Jesus Cura as minhas Dores
A fé em Jesus Cristo é uma escolha pessoal. Você não é obrigado a ouvir, ler e a acreditar em Jesus Cristo, mas para mim, é um dever compartilhá-lo com o mundo.
(ver Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20)
Jesus Cristo não é uma ideia abstrata, mas sim uma pessoa real, cuja vida, morte e ressurreição são eventos históricos que fundamentam a fé cristã.
(ver Mateus 1:18-25; 26-27; 28:1-10)
"Com Jesus, aprendemos que a fé verdadeira não sebaseia nas circunstâncias, mas no relacionamentoconstante com Ele.É esse relacionamento que nos fortalece e nos sustenta, independentemente dos desafiosque enfrentamos."
JESUS O IMAN FOI UMA PESSOA NORMAL. ELE TINHA DONS E INTELIGÊNCIA QUE O COLOCAVA ACIMA DOS NORMAIS...
ELE NÃO CRIOU IGREJA E NÃO CRIOU NADA. AS PESSOAS APENAS O SEGUIAM POR TER DONS ACIMA DA MÉDIA.
A IGREJA CATÓLICA ESCREVEU O NOVO TESTAMENTO POR 1500 ANO... DEU TEMPO DE CRIAR UM MITO... UM DEUS QUE NÃO EXISTE...
IMANS SEMPRE APARECEM NA TERRA.
MAS LOGO SÃO ASSASSINADOS...
"Conheci Jesus, e Ele era muito precioso para minha alma. Mas encontrei algo em mim que não seria mantido doce e paciente e bondoso. Fiz o que pude para reprimir, mas isso estava lá. Supliquei a Jesus que fizesse alguma coisa por mim, e quando entreguei a Ele meu desejo, Ele veio ao meu coração, e tirou tudo que não fosse doce, tudo que não fosse bondoso, tudo que não fosse paciente, e depois Ele fechou a porta
Respondeu Jesus: "Já lhes disse que sou eu. Se vocês estão me procurando, deixem ir embora estes homens".
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Toma as minhas mãos, eu não preciso delas
Se não for pra Te tocar, pode ficar com elas
Toma meu coração, eu não preciso dele
Se não for pra Te sentir, tira ele de mim
A atitude de algumas pessoas comigo hoje
Estão definindo as minhas próximas atitudes com elas amanhã!
Depois não reclamem
Eu sinto minhas mãos trêmulas
Minhas pernas fixas e fracas ao mesmo tempo
Minha respiração acelera
E, por instantes, eu esqueço de como respirar
Uma coisa tão simples, uma coisa tão habitual
Agora é a vez da visão, uma visão embaçada
Às vezes tudo se apaga
Eu tenho medo.
Meu peito incha
Meu coração dói, dói muito
É a pior sensação, é a pior dor
Eu não sei o que está acontecendo
Eu tô caída no chão, sem forças
Sem voz para pedir ajuda
Sem pensamentos
É um vazio, um lugar de trevas
Só consigo por minhas mãos trêmulas e quase sem força em meu peito
Quero me consolar
Aos poucos, acho um ponto fixo
É Evangeline
Evangeline conta comigo
1...2...3...4...5
Consigo respirar, consigo ver as nuvens escuras se afastarem
6...7...8...9...10
Meu corpo volta ao meu controle,parte dele
Consigo olhar em volta
Fecho os olhos sentindo as lágrimas escorrendo
Respiro fundo, imagino meu corpo uma máquina
E o ar é o óleo percorrendo por ela
Ajustando e lubrificando, voltando a funcionar
Abro os olhos e ela se foi
Evangeline não está mais no meu campo de visão
Eu sei que ela não se foi
Quando eu precisar, ela vai estar lá
Mas será que eu vou estar quando ela precisar?
A dor no coração não passa
Ela só se esconde
Eu tenho medo de não aguentar mais
O que será de mim ?
Serei enterrada
Serei deixada
Por cima dos sete palmos, haverá flores também esquecidas
E por cima de tudo
Evangeline
Evangeline ajudando outra pessoa
Eu não a culpo
...Eu me culpo.
Eu não busco mais saciar minhas vontades, pois sei que jamais serão saciadas! Busco ignorá-las o suficiente para não ficar refém de nenhuma delas.
De todas as minhas tristezas, você foi a que mais pesou. A única de todas elas que eu pensava que, quanto mais longe estivesse, menos doeria. Mas não. A gente se engana, a razão se engana, o coração se engana, a vida nos engana. Tudo nos engana tanto, que a gente perde a fé de acreditar no amor. E acho que por isso a tristeza é maior. Por isso você me dói mais.
Ricardo F.
Entre Flor e abrolhos
És a rosa
Rosa dos meus sonhos
Mágica...
Floriu em minhas mãos
Em uma estação...
Era de noite
Abriu-se
Entre as hastes
Dos dedos
Que tocava.
Flor rara!
Mas carrega em si abrolhos
A ferir-me.
Não sei quantas noite
Eu chorei
Desde que te toquei.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp