Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55360 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

A mulher de sublime humildade e elegância majestosa faz minhas noites serem mais proveitosas.

Não acredite nas minhas palavras, não aceite-as, apenas leia, não transforme sua vida em todo esse trama, em todo esse circo sem palhaço que deixei transparecer.

Deixe minhas mãos tocar sua pele.
Meus lábios ainda nos seus!
Deixe-se transportar no nosso
universo, dá-me ainda do néctar
de seu prazer.

Como pode o meu amor
escapar das minhas mãos.
Como pode o meu amor
atravessar sua carne.
Como pode o meu amor
alcançar sua alma.
Como pode o meu amor
ser sempre contigo
onde quer que tu vás,
minha mulher.

Antes de me criticar, tente fazer melhor...
Com palavras 'chulas você LATE.
E com as minhas atitudes, eu CALO SUA BOCA!

~ Nana Patroa.

LUA

Hoje
Me fizeste
lua
Poetando em
Minhas fases
Fases minhas
De ser tua
Serenata
de amor

Orgulhosamente só!

Quem é que afinal fica nos meus momentos, segurando as minhas mãos que sempre parecem firmes, que cuidam, acariciam, limpam e carregam todo o peso da vida?

Estou aqui, quieta, a ouvir a música da Celine Dion "Because you loved me" e a pensar que bom que seria ter quem se importasse, verdadeiramente, quem me permitisse parar de ser forte, quem me deixasse repousar, corpo e mente, e fizesse acontecer, por mim, vendo o que sempre vi eu, e que vendo soubesse para onde quero e preciso de ir.

Quem é que me conhece para além do que mostro, sem me apelidar de dura, de demasiado determinada?

Na verdade não há ninguém, porque ninguém viveu ao meu lado, o tempo suficiente para acompanhar o meu crescimento, e ao contrário da canção, nunca ninguém foi a minha força quando fraquejei, ninguém viu por mim quando ceguei, mostrando-me por onde ir, e falando quando me silenciei, quando não consegui articular as palavras que me sarariam por dentro, e o meu mundo, infelizmente, não é um lugar melhor por causa de alguém por quem tanto esperei, nos dias em que me apeteceu desistir de tudo e deixar-me ir. O meu mundo foi esculpido por mim, e atingi o que parecia inatingível, enchendo-me de toda a força que precisava, porque amo quem um dia poderá dizer que teve tudo, que viu e acreditou, porque me tinha por perto, porque eu acreditei sempre, e fui a voz que lhes falhava.

Eu sou a que estive sempre lá, mas por quem nunca ninguém esteve, na totalidade.
Eu sou a que usa a verdade, em todos os momentos, sabendo que nem sempre o fizeram comigo, julgando que eu não o sentiria, falhando em manter-me a acreditar.

Não posso dizer que sou tudo isto, que sou eu, que cheguei até aqui, por alguém, porque me tenham mantido inteira, com um amor seguro e determinado, todos os dias da minha vida. Ninguém conseguiu ver o melhor de mim, ninguém me acordou com a força que mantenho em mim e comigo, todos dias, ninguém me deu no que acreditar, mas eu fi-lo, por mim e foi com as minhas mãos que toquei as estrelas que sempre soube não estarem assim tão distantes.

Afinal eu sou abençoada porque me amei sempre, e porque nunca deixei de me puxar, para cima, e de me multiplicar para também conseguir que acreditem, os que são amados por mim, que tudo é possível, e que nunca deixarei de estar aqui, velando para que sejam tudo o que eu sou, porque os amo como ainda ninguém me soube amar a mim. Eu serei a inspiração dos que crio, e manterei por perto o tempo suficiente para que se fortaleçam e deixem de precisar de mim, mas sabendo que estive quando precisaram e que não arredei pé até que fizessem dos seus mundos um lugar melhor.

Um dia, serão eles, os meus filhos, a dizer, que são tudo, e que chegaram onde estão, porque eu fui o que lhes prometi, desde o primeiro dia em que os segurei no colo e soube que comigo e por mim, o limite seria até onde lhes levasse a imaginação!

As vezes perco minhas cores.
E escalas de cinzas é o que há apenas
Por vezes surgem cores, mas logo se desbotam.

Neste momento decreto a todas as minhas células que se regenere no plano físico e espiritual,
Neste momento decreto que toda magoa que trago de outras vidas e as que manifestei nesta existência sejam banidas de minha vida nesta dimensão e na outra,
Estou banindo de minha vida corpórea toda manifestação de ódio, rancor, mágoas e maldições que eu tenha lançado inconscientemente e conscientemente para que eu seja livre
Estou decretando neste momento a saúde física e espiritual, estou saudável, minhas células estão se regenerando neste instante fazendo com que meu corpo responda positivamente, fazendo com que esteja bem e livre das correntes inferiores que causava as dores físicas e espirituais.
Que todas as ondas superiores do plano místico sejam bem vindos neste instante, criando uma onde de paz e libertação de todas as doenças físicas e espirituais.
Que no aqui eu já estou saudável,
Que no agora eu emane a todas pessoas esta onda de cura
Palavras Fluídicas:
Eu sou saudável, Eu sou saúde, Eu sou libertação, Eu sou livre para voar

Reflexão diária
Atitude
Hoje resolvi fazer uma coisa diferente, ao contrário de colocar minhas reflexões, vou deixar que cada um faça o seu próprio exame de consciência, seu inventário diário. Eu era um escravo, porém Deus me deu minha carta de alforria, e acima de qualquer coisa vou usar o que ele escreveu nela para manter minha liberdade e não voltar a ser um escravo.

Não trago memórias enquadradas,
não as estampo em papel.
Minhas melhores lembranças e pessoas
estão incrustadas, como diamantes,
na minha alma,
no meu coração.

São certas as minhas incertezas…
E incertas as minhas certezas…

A Manutenção do Amor

Você cantou um cantiga da amor
E provocou um chororô em mim
E com minhas visitas trêmulas eu vi
Que a canção que tu cantastes
Comovera a todos aqui
A cantiga que tu escrevestes
Foi inspirada em mim
Sua voz suave, afinada
Seus olhos em lágrimas
Eu não estava enganada
Você tentava disfarçar
Mas meu coração
Com toda convicção
Se perguntava
Por que não assumir
Quem tanto a gente ama
Amor não esconde
Amar não foi feito pra disfarçar
E quanto o amor é de verdade
O mundo nos mostra felicidade
O amor
Nos dar prazer
E nos quer bem
O amor
Nos faz bem
Vamos aprender
Em nunca querer
Esconder o amor

O nosso amor é como parafuso de rosca sem fim
Porém ele pode se quebrar
Não esqueça que essa rosca se desgasta
E pode acontecer de aluir
Tem que haver lubrificação
Manutenção
Tem que ter cuidado
Por ti
Por mim
Deixemos o amor nos invadir
E quando ele quer ele não pedi
Então vamos nos permitir
Vem pra mim
Vem pra mim
E me invadi até o fim
De nossas vidas
Ah eu só quero ouvir coisas boas vindas de você
Meu grande amor

16 de março de 2016.

"Traída pelas minhas memórias, o que existiu em mim, não existiu num todo, e o que foi real num todo, eu nem reparei."

Gosto que compreendam as minhas palavras, e faço o possível para torná-las claras e exatas. Mas que compreendam a minha pessoa — alma e personalidade –, é coisa que não espero nem necessito. Vivi tantas vidas numa só, que quem quer que se meta a me decifrar sem equivalente experiência ao menos imaginária (adquirida pela leitura de muitos romances e biografias) vai dar sempre com os burros n’água e fazer papel de trouxa.

Admito minhas fraquezas e minhas limitações..
Assumo meus erros e busco com humildade repará-los...
Peço perdão, agradeço, elogio...
Faço minha parte, a do outro, pelo outro, para o outro...
Mas também sou ingrata, injusta, egoísta e covarde...
Já pedi a Deus pra me levar, já demonstrei meu cansaço, meu desânimo...já quis desistir...
E é verdade que às vezes ainda quero...
Mas quando isso acontece, sinto que o medo que me paralisa nada mais é que uma força maior me mostrando que não é isso o que realmente quero, que não é o que eu preciso.
Eu preciso de coragem! Preciso de mais amor próprio, preciso ter voz, gritar, fazer, ser!!
Preciso de paz comigo mesma e de fé.

Obrigada, meu Deus, por não fazer as minhas vontades, mas sim me ensinar a aceitar seus planos pra mim.

Tentei evitar certas melodias em minhas memórias porque não sabia lidar com elas. As melodias falavam do moço. - era o som que o meu coração necessitava fazer

Pensando em buscar lavadeiras e propor meu corpo ao invés de lençóis, minhas crises existenciais ao invés dos cânticos, e uma dose de batidas em pedras áridas ao invés das pancadas da vida.

Tudo aquilo que eu segurei com as minhas mãos bem forte, eu perdi. Mas aquilo que eu entreguei nas mãos de Deus, eu tenho até hoje (a Vida).” A Bíblia diz: descanse no Senhor e Ele atenderá aos desejos do teu coração. O teu papel não é ficar forçando situações ou portas a se abrirem; o teu papel é entrar nas postas que Deus já abriu e se conformar com aquelas que Ele fechou, pois Ele sabe o porquê. Se uma porta se fecha aqui, outra porta abre-se ali. Eu preciso aprender mais de Deus porque é Ele quem cuida de mim.

Eu gosto e amo você.
Enfiarei minhas mãos nos espinhos
para arrancar uma rosa
E te oferecer com todo meu
amor do mundo.