Jesus Cura as minhas Dores
Bom seria se a Páscoa fosse todos os dias, é a única maneira de algumas pessoas lembrarem que Jesus Ressuscitou
Para ser feliz de verdade é preciso ter jesus no coração e essa felicidade dinheiro nenhum do mundo pode comprar.
"Nem Jesus agradou a todos"
E você acha mesmo que Jesus queria te agradar? Ele só quis agradar a Deus...e conseguiu!
Tiago 2:1,3,9
Caros irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façais acepção de pessoas, tratando-as com preconceito ou parcialidade.
Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus.
Gálatas 3:28
"Não podemos dizer que amamos a Deus a quem não vemos, se não conseguirmos amar ao nosso próximo, a quem vemos"(I Jo 4.20).
"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros"( Rm 12.10).
Feliz de quem pode receber o Pão da Vida instituído pelo próprio Nosso Senhor Jesus Cristo na 5.ª Feira Santa!
"A similitude entre Jesus Cristo e Sócrates é absolutamente análoga. Este foi uma figura literária de Platão e aquele de Paulo de Tarso."
Oh! Senhor Jesus: Que a luz nos leve sempre a um caminho de paz e esperança.
Que para ter paz tenhamos luz
Que para ter esperança tenhamos paz.
E o senhor seja sempre o nosso caminho.
Jesus te Ama e Eu também. não importe oque você esta passando Sempre vai ter alguém do seu lado disposto a te ajudar. não se esqueça disso !Jesus está disposto a te ajudar.fale com ele oque você precisa e ele vai atender o seu pedido.
Há mais de um ano eu silenciei a minha voz, pois aprendi com Jesus a ficar em silêncio quando o ódio torna-se tão ensurdecedor.
Evangelicalismo brasileiro
Precisa de mais algo, só Deus não é suficiente
Então Jesus sai do centro.
Só existiu uma condenação injusta na terra, foi a de Jesus Cristo numa cruz. Você já se indignou com isso hoje? Ele te deu a vida, depois deu a vida dele por você. Você já sentiu um assombro, uma culpa por isso hoje, uma vontade de mudar para fazer valer aquele sacrifício por sua vida. Se não sentiu, algo está errado com você. Cara pense alguém morreu inocente pelos crimes que você cometeu.
Se a sua escolha é por Jesus, saiba que, não importa o deserto que esteja passando...Um dia não terá mais sede.
Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;
mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Filipenses 2:5-11
Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo.
Jesus perguntou aos Doze: "Vocês também não querem ir? "
Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.
Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus".
João 6:66-69