Jesus Cura as minhas Dores
Meu candidao eleito à Presidente do meu coração é Jesus Cristo: Suas promessas são consoladoras, infalíveis e eternas.
Não desejo que o mundo acabe; senão que antes todos conheçam a Jesus Cristo e tome a decisão de aceitá-Lo ou rejeitá-Lo, porquanto disso depende o seu acesso ou o seu livramento doi fogo eterno.
O grande Construtor da Família é Deus, o maior Interessado é Jesus e o melhor Conselheiro é o Espírito Santo para todos os casais que desejam alcançar propósitos e famílias fortes, sadias, abençoadas e protegidas, zelando pelas suas alianças de amor, respeito e fidelidade conjugais.
Tamanho é o poder da autoridade de Jesus que podemos confiar nele por meio da fé ora para abater uma situação de medo ou para conquistar, com mais firmeza e determinação, os passos de ousadia, intrepidez e coragem na vida cristã.
O nome de Jesus une nações, porque separa tradições, costumes e filosofias familiares, indiferente de raças, etnias e povos.
Sou louco para falar com os loucos presidentes das nações só para lhes dizer que Jesus é louco por eles e se quiserem ser sábios que eles deixem suas loucuras na terra.
O nome e a glória de Jesus Cristo têm sido esquecido pela raça humana em seus afazeres e em suas realizações; mas, os propósitos dos santos serão recompensados e lembrados pela resto da eternidade através da Sua graça, do Seu poder e da Sua autoridade.
Evangelismo é isso: pregar sobre a vida e a salvação de Jesus Cristo para quem quiser ter com Deus um eterno compromisso.
Uns chamam de Esperança a vida eterna em Cristo Jesus; outros, chamam de sua religião, quando colocam esperança em falsos deuses, gurus e espíritos da heresia, acreditando que um dia irão voltar perfeitos para viverem uma nova vida terrena.
Escolha Jesus e mude a história, o rumo e a esperança de sua vida para desfrutar da melhor eternidade ao lado de Deus.
A verdade dos profetas, de Jesus Cristo e dos Seus apóstolos combatem a falta de unidade, do amor verdadeiro e das qualidades espirituais e como ela provoca confusões, ódios e divisões internas da liderança, visto que ela revela todos os defeitos de uma organização falsa, fraca e fomentada de interesses pessoais e varrem os frutos improdutivos para o seu crescimento e sua edificação.
