Jesus Cura as minhas Dores
Jesus combateu a hipocrisia, os apóstolos combateram a heresia e o Espírito Santo a apostasia; e nós, cristãos, combatemos a anomalia na vida cristã.
Sem qualquer denodo a tarefa mais importante da terra é falar como ministro de Jesus Cristo acerca da Sua salvação.
O primeiro passo para crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus é lembrar do que Ele fez por você na cruz e dos propósitos do Espírito Santo para lhe tornar sábio nas Escrituras.
Lembre-se que quando alguém serve ao Rei Jesus, Deus coloca o seu nome e todos os de sua família no livro da história da nova Israel.
Quem perde o foco, a força e a fé em Jesus, ganham o alvo, a garra e os desígnios de Satanás na terra sobre a sua vida.
Os súditos do Rei Jesus cumprem propósitos espirituais de serem Seus representantes em outros territórios como Seus co-embaixadores.
Através do poder da palavra falada conquista-se corações para os pés de Jesus Cristo ou dúvidas nos ouvintes, porque não têm a mesma alta autoestima de quem testemunha.
Proveitosa é a vida daqueles que trabalham para Jesus e revoltada é a daqueles que são escravas do inimigo.
A parede de separação entre judeus e gentios era a inimizade entre eles, pela qual Jesus morreu por todos para serem um só povo, uma só igreja, vivendo em paz.
Onde os padrões morais do mundo são baixos, instáveis e inexistentes, os discípulos de Jesus entram com o padrão dos fiéis.
É claro que as verdades de Jesus, mesmo de noite, são claras para poucos discípulos; é lógico que as mentiras de Satanás, em plena luz, conseguem muitos telespectadores e ouvintes para as trevas.
Cristãos que trabalham no silêncio para Jesus, Deus faz o maior barulho público depois das suas obras.
A salvação de Deus só é dada aos homens por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, e não através dos Seus santos profetas, apóstolos e Seus seguidores, pois um só morreu na cruz e ressuscitou para esta causa.
