Jesus Cura as minhas Dores
O sermão da montanha é dirigido a todos que desejam negar a si mesmos e seguir a Jesus. É um autoexame diário e uma demonstração prática da transformação na forma de sentir, pensar, falar e agir operada pelo Espírito Santo!
Saulo pensou que iria eliminar os seguidores de Jesus e fechar as igrejas, mas ele estava enganado.
Tudo que colocamos nas mãos de Jesus Cristo, é multiplicado de forma extraordinária. Exemplo disso, foi quando Ele multiplicou 5 pães e 2 peixinhos para alimentar aquela multidão.
Se de fato queremos conhecer quem Deus é, devemos examinar todos os detalhes da bio de Jesus Cristo. Pois nEle habita corporalmente toda plenitude do Pai.
Deus em Jesus Cristo tem nos amado de tal maneira, que Ele está disposto à ajudar a todos que clamarem por sua misericórdia.
A humildade é por Jesus pregada
O importante é ter paz de espírito
Nocéu é que está a nossa morada
Essa lição na bíblia está escrito
O Evangelho de Jesus Cristo não é simples, pois nada há de simples em dizer para alguém que Deus se fez carne, habitou entre nós, morreu, ressuscitou e voltará para outra vez, onde todo olho o verá, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Explique a simplicidade!
Crer para livramento da condenação eterna, de acordo com João 3.16, implica reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador!
A jornada de José da prisão para a posição de governante reflete a jornada de Jesus da morte para a ressurreição. A escuridão da prisão em que José esteve confinado ecoa a escuridão da tumba onde Jesus foi sepultado. Assim como José emergiu da escuridão da prisão para a luz do palácio, Jesus emergiu da escuridão da morte para a luz da ressurreição, trazendo esperança e vida eterna para todos que creem Nele.
Livro: Saindo da Masmorra
A declaração de Jesus, "Eu sou a ressurreição e a vida", encapsula a essência de Sua missão redentora. Assim como José foi liberto da prisão, Jesus veio para libertar a humanidade da prisão espiritual do pecado e da morte. Sua ressurreição triunfante não apenas demonstra Seu poder sobre a morte, mas também oferece a todos que creem a promessa da vida eterna e da restauração completa.
Livro: Saindo da Masmorra
A história de José serve como um prenúncio profético da redenção que encontramos em Jesus. A jornada de José nos lembra que, mesmo quando enfrentamos as circunstâncias mais sombrias, Deus está trabalhando nos bastidores para cumprir Seus propósitos. A ressurreição de Jesus é a confirmação final de que Deus é capaz de transformar a escuridão em luz, a morte em vida.
Livro: Saindo da Masmorra
O perdão de José antecipou o perdão ilimitado que Jesus oferece a todos. A história de José nos lembra que o perdão não apenas cura relacionamentos quebrados, mas também restaura a dignidade e traz cura emocional. Jesus, o Príncipe da Paz, veio para reconciliar a humanidade com Deus e uns com os outros, rompendo as barreiras que o pecado havia criado.
Livro: Saindo da Masmorra
Jesus, há um pouco mais de dois mil anos, orou pela nossa reconciliação, pela nossa unidade (Jo 17:20-26). Não digo que devemos deixar nossos ministérios e sermos uma só congregação, mas que precisamos ser um só nas questões morais, políticas; como seres sociais que somos, precisamos dessa interação em tudo o que nos une, independente de nossas divergências doutrinárias. Assim iremos exalar o caráter do nosso Mestre e o mundo irá deparar-se com o tempo de restauração de todas as coisas.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Na Tua casa eu quero morar, na Tua vida transformar, o meu viver é só por Ti Jesus!
Quero que transforma-me, que venha até mim com o seu amor, quero me entregar a Ti. Não me deixe desmoronar ó meu amado.
Obrigada por tudo, obrigada por ter me dado a vida, por me dar a minha família. Muito obrigada Senhor!
Na crucificação, Jesus nos libertou do império da escravidão da lei. A ressurreição nos leva à graça. A cruz nos separou da escravidão da lei dando-nos a liberdade tão desejada.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O Diabo tentou Jesus Cristo.
Muitos hoje estão se rendendo ao convite do pai Da mentira. O diabo o levou a um lugar alto e mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo.
E lhe disse: "Eu lhe darei toda a autoridade sobre eles e todo o seu esplendor, porque me foram dados e posso dá-los a quem eu quiser.
Lucas 4.5,6
