Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55339 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!

Chega aqui, para eu poder examinar o seu rosto com as minhas mãos e ver mais fundo na sua alma do que alguma vez seria possível para uma pessoa com visão.

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

Se minhas cicatrizes fecharam, foi porque venci a batalha.

A esperança está me abraçando, me segurando em seus braços, enxugando minhas lágrimas e me dizendo que hoje e amanhã e daqui a dois dias eu ficarei bem e eu estou tão delirante que eu realmente ouso acreditar nisso.

Ontem chorei por pessoas
que não merecem minhas lágrimas,

Me enganei vendo carinhos
em quem não tem capacidade de amar.

Hoje, agradeço a Deus
por me mostrar a realidade.

Teus olhos negros são duas luas escuras, das quais eu tenho minhas dúvidas.

Ter te conhecido e ser sua amiga foi uma de minhas maiores conquistas, porque você é uma pessoa simplesmente maravilhosa

Se me tranco em meu mundo, é para simplesmente te proteger da minhas loucuras internas.

Eu não tenho autoridade espiritual por causa das minhas grandes conquistas, mas sim pelas minhas pequenas renúncias.

" Quando eu era criança eu tive uma febre
Minhas mãos se sentiam como se fossem dois balões

Agora eu tenho essa sensação mais uma vez
Eu não posso explicar, você não iria compreender
Isto não é o que eu sou. "

Encontre minhas qualidades, e esqueça meus defeitos!
Pois tenho certeza de que deles você não precisa!

E são nas entrelinhas do universo que encontro as simples respostas para as minhas complexas perguntas.

Trago em mim uma vontade de ir além de meus limites, de ultrapassar minhas fronteiras, de romper barreiras... Nasci com esta marca de quem quer da vida, o viver... De quem convive com a sina de confrontar os padrões e questionar a lógica... Tudo em mim é apoteótico, imprevisível, imensurável... Todos os dias eu brigo com a minha censura, que vive exigindo que eu me restrinja... E nessa briga ganha quem dita as regras... e as únicas regras que eu sigo, são minhas!

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!

E mesmo assim, Deus ainda me dá forças para enxugar todas as minhas lágrimas e sorrir.

"⁠as pessoas não estão acostumadas com minhas lagrimas,a sociedade só quer me ver sorrir"

Eu vou contar para o mundo todo que não sou perfeita, quem sabe quando um por um perceber minhas falhas, meus erros, medos e apelos eu não me torne uma pessoa melhor para mim mesma?

Minhas derrotas são o meu eterno aprendizado

E hoje pedi a Deus:
Cuida do meu dia, guia meus passos, ilumina minhas escolhas e abençoe minha vida. Que a minha jornada seja cercada de bênçãos de todos os lados, que o escudo do Senhor me proteja e me livre de qualquer mal ou seta do inimigo e que tudo corra bem.