Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55342 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Cada segundo ao seu lado, descubro uma nova razão de viver, neste mês do Sagrado Coração de Jesus, que o seu amor possa nos fortificar cada dia mais, te amo além da vida

⁠Ser um sucesso não é ser conhecido, é ouvir Jesus dizer: eu te conheço!

⁠A sua religiosidade é fraca, diante das palavras de JESUS que eu conheço.

⁠DEUS tem feito tanto por nós, que mesmo em nosso pior dia com JESUS é melhor, do que o nosso melhor dia sem ELE.

Jesus não divide trono — ou Ele governa, ou você está perdido.

As orações, no contexto bíblico, são expressões dos filhos do Pai que, em nome de Jesus, clamam pela Sua misericórdia, direção e assistência divinas..

Quem não reconhece a salvação, o poder e a autoridade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, é o mais infeliz, cego e ignorante das criaturas humanas.

O mundo passa por sofrimento, porque os homens não olham para o Médico das almas, Jesus Cristo.

Crianças conhecem soldadinhos de chumbo e Deus conhece soldados de Jesus, armados espiritualmente e revestidos do Seu poder.

Quando determinamos que podemos superar alguma dificuldade, em nome de Jesus Cristo, o problema poderá será resolvido com facilidade.

⁠Louco foi Jesus que morreu na cruz por mim, sabendo que eu era doido por Ele.

Não esteja tão focado na falta de namorado(a) a ponto de esquecer do seu Noivo, Jesus.

Posso passar por uma profunda depressão,
mas da minha vida Jesus é a maior satisfação.

Os que pregam que não há caridade fora da salvação deveriam ensinar que Jesus Cristo fez a maior caridade na cruz para nos trazer a salvação.

Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Que o espírito natalino preencha nosso corações com amor, paz, alegria e generosidade. Feliz Natal!

Neste Natal te desejo mais que um simples presente, te desejo paz e a presença do Menino Jesus. Que você possa compartilhar com todos a verdadeira alegria do Natal.

⁠Jesus Está Quase Voltando: O Nosso Arrebatamento Está Muito Próximo

⁠Eu Era Tão Carente Antes de Me Apaixonar Por Jesus.

Prosperidade é Ter Amizade Com Jesus.⁠

Jesus Cristo é a maior referência de bem em formade pessoa e de Rei que a terra já presenciou até hoje.