Jesus Cura as minhas Dores
Justiça é amar aquele que não merece ser amado.⠀
⠀
Jesus nos ama incondicionalmente mesmo conhecendo os nossos pecados. Amar além das falhas não é se fazer cego ao erro do outro, mas não se fazer cego a nossa própria maldade.⠀
⠀
Ele nos amou primeiro e nos chamou para amar primeiro também. O amor ao próximo não foi feito para fazer sentido. Justiça é restaurar o padrão de amor antes mesmo da pessoa reconhecer seus erros. ⠀
⠀
É a bondade de Deus que conduz ao arrependimento. Sem ser amado, ninguém muda.⠀
⠀
Aquele que tem traços de Jesus jamais virará as costas para a fome, para a dor ou para a miséria que assola muitos em meio a Terra.
Meu Divino Jesus, estou preparado para ir aonde tu queres me levar, se for para transmitir o amor de Deus em cavernas, eu irei, se for colinas, montanhas ou montes eu irei, pois o meu maior prazer é seguir a vossa vontade.
Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...
Que a paz de Deus esteja presente em todos os lares e Jesus presente sempre abençoando,glorificando e iluminando.
Não importa quão grande seja seu defeito, ele não assusta Jesus.⠀
⠀
Jacó era mentiroso. Moisés tinha a língua pesada. Sansão era promíscuo. Davi adulterou e cometeu assassinato. Jeremias era depressivo. Os discípulos caíram no sono. Pedro negou Jesus.⠀
⠀
Todos nós temos rachaduras, mas isso nunca será um problema para #Deus, porque é através das nossas rachaduras que a luz d'Ele pode começar a entrar. As suas trevas nunca serão escuras demais para Ele desistir de você.⠀
⠀
"Os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar os justos, e sim pecadores ao arrependimento." - Mateus 9:11,13⠀
Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.
O caminho da salvação é para todos,mas muitos procuram por sí próprio se desviar.Jesus morreu na cruz por cada um de nós.todos nós
Você não conseguirá estar feliz todo tempo mesmo com Jesus no coração. Mas a alegria do Senhor é nossa força, e se ele é alegre em todo o tempo... Então isso nos dá condições de sermos "fortes" em todo tempo. Até nos momentos de tristeza.
Então Jesus disse: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações (Mateus 28:19).
O problema é que muitas vezes entendemos que ser cristão é ter um bom trabalho, uma família estável, ser bem visto pela sociedade e ir a igreja aos domingos.
Espiritualmente falando, quem não tem Jesus, não tem vida, apenas Existe. Só quem tem ele é que vive, pois nele está a vida e vida com abundância.
Amar como Jesus amou parece impossível, mas amar a Jesus é ver no outro a possibilidade de amar a si próprio.
A luz de Jesus penetra até nas menores frestas de obscuridade. Por isso, quem quer continuar vivendo na imundície de trevas e pecados não a suporta e persegue os que, por meio do Evangelho, a anunciam. Para quem escolhe viver e ter prazer na escuridão, o brilho de Cristo incomoda
Testemunhos pessoais podem edificar a fé dos irmãos e até chamar a atenção dos perdidos para Jesus, mas não salvam ninguém. Quem salva é o Evangelho. Portanto, ele deve ser pregado, caso contrário, os mais belos testemunhos não servirão de nada para que almas se rendam ao Senhor.
Jesus, a qualquer momento poderia ter interrompido sua prisão, bem como seu julgamento e sofrimento. Não o fez para fazer a vontade de Pai. Quem pensamos nós que somos quando queremos dizer a Deus o que, como, quando e onde fazer o que quer que seja? Seja feita a TUA vontade!