Jesus Cura as minhas Dores
A luta é grande, mas como bom soldado tenho que permanecer na frente de batalha, e vencer em Jesus!
O homem religioso peca na sua ignorância, Jesus Cristo deixou um modelo para ser seguido e não uma placa de igreja para ser adorado.
O cristão genuíno tem o desejo de aprender os princípios do evangelho de Jesus. Sua capacidade de testemunhar e perseverar resume à profundidade de sua conversão. Se somos realmente convertidos ao evangelho de Cristo, nossas escolhas serão inspiradas pelo Espírito Santo.
Jesus Cristo não fundou instituições religiosas, a igreja de Cristo é formada por pessoas, e não por um local sagrado ou por doutrinas criada por homens. Seus ensinamentos é de amor e paz.Portanto todo ensinamento religioso que traz contendas e desunião não faz parte do reino de Deus.
A dor, mas intensa que Jesus teve que suportar na cruz do calvário, não foi à coroa de espinho, não foi os pregos em suas mãos e pês e muito menos a da lança perfurando uns do lado de sua costela. Com certeza a dor mas terrível que Jesus experimentou como homem, foi o peso dos pecados do mundo inteiro que ele atraiu para si, para que hoje fossemos livres. Mas, o mais impressionante é que apesar de tudo isso muitos ainda insistem em viver de baixo do julgo da religiosidade.
Nao se culpe por não conseguir fazer aquilo que não estava em suas mãos, foque em fazer o que Jesus tem lhe mostrado que é necessário fazer ...
