Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53152 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Humanos, seres incríveis e dotados de grande capacidade para criar problemas que desaparecem quando partimos desse plano existencial.

Inserida por Claudiokoda

Não se proste diante das adversidades da vida. Não abaixe a cabeça para os problemas... você pode vencer esta luta, você pode dar a volta por cima. Clame a Deus. Use a fé! E seja por Ele abençoado.

Inserida por paulocirilo

Hoje estive conversando com um amigo sobre alguns problemas e dentro dessa nossa conversa, chegamos ao assunto : relacionamento serio. Resolvi fazer um texto e expor a minha maneira de pensar sobre o assunto. O que leva uma pessoa hoje em dia a correr de um relacionamento promissor? ou pelo menos tentar sair da vida aleatoria e se entregar sentimentalmente para outra pessoa? Ja tive alguns relacionamentos, e sendo bem sincero eles foram maravilhosos, cada um com sua particularidade, mas em todos eu tive uma felicidade direta e sincera. Hoje numa vida de solteiro vou a balada e vejo pessoas em busca de um prazer tão seco, de um beijo oco e de uma noite legal. Com isso eu venho pensando a uns dias o que leva as pessoas a se satisfazerem com tão pouco? Eu sinceramente não acredito que não existam mais caras legais e meninas bacanas, o que eu acredito é que as pessoas a cada dia só pensam no hoje, esquecem que o amanha o corpo belo vai passar, que o prazer vai perder o lugar pro desejo, que uma noite de balada vai ficar escura sem um companheiro sincero e o pior de tudo é que a aparencia vai perder o lugar pra essencial. Eu sou afavor dos relacionamentos, dos relacionamentos sinceros, dos que os dois fazem de tudo pra ver o outro feliz, dos que fazem planos, viagens, que buscam o melhor sempre, os que sonham com familia. Hoje em dia muitos amigos meus querem ser pai, e muitas amigas minhas não querem ser mãe, e conversando com algumas delas consigo entender até certo ponto esse pensamento, muitas delas ja passaram por decepções amorosas e se privam de conhecer outros caras,caras que podem fazer com que elas transformem esse sofrimento em apredizado e sejam mais felizes do que ja foram um dia. Se eu for escrever aqui tudo que penso esse pequeno texto de reflexão vai se tornar cansativo, a moral da historia pra mim, é que hoje está muito complicado arrumar em meio a essa mutidão perdida no escuro uma pessoa que tenha luz, uma pessoa que queira somar, e com isso as pessoas vão se tornando cada vez mais frias e secas.

Inserida por AdeildoJr

"Ei a Fé ela move montanhas, e se seus problemas é do tamanho de uma, só depende de sua Fé pra Deus agir"

Inserida por Vinicius1990

Se sua cabeça está cheia de problemas,
caminhe entre montanhas sinta o ar dos vales,
o fogo que está no coração será o manto que cobre as estrelas.
imaginem a solidão dentro da escuridão...
e considere não estará sozinha...
nessa estrada de sentimentos perdidos,
o frio pega fogo enquanto olhar caminha sobre o rio,
estas formas tomam o seu destino.
conquistando momentos que o vento levou...

Inserida por celsonadilo

O que é mais fácil a se fazer
é resolver os seus problemas?
Ou se preocupar com os problemas
do mundo inteiro?
Pessoas tentam resolver e solucionar
tudo o que vê de errado nos outros, sendo
dessa forma cuidar do próprio nariz, torna-se a mais difícil das tarefas...

Inserida por Boysdontcry

Não existe solução de problemas, sem a resolução de nossas próprias verdades.

Inserida por ClaudethCamoes

Deixe os problemas para amanhã,entregue-os nas mãos de Deus e confie,pois amanhã será outro dia muito diferente de hoje,com nova chance ,nova oportunidade,novo recomeço e um novo nascer do sol,então confia ,sorria e vá descansar.Feliz noite !

Inserida por IvaniaDFarias

Eu sei que eu tenho defeitos, problemas e manias, eu nao sou satisfeita cmg mesma. Eu sou julgada, ignorada, magoada e eu não consigo sorrir. Eu não sou forte e só sei errar. Pois é eu não me orgulho de mim, mesmo sabendo dos problemas eu contínuo errando.
Mas ainda eu tenho chance de ser feliz.
Mas estão leva

Inserida por Beckbaroli

Tentei fugir dos problemas
Tentei fugir da tristeza
Tentei fugir da raiva
Tentei fugir de tudo
Queria apenas um recanto a prova de fogo
Mas nunca consegui
E então percebi
Que fugir não adiantaria
Que não existiria qualquer recanto para mim
Alguma coisa estava errada
Essa coisa
Era eu

Inserida por clarabrant_

Em vez de ficar valorizando os seus problemas, lembre-se das bênçãos que você recebe diariamente e agradeça sempre.

Inserida por EliabeSerafim

Os problemas são como leões famintos e ferozes e o trabalho é a sua espada, mate um leão por dia, a cada dia de trabalho vencido um leão abatido.

Inserida por DhioneTito

Alguns Amigos somem por causa de relacionamentos sério, porém alguns voltam a tona por problemas ainda.mais sério.

Inserida por Obrother

Se a quantidade de vezes que você reclama dos teus problemas, fosse a quantidade de tentativas ao tentar resolver-los, você já teria conseguido.

Inserida por WesleyNabuco

Não deixe que problemas e atribulações do dia a dia corrompa você.
A vida é mágica! tudo transforma e passa.
Acredite em Deus; acredite em você.
Nunca perca a fé e o otimismo.
Filtre o negativo e deixe a paz e o amor preencher sua alma.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Ser gentil é apetrecho para quem sabe viver, sem ter que achar que é o único que possui problemas.

Inserida por WesleyNabuco

Todas as pessoas são erradas e têm problemas – em aspectos físicos, intelectuais e, sobretudo, comportamentais. O que tu és, contudo, senão também uma equivalência? O que tu és, senão uma correspondência de mesmo valor de verdade?

Inserida por joao_paulo_17

Se a morte realmente fosse a resolução de todos os problemas, ninguém nascia,ninguém vivia,ninguém nasce somente para morrer.

Inserida por Larissaloraschi

Nem um matemático gostaria de viver sua vida estando cheio de problemas para resolver. Então por que algumas pessoas ainda persistem em querer criá-los cada vez mais? Por que as pessoas são tão complicadas? As coisas na vida são simples! Mas temos o hábito de querer confundir tudo, de achar que a vida é difícil, sendo que nós mesmo é que a complicamos e nem sequer damos conta disso...

Inserida por BrunoMarcussi

Não adianta nos afligirmos com os problemas e coisas inconclusas; temos que ter em mente que Deus está cuidando de nossas vidas e que temos que descansar e acreditar que todas as coisas cooperam ao nosso favor.
Confie mais no Senhor! Ele sussurra em seu coração esta palavra: "entregue seus medos a Mim". Confie na graça bendita do Salvador. Ele pode e quer te sustentar; e te dar um sono suave e tranquilo... “Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”. Salmos 4:8
Boa Noite e a Paz, a Graça e o Amor do Senhor em nome de Jesus.

No sirve para afligirse con los problemas y cosas inconclusas; tenemos que tener en mente que Dios está cuidando nuestras vidas y que tenemos que descansar y creer que todas las cosas cooperan a nuestro favor.
¡Confía más en el Señor! Él susurra en su corazón esta palabra: "entregue sus miedos a mí". Confía en la gracia bendita del Salvador. Él puede y quiere sostenerte; y te dar un sueño suave y tranquilo ... "En paz también me acostaré y dormiré, porque sólo tú, Señor, me haces habitar en seguridad". Salmos 4: 8
Buena Noche y la Paz, la Gracia y el Amor del Señor en el nombre de Jesús.

Inserida por FCNOBREGA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp