Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 53953 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Quando tudo diz que não... Sua voz me encoraja a prosseguir... Obrigado Jesus!

Inserida por FelipeCalvo

Jesus morreu na cruz até mesmo por aqueles soldados que estavam crucificando ele.

Inserida por neysmith

Quando nos achamos justos e auto-suficientes esquecemos que Jesus veio para pecadores e aqueles que precisam de ajuda, como os que estão cansados e oprimidos.

Inserida por davimgaldino

Quando Jesus nos ensina que devemos ser como crianças, fala muito mais de atitudes sinceras do que uma fé ingênua. Crianças não ocultam suas verdades com mentiras, não usam máscaras para se relacionar com os outros, não camuflam seus interesses.

Inserida por davimgaldino

Jesus não promete aos cristãos uma vida sem dificuldades. 'No mundo terei aflições', disse. Entretanto, em Cristo, por mais que vivamos uma sucessão intermitente de alegrias e dores, contentamentos e dissabores, desfrutamos a vida em uma dose contínua de esperança.

Inserida por davimgaldino

É difícil amar como Jesus amou, e perdoar como Ele perdoou. Nossa tarefa começa, ao menos, em diminuir olhares de ódio e os desejos de vingança.

Inserida por davimgaldino

Jesus é a palavra eterna do pai.

Inserida por Repousa

O homem quer ser Deus por que um dia Jesus chorou por ser homem...

Inserida por Chackal21

Paciência aos fracos que não acreditam em ti Jesus, e guarde a legião de fiéis em teu favor.

Inserida por neysmith

Só existe uma verdadeira fonte de esperança para o mundo,Jesus Cristo.

Inserida por DeboraGalvao

Jesus é a única porta,o resto é parede.

Inserida por DeboraGalvao

Jesus,o teu amor é como o som de muitas águas.

Inserida por DeboraGalvao

O ser humano tem muitas religiões, Jesus tinha só uma.

Inserida por neysmith

Algumas frases de Jesus são ignoradas, quase esquecidas. Por que será? A quem serve só destacar o que interessa, aos ignorantes, ou aos "sábios"?

Inserida por ROSANEFREITAS

Não há nada que eu possa comparar
E agora eu sou livre em ti
Meu coração é todo teu, Jesus ♥

Inserida por KarinaLima

"O fim é apenas o começo de algo que nunca terá fim"

Jesus na sua vinda

Inserida por rodrigorabelo

Jesus foi e é o maior símbolo de obediência e humildade. Ele tinha e tem uma grande sabedoria de vida, chegando a plantar a semente do bem, da humildade, do que é certo, no coração das pessoas por onde passava com suas lindas pregações e provérbios. Seu conhecimento era e é superior a todos.

Sua sabedoria seu modo de praticar a verdade e os ensinamentos de Deus. Jesus teve medo da morte? Sim, ele era homem, humano, tinha carne, órgãos, ossos… Chegou a pedir que afastasse esse cálice,mas, sua obediência, e confiança em Deus, “contudo não faça a minha vontade,mas a tua,” foi o que fez ele passar por toda aquela humilhação, por todas as dores e por tudo que ele teve, foi a força, a fonte, que fez Jesus suportar tudo.Mas o que o senhor Deus prometeu foi cumprido, Jesus recebeu a promessa de Deus, Ressuscitou, venceu a morte, e contemplou-a ao lado de seu pai.Isso foi um exemplo de humildade, obediência e confiança.

Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o senhor teu Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. Deuteronômio 31: 06

Inserida por ericacaroliine

Espero no Dono do meu coração Jesus Cristo! Minha maior loucura e meu grande amor!meu prazer minha alegria! meu Sonhos estão guardados todos Nele! no tempo dele!

Inserida por Atosmarques

Nossa salvação depende de aceitarmos Jesus e crermos que ele morreu e ressuscitou para nos salvar, Deus sabe sempre tudo sobre todos “desde o ventre”, portanto nossa salvação não depende do conhecimento dele a nosso respeito.

Inserida por Janicesp

JESUS te ama !!!

Inserida por Gustavopsilva