Jesus Cura as minhas Dores
Entre nós existem pessoas do mal, praticando a maldade e se esconde atrás do nome de Jesus. O mais interessante é que muitas pessoas do bem as seguem, acreditando que aquelas são de Deus.
Se Jesus é o logos, o logos é pensamento ou ideia.
Logo, Jesus é a filosofia de Deus trazida para terra.
Nicodemos só conseguiu ajudar Jesus morto. Até mesmo a Luz de Cristo não foi suficiente para alumiar sua escuridão existencial. Só saber sobre Jesus não basta, nãotem como ser infiltrado de Cristo, é preciso rasgar as vestes e viver o Novo!
Jamais, devemos esquecer, que Jesus Cristo está ao nosso lado diante de todos os desafios que estamos enfrentando, dia após dia. O SENHOR sabe de todas as tentações que temos de nos esquivar. Sempre, sempre, Ele está conosco quando sofremos, somos açoitados, sacudidos, surpreendidos pelos vendavais, pelos terremotos, pelas tempestades avassaladoras da vida.
Esse é Jesus o nazareno, Rei dos Judeus.
Na cruz de Cristo o epígrafe escrito em,
Hebraico = Monoteísmo = Religião
Latim = Política = Governo
Grego = Filosofia = Existência
Todos, em Sua morte, reconheçam que ELE é o REI da VIDA!
Grandes coisas estão vindo das mãos de Jesus para você. Comece a Lhe agradecer agora, pois você foi ouvido e será infinitamente abençoado!
Se você soubesse quantas coisas Jesus tem preparado para você, deixaria agora mesmo de reclamar de seus problemas e começaria a Lhe agradecer por nunca estar desamparado e por sempre encontrar uma saída para tudo aquilo que tira a sua felicidade.
Se você soubesse o quanto Ele já fez por você, de quantas situações ruins o livrou e quantas bênçãos colocou em seu caminho durante todos esses anos, eliminaria a insegurança de seu coração, pois saberia que nunca está sozinho de verdade.
Se você pudesse compreender quão grande é o amor de Jesus por você, jamais pensaria que está sozinho em seus momentos de tribulação ou que as suas orações não estão sendo ouvidas ou atendidas.
Se você entendesse quão valioso é para Jesus e para Deus, deixaria de se sentir triste em todos os momentos e de se aproximar de pessoas que desejam fazer você sofrer, porque compreenderia que merece apenas o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer.
E, se você soubesse quão grande é a bênção que Jesus está pronto para lhe entregar, começaria a Lhe agradecer agora, porque entenderia quão transformadora ela será em sua vida.
Essa bênção é muito maior do que você espera e muito mais poderosa do que pode imaginar, ela abrirá os seus olhos e o seu coração para o tamanho do compromisso que Jesus tem para com você e para o quanto você é merecedor das melhores coisas da vida.
Ela o encontrará no momento em que você menos espera e começará a transformar a sua vida calmamente, até que que você perceba que está cada vez ficando mais perto de tudo aquilo que sempre desejou para si mesmo.
Essa bênção mudará completamente os seus caminhos e fará de você uma pessoa muito mais feliz, próspera e sábia, alguém que confia no tempo de Jesus e caminha sem medo, pois sabe que sempre será sustentado e protegido pelo Seu amor incondicional.
Se você soubesse quão incrível e cheio de felicidade será o seu futuro, entenderia por que está passando por experiências tão complicadas neste momento, que estão ajudando a fortalecer o seu caráter para saber apreciar todas as grandes coisas que virão em sua direção.
As coisas podem não estar indo bem agora, mas não deixe de confiar em Jesus, pois as bênçãos que Ele tem para você abrirão as portas da vida que você merece viver!
meu deus
O que seria de mim
Sem te agradecer por mais um dia?
Jesus obrigado por ter dado por
todos nós
A sua vida
Obrigado pelo pão
E pela água
Obrigado pela minha vida
Que o senhor todo dia guarda
Então Natal
Então Natal,
as luzes estão piscando,
as pessoas comemorando
e num abraço vem Jesus!
É ele que nos conduz,
a termos a fraternidade
e abraçarmos como irmãos.
E neste gesto apenas,
que se renove as esperanças
em cada coração!
A felicidade vem à esta união,
vem também a solidariedade
e a bondade faz a renovação!
Em meio a linda festa,
os sorrisos se espalham
e não há presente maior!
A leveza no coração
nos toca em silêncio a emoção
e numa prece do Senhor
a paz se estabelece!
Os sinos vão tocar,
e ainda a ouvir
um coração pulsar,
então é Jesus!
Maria Lu T S Nishimura
O PESO DA LIBERDADE DE ESCOLHER
Quando a mente atua como boca e fala ao coração
Jesus falava por parábolas. Isso significa que as palavras dele tocavam diretamente nas feridas de cada um sem que ele dissesse nada a respeito, mas a própria consciência da pessoa se encarregava de lhe apontar os erros e pecados (Rm 14:22; 1 Jo 3:21).
A palavra de Deus diz que devemos ser à sua imagem e semelhança (Gn 1:26). Portanto, esse é um dos comportamentos que devemos imitar do Senhor Jesus.
Quem convence do pecado é o Espírito Santo; homem nenhum tem esse poder. O que podemos fazer é levar a palavra de Deus a todas as pessoas sem precisar ficar falando especificamente dos problemas de cada um.
Cada pessoa sabe exatamente o que faz, e se ela quiser, basta se dirigir diretamente a Deus sem precisar falar nada com ninguém porque ninguém tem nada a ver com a sua vida pessoal, a não ser Deus e ela somente.
O que podemos fazer, como pessoa alheia à questão, é ajudar com apoio moral, e/ou com a palavra de Deus, frise-se, “se ela quiser ouvir”, pois aprendemos de Deus:
“Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas; para que não as pisem e, voltando-se, vos despedacem” (Mt 7:6).
O fato de conhecermos a verdade explícita nas Escrituras Sagradas e sabermos que ela é o bem para quem a recebe não significa que todos queiram ouvir essa verdade.
Precisamos aprender a respeitar o arbítrio do outro, sabendo que cada um ouve o que quer, faz da sua própria vida o que quer (Dt 30:19), e que ninguém tem nada a ver com isso.
As escolhas são pessoais e a responsabilidade sobre elas é intransferível (Ez 18). Se a casa cair, a responsabilidade é do construtor (Mt 7:24-27).
Sobe sobretudo o que diz São Paulo do Santíssimo e Poderosíssimo Nome de JESUS, a cujo suavíssimo eco o Inferno, a Terra e o Céu se humilham.