Jesus Alivia nossos Problemas
Eu pedi a Deus que transforme as dores em alegrias, as tristezas em felicidades, os problemas em soluções, as enfermidades em cura, as lágrimas em fé, e tenho certeza que tudo há de se ajeitar, pois eu creio em um Deus de milagres, no Deus do impossível! Priscilla Rodighiero
Sabe os problemas? Então... entreguei tudo na mão de Deus e descansei. Ele sabe das minhas dificuldades, conhece meu coração e sabe exatamente do que eu preciso, porque se Ele é por mim, que será contra? Priscilla Rodighiero
"Nunca fale mal dos outros e muito menos de você! Não perca seu tempo contando seus problemas para encontrar acolhimento através da pena que podem ter de você, pois atrair os olhos da piedade é desejar que condições realmente dignas de piedade cheguem até você. E isso nunca é bom. Vibre positivo, seja a luz que você quer receber."
Os problemas te absorvem de tal maneira, que te fazem sentir sozinho e insuficiente. Vence-te, supera-te! SÓ DEUS É SUFICIENTE.
Caminho agora sem alma amiga
Com problemas, dores, felicidades tão somente meus
Peito e abdome ardem
Diante do pleito derramado travado entre nós
Duas almas celestes, orgulhosas
quando olhar em volta e perceber que os problemas são grandes demais para vc respire fundo olhe para o céu e veras que tudo e pequeno demais debaixo dele e que Deus apenas estar te dando oportunidade de crescer adquirindo experiência e te fortalecendo cada dia mais que passa por isso não tenha medo vc é mais que capaz de vencer. Vc é vencedor 💪🏼
"Enquanto os problemas do socialismo eram apenas assuntos de debates, as pessoas com falta de discernimento e entendimento claros, poderiam ficar presas na ilusão de que a liberdade pudesse ser preservada sob um regime socialista. Esse autoengano não pode ser mais alimentado desde que a experiência soviética mostrou a todos quais são as condições em uma comunidade socialista. Hoje, os apologistas do socialismo são forçados a distorcer os fatos e deturpar o sentido evidente das palavras quando querem fazer com que as pessoas acreditem na compatibilidade do socialismo com liberdade."
O fato de minha escolha de viver sorrindo e brincando de tudo, não significa que não tenho problemas e/ou dificuldades, eu apenas aprendi de que pensar na dor sempre dói mais.
Não fique sempre se lamentando sobre teus problemas, você é o agricultor da tua vida, e colherá o que plantou, lembre-se que suas sementes vão germinar e dar frutos, mas somente em terra fértil.
"Só com o silêncio, boa vontade e espontaneidade é que conseguiremos analisar os problemas que acontecem conosco e ao nosso redor. Com essas atitudes, estaremos nos preparando para enfrentar as adversidades do dia a dia com mais sabedoria".
Viva intensamente, esqueça dos problemas, pois eles estarão aqui amanhã, portanto, aproveite o momento.
