Jesus Alivia nossos Problemas
Façamos a diferença meu amigo. Porque a sua mania de querer ser igual a todos, de seguir a moda, está te levando pra um lugar não muito agradável. Eu acredito que muitos de vocês querem ser salvos, querem glória, paz eterna, e curti bem a festa que Deus prepara. Mas infelizmente se ta curtindo as festas que diabo te prepara, ta bebendo, ta dançando, cantando conforme o quadradinho de borboleta, conforme o se me odeia deita na br, entre outras músicas... Vocês estão sujos da sujeira, e poeira que sai do deserto do diabo onde vocês estão, tão perdidos, sem rumos e topando qualquer parada que diabo joga na sua frente. Por isso e entre outras muitas coisas não somos merecedores de tão gloriosa benção e amor que Deus ainda nos oferece, somos um povo pecador, preconceituoso, falho e ele ainda insistiu em mandar teu filho Jesus pra nos salvar, mostrar seu amor e mostrar que ainda teremos VIDA após o tormento que os deles vão passar, por apenas amar e seguir e a Deus. Então ta na hora de acordar minha gente, acorda, o tempo passa e vocês dormem.
O vento sopra as folhas, que ventam meus pensamentos,
O sopro leva vida, leva almas, leva membros.
Queria que fosse tudo diferente,
Quando o vento soprou minha mente,
Ficou tudo mais reluzente,
Assim que eu faço. Meu próprio mundo na mente.
Sozinho eu pude ver, mais claramente.
O vento te salva, o vento te leva,
O vento é a batalha contra a guerra.
Já mas poderão tocar, mas sempre poderá sentir.
Se o seu ar acabar, foi que o vento preferiu assim.
Já notou que quando está muito calor as pessoas em tudo sente dor, ou todas ficam desanimadas?
Já notou que quando o vento volta todas as pessoas ficam mais animadas?
Já notou que além do céu não existe nada?
Sinta respire esse vento neste momento!
O vento fala sempre, o vento leva vidas para virar vento, e ventar novas vidas para ter novas ideias de pensamentos.
O ventou soprou minha mente, cada um pensa oque pensa,
Nunca ninguém viu Deus, mas mesmo assim eu tenho minhas, crença.
(Caminho pela fé e não pela visão).
Deus, agente pode sentir, mais não pode tocar.
“Tipo o vento, tipo o ar”.
O vento fala sempre, o vento leva vidas para virar vento, e ventar novas vidas para ter novas ideias de pensamentos.
Na escuridao de uma noite plena
que nao era nem um pouco serena
almas rondando por todo lado
aquele cemitèrio era mesmo assombrado
As sombras assustam no cemiterio
É um grande misterio
e noite de lua cheia
e ja é meia noite
Alguma coisa abre o portao
Assombra sem nenhum razão
tenho medo da escuridao
Acendo a luz
perante a cruz
e vejo sangue por toda parte
isso pra mim e 'arte'
Mãe você e muito especial pra mim voce sabe disso,sei que as vezes brigamos,discutimos,e sempre voce esta certa mais agente sempre temos que quebrar a cara pra aprender mais estou aqui pra lhe dizer que te amo
Quem disse que dinheiro não trás alegria é mentira, compra presentes e comida pras crianças e pessoas que necessitam que você vai ver, porque se dinheiro não trás alegria você pode levar ela
Não sou de religião não, só sigo a bíblia... Respeito as religiões mas não me encaixo nos seus padrões. A bíblia me guia, Deus me guia. Ser evangélico, ser católico? Pra quê? Bobagem de religião, religião não te salva não... O que te salva é seu relacionamento com cristo, é se você está ou não bem com ele, se você está seguindo certinho como ele pediu no seu livro (Bíblia). Tomem cuidado, papa nenhum e pastor nenhum vai te salvar não... Deus é o seu único, fiel e suficiente salvador, não existe anjo, santo ou homem com grandeza maior que esta. Não me levem a mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp