Jesus Alivia nossos Problemas
Os humanos se fazem de coitados, até mesmo seu coração dizendo que estão errados[...]
Errar e natural, corrigir e natural, tentar e natural, só não se esqueça que você vive na sociedade não na natureza.
O mundo é injusto? Se todos pagamos, todos consumimos, todos trabalhamos e fornecemos, agora todos são felizes? "O mundo não séria injusto", A humanidade sim, lembre-se que o homem foi o último e o único ser racional.
Um exemplo amável sempre reflete o caráter de Cristo, o coração engana muito, já li isso em um livro chamado a Bíblia, porém nesse mesmo livro consegui ler que o coração sabe amar, amar até mesmo aqueles que para nós não são amáveis, bom e quem somos nós para julgar o que pode ser amado? nós a unica criatura que não merece uma gota de amor, ganhou varias gotas em sangue de um Cordeiro que amou e ama, Jesus Cristo o amoroso.
Lembro do meu passado, quero você para o meu presente, mais vamos com calma; Você e o presente mais lindo, gentil e feliz que eu poderia ter.
"Aquele sorriso triste disfarçado de alegria, era felicidade de outras vidas, uma pessoa atenciosa e que lhe faltava atenção, ta la naquele quarto escuro escrevendo seus versos dita pelo seu coração, sentado amargurado pensando na vida, ele faz uma pergunta, Deus qual significado da vida?"
"Diante de uma imensidão de estrelas espalhado pelo céu, habita uma estrela guia que me ilumina todos os dias, abro a janela do meu quarto e enxergo ela no espaço, ta la minha estrela brilhar, aquela que não paro de olhar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp