Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55362 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

"Conheci Jesus, e Ele era muito precioso para minha alma. Mas encontrei algo em mim que não seria mantido doce e paciente e bondoso. Fiz o que pude para reprimir, mas isso estava lá. Supliquei a Jesus que fizesse alguma coisa por mim, e quando entreguei a Ele meu desejo, Ele veio ao meu coração, e tirou tudo que não fosse doce, tudo que não fosse bondoso, tudo que não fosse paciente, e depois Ele fechou a porta

Inserida por usuario412661

⁠Disse-lhes Jesus: "Por que tendes medo, homens fracos na fé?

Inserida por LuisEdward

Respondeu Jesus: Tenham fé em Deus.

Bíblia Sagrada
Marcos 11:22.
Inserida por RevAugustoNicolau

Respondeu Jesus: "Já lhes disse que sou eu. Se vocês estão me procurando, deixem ir embora estes homens".

Inserida por LuisEdward

⁠Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

Inserida por TiagoScheimann

Minhas reclamações são inerentes ao ser imperfeito que sou, pois na verdade tenho tudo que preciso pra ser feliz!

Hoje eu te beijarei a boca
menino bonito...

Te escandalizarei
com minhas vontades
e por mim morrerás,
admito!

Sei bem o que quero
e não faço o estilo
menina boazinha...

Então não me peça
clemência,
nem que eu ande
na linha!

Tem dias que
não vou querer
saber de você...

Vou te pedir um tempo
e sem explicações
...desaparecer!

Mas me verás de novo
antes de sua cama
esfriar...

E sem entender bem
o por que,
me amarás
como se
nunca mais
eu fosse voltar!

Não acredito em todas as verdades...apesar de todas as minhas dúvidas.

Uma das minhas grandes frustrações; foi não ter vocação para estudar Medicina;
pois em um dia como este, a qual me encontro," mau mau mau " , poderia facilmente me dar um prognostico!

Vou me dar um tempo. Para vê se ajeito minhas magoas e decepções.

Minhas indiretas são consequência das suas atitudes.

"Deus è tudo pra mim, mesmo com meus defeitos, minhas falhas meus erros, Deus nunk desiste de mim, ele é meu pai, meu salvador, me repreende, não faz meus gostos, nem me dar tudo que peço, mas pra que eu aprenda a conquistar e merecer pra ganhar , nao tenho palavras pra descrever, eu só sei que eu o amo, e ele merecia muito mais do que eu amo ele, Deus é justo é amor, Deus é tudo!"

Não falo nada, Só observo e tiro minhas próprias conclusões. Podem até estar erradas, mas são minhas.

...na dúvida, eu vou ficando por aqui, com minhas inseguranças e meus medos...Vou ficando enquanto não me bate a certeza de que sozinha eu vou continuar de pé...Vou ficando pra ver se me conquisto e me convenço que qualquer outra história é melhor do que esta que estou vivendo agora!

MENINO BOBO

Menino bobo
Que não me quer !
Sou pura essência
De uma mulher

As minhas curvas
em suas mãos
fariam estragos
no coração!

Meu beijo quente
com a boca molhada
seriam delírios
na madrugada!

A pele macia
que meu corpo tem
te arrepiaria
no vai e vem !

O meu olhar
tão sedutor ,
te mataria
de tanto amor .

Minhas mãos curiosas
e tão ligeiras
brincariam em ti
de fazer bobeiras

A minha língua
sempre atrevida ,
seria o sonho
de sua vida !

Menino bobo
vim te avisar ,
se me perder
vai lamentar !

E por você eu sigo escrevendo, na esperança que um dia minhas palavras, pelo seu coração sejam lidas, pelo amor entendidas. E por tudo isto também estar em mim, sejam enfim, por nós vividas!

O Teatro pra mim, é a arte líquida que corre pelas minhas veias e salienta quem sou, porque burila com sua oxigenação espaços inimagináveis.

Riam, mas não me desacredite por que sou imensamente capaz de surpreender com minhas certezas e verdades, no qual torna-me tão diferente de vocês;

A vida é feita de escolhas. As minhas geralmente são as mais erradas.

Às vezes meu coração chega primeiro que
meus olhos,
minhas palavras,
meu olfato,
e diz tudo, sobre mim.