Jesus Alivia nossos Problemas
Só tem liberdade quem é disciplinado, resiliênte e constante.
Se você é indisciplinado você é cativo da sua mente, escravo dos seus sentimentos e de suas emoções.A melhor forma de plantar uma árvore foi a 20 anos atras. A segunda melhor forma é no presente.
Plante a árvore da disciplina no AGORA!
Seja como o " deus vayane ", você o conhece?
Calma! Estou falando de um carro futurista que será lançado em 2025.
Um hipercarro elétrico além de nosso tempo de 2.200 cv e 203,94kgf/m de torque, suficientes para fazer o bólido ir de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos.
Na vida você deve se manter em movimento sempre um passo à frente e imparável, a ponto de preferir que as pessoas testem querer te frear e não te empurrar.
Não lamente as suas escolhas... preserve o passado de luz, apaixone-se pelo presente que reluz e não se esqueça que na pontinha de todo futuro estará de braços abertos, o menino Jesus.
A prosperidade já está dentro de você, precisa apenas acessar e a forma de ter acesso é ativar a sua identidade em Deus.
Leia Gênesis 1:26 e vai descobrir ;)
Historicamente, e culturalmente tem sido assim: homens vistos como os que mais agridem, os que mais precisam resolver coisas...e por falar nisso: um foi crucificado e ressuscitou: O Homem-Deus Jesus Cristo. Este conseguiu enfrentar e vencer os maiores problemas: pecado e morte.
Pai, que tamanho é Deus? O pai olhou para um avião no céu e fez uma outra pergunta: Que tamanho é aquele avião? "Ele é pequeno como um grão de arroz." O pai o levou ao aeroporto para ver o avião em pouso e perguntou novamente: "E agora, meu filho, que tamanho é o avião?" O filho respondeu: "Nossa pai, ele é imenso!"
Deus é sempre grandioso meu filho, mas é dessa forma que enxergamos Deus se estivermos distantes Dele ou quando estamos próximo Dele.
Ser "antifrágil" é a ação de solucionar, aceitar ou ressignificar, quando a adversidade atravessa seu caminho.
Se a tentação é grande ?! Não tenha dúvida! Entretanto a GRAÇA é maior!
...onde o pecado abundou, superabundou a graça; [Romanos 5:20]
Lembre-se sempre: É a sua Fé, que cura você.
Não é padre, pastor, pai-de-santo...
Não é ninguém!
Se você não tiver fé, nenhum milagre acontecerá.
O Mestre Jesus sempre dizia, depois de curar alguém:
"A tua fé, te curou".
Nunca dizia que foi Ele.
Quando alguém o maltratar, pense que esta pessoa só está cumprindo o papel dela nesta peça, que é a vida. Pode ser que este maltrato seja o "empurrão" que você precisa, para iniciar a sua subida. Jesus sabia que Judas o trairia. No entanto, não procurou desmascara-lo. Deixou que a "peça" seguisse, conforme estava escrito. 🦉
Quando o cristão, perde por causa de Cristo e o amor e a humildade , na verdade não perde, só ganha! Quando uma pessoa se sobressai ganhando na esperteza egoísta que atropela o outro, é sem Cristo, na verdade não ganha, só perde.
Quando a pessoa por causa de Cristo sai perdendo, na verdade não perde, ganha! Quando uma pessoa sai ganhando na trapaça egoística e vaidade, não ganha, perde.
Conhecimento sem mudanças é apenas informações e informações se apaga com o tempo
A Palavra (Logos) penetra o coração e muda o nosso interior
"Quem tem consciência crítica sempre será mal visto por aqueles que não entendem que, o contraditório é útil e produtivo"
É melhor você testar e errar e com isso aprender com a dor do fracasso do que não fazer nada e sofrer com a dor do arrependimento.
