Jesus Alivia nossos Problemas
Todos os meus problemas, metas e sonhos estão nas mãos do [Deus do meu coração] sendo resolvidos e realizados.
Imaginar saídas por conta própria não significa estar longe dos mesmos problemas.
Não estacione a beira da estrada e nem se iluda com a paisagem.
A vida é movimento, siga em frente!
- cvsmailart -
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
"Meu maior desafio todos os dias é encarar os problemas com um sorriso nos lábios.
Nem sempre - mesmo para os simpáticos - é fácil.
Pois há momentos - que não sabemos definir quando ou onde - em que as lágrimas parecem ser as mais adequadas para aquela ocasião de infortúnio."
Mulher
Todos os dias
Resolvendo problemas e fazendo geometria
Sendo mãe, amiga e irmã
Mulher guerreira
Linda maravilhosa
Parabéns pelo seu dia 🌺
O Brasil já está com problemas demais para a gente ficar se distraindo com as baboseiras desses políticos nas redes sociais que estão adoecendo psicologicamente a sociedade e estão produzindo muito pouco, ou melhor, nada.
Eu não tenho habilidade de dramatizar, nem a capacidade de me expressar bem sobre problemas meus. Além disso, a sociedade não está educada para empatia para o indivíduo masculino, e está pronta para a critica tão logo algum homem se queixe de algo. Mas estou pronto para buscar e achar soluções que hipócritas cobram e pessoas humildes precisam.
Os problemas são como memórias tatuadas no cérebro. Ela te aprisionam no passado. Limpe essas imagens com RMDZ. Reprogramar e conectar no agora.
Eu busco a salvação
Eu busco o divino no dilúvio de problemas
Eu busco a paz nós tempos de guerra
Eu busco a guerra nos tempos de Paz
Eu me agarro na tábua no naufrágio.
Eu imploro
Eu suplício
Eu peço perdão
Mas não há tempo
Não há sentença
Não há juíz
Nem tão pouco salvação
Estou à deriva
Estou agarrado na tábua
Estou navegando sem direção
Uma mente que vê os problemas como desafios a serem superados é sempre mais eficaz do que uma mente que usa os problemas como justificativa para sua paralisia e lamentação. Esta é a postura dos vencedores, que dedicam seu tempo a construir uma mentalidade e prática coerente, buscando prosperidade e abundância para si e para o mundo.
Nem tudo é sobre o fato.
O desespero nos leva ao abismo.
Diante dos problemas, não podemos nos desesperar.
A desesperança é filha da visão limitada, que nos faz crer na impossibilidade de solução.
Mas sempre há um recomeço.
Uma chance de reconstrução.
Se acalmarmos nossos corações, podemos encontrar saídas.
A vida não se faz em um dia.
É uma jornada errática.
Uma viagem com várias escalas e conexões.
Descemos, subimos.
Às vezes vamos na classe econômica, outras vezes na primeira classe.
Tudo acontece nesse percurso.
Um momento não pode definir a sua existência inteira.
Escuta com atenção,aquilo que eu digo irmao,
Enfrenta os teus problemas sem medo da situação.
acredita em ti nas tuas capacidades e para de viver nessa ilusão,
sabes por qué, porque és mais do k isso,és um grande campeão.
Me alegro, pois o que está em mim é muito maior do que todos os problemas. Afinal, tudo passa!
Um dia, até eu passarei!
Tudo é vaidade, aqui tudo tem validade!
Entregue seus problemas a Deus em oração, medite em Suas promessas para fortalecer a fé e renovar a esperança em dias melhores. Então, descanse em paz, confiando no cuidado fiel do Senhor.
Ela assim sempre reclamava da vida:
"Meus problemas são como cidade pequena...
Tudo o povo se mete e aumenta"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp