica aí defendendo o seu pastor tal, o seu padre tal, e julgando o outro, Jesus (o verdadeiro e único pastor) olha lá de cima e pensa: Não entenderam nada! Mas tenha misericórdia deles Pai, pois eles não sabem o que fazem...
Enquanto você fica aí defendendo a igreja tal, a comunidade tal, a religião tal, e continua a julgar o outro, Deus (o verdadeiro e único pai) olha lá de cima e pensa: o que eu preciso fazer para abrir a visão deles com relação à verdadeira fé, ao verdadeiro amor?
Eu, que escrevo tudo isso, confesso que não sei ainda o que é a verdadeira fé e o verdadeiro amor... Mas a cada dia que passa, a cada problema que surge, a cada confronto que enfrento, a cada dificuldade que tenho, procuro me conscientizar de que vivo aqui e não lá, de que não sou melhor do que ninguém e nem vou ser, de que não sou Deus para julgar e nem Jesus para operar milagres ou redimir pecados, não tenho asas e nem auréola; porém sei que, vivendo a minha vida da melhor forma possível para mim e para os que me cercam, eu já estarei trilhando na metade do caminho certo (sendo bem otimista). E se eu chegar no final da minha jornada, tendo vivido da melhor forma, tendo feito o bem sem olhar a quem... Só Deus sabe o que vai acontecer... Não estou em negociação com Ele para me preocupar com isso...
Deus usa pessoas, lugares e coisas, das mais diversas formas, para nos tocar, nos chamar a atenção e nos focar a Ele. Afinal, Ele é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Somos muito frágeis e pequenos para entender isso. No entanto, precisamos apenas compreender que somente Deus pode julgar e condenar, perdoar e converter seus filhos desviados. Quem somos nós para isso? Por acaso temos procuração de Deus para tais ações?
Não se iluda! E se você almeja estar com Deus na eternidade, se deseja merecer a salvação, saiba, primeiramente, que você não é melhor do que ninguém para isso (apenas tem pecados diferentes dos demais); e o principal: Jesus é quem pode te salvar, e não a sua querida religião.
Foquemos então no mestre da sabedoria e do amor, que é Jesus, e utilizemos a nossa religião (se é que temos uma) para nos tornar pessoas melhores e assim fazer valer os principais ensinamentos do Cristo, que são: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Ele venceu o mundo e nos aconselhou a ter bom ânimo para vencê-lo também.
Preocupemo-nos essencialmente com o hoje, o agora, e com os feitos do nosso ‘eu’ no momento presente... Não para merecermos o céu que ainda não temos, mas sim para fazermos dentro de nós e a nossa volta o céu que gostaríamos de viver.
Se assumirmos, de todo coração, que somos fracos e falhos, Deus nos fará fortes. Se tratarmos o outro com o mesmo amor e compreensão que Jesus nos tratou e ainda nos trata, Deus nos fará repletos de amor, paz e comunhão. Pois não há benção melhor do que estas...
Enfim, a nossa religião é de fato uma religação ou é um desligamento?
Não tenho TEMPO mais para más notícias, dar BOAS notícias me consome muito TEMPO.
Fomos chamados por Cristo para pregar boas-novas.
Tornaremos os MAIORES LÍDERES não quando formos capazes de governar uma multidão de pessoas, mas quando formos capazes de governar as multidões de desejos e pensamentos dentro de nós.
Um dia você vai perceber que poderia ter feito as coisas de maneira diferente, mas vai ser tarde demais...
A prosperidade talvez não esteja em nossos olhos, pois estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp