Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53002 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Senhor, reaviva minha fé em Cristo, todos os dias.
E que o Espírito Santo habite em mim, para que eu possa ver somente o interior das pessoas, e amá-las!

Inserida por EduardoAques

Pai, já faz algum tempo que falta dialogo entre nós.
Estou deixando que minha vida turbulenta me afaste de ti.
Sinto sua falta, sempre me pego pensando em você. O mundo está me deixando cego, estou perdendo pouco a pouco a vontade de te seguir e quando um problema me aparece, busco sua intercessão.
Por que sou tão fraco a ponto de querer a sua proteção somente quando me convém ?
Parece tão injusto doar sem receber nada em troca e mesmo assim o Senhor não nega nada a mim.
Eu te admiro cada dia mais e percebo o quanto estou longe da sua DIVINA PERFEIÇÃO.

Inserida por LuisBrito

Se você não sabe o que fazer... Se você não sabe onde ir... Se você não sabe o que dizer ou com quem falar... Eis que lhe apresento a melhor de todas as opções, pois tenho certeza e garanto que essa é A melhor escolha... JESUS!
Babhina❀

Inserida por Babhina

Jovens, existem diferenças em ouvir a Voz de Deus e ouvir uma voz! Você não é inferior à ninguém de forma que Deus não possa falar diretamente ao seu coração. Pessoas são corruptíveis, mas o Espírito é Santo.

Inserida por EliSchwanz

Vivemos em uma sociedade descartável, deixamos de ser homens faz tempo. Estamos tão atolados em nossos afazeres, em demonstrarmos o quanto somos bons e poderosos que esquecemos das coisas mais simples que nós cercam, o sorriso da sua mulher, um abraço de um filho, um eu te amo sincero e aquele abraço seguido de um ''estou com você''. Brincamos com sentimentos, destruímos pessoas, construímos nossos sonhos utilizando pessoas como degraus. Nessa ânsia de provar masculinidade, destruímos a nos mesmos. Esquecemos quem somos, perdemos o caráter de Cristo que deveria refletir em nós sentimentos totalmente opostos do que demonstramos no decorrer dos dias, amor, respeito, perdão. Estamos com a mão na porta da maçaneta de saída disso tudo, mas insistimos em olhar para trás e o nosso coração pecaminoso deseja voltar para os prazeres carnais, a ordem é: QUEIME TUDO ! Apague o seu passado, peça desculpas a todos que você feriu, se reconheça inferior a todos e sinta a necessidade de se humilhar. Siga os passos de Jesus, imite Jesus, se preencha nele. Eu te entendo, muita das vezes quando somos confrontados e determinadas situações doí, machuca, pedir perdão doí muito mais do que perdoar na maioria das vezes. Seja mais que um discípulo, seja amigo de Jesus, frequente os lugares que ele pode ir com você, esteja com pessoas e converse assuntos que ele pode conversar. Ria das coisas que ele acharia graça e chore com aqueles que ele choraria. Impregne o cheiro dele em você, conviva com ele ao ponto de olharem para você e não conseguirem distinguir, seja um imitador de Cristo ! Mas antes, mate a sua carne e coloque um fim nas relações com o mundo, QUEIME AS PONTES, se reconheça fraco e busque ajuda em Deus, só assim você se tornará forte.

Inserida por Scutasu

Os humilhados serão os exaltados.
Os cansados serão revigorados.
Os fracos serão os fortes.
Os que perdem, venceram.
O que morre, viverá.

O Evangelho nos ensina a andar na contramão da vida, contra tudo e todos, contra as lógicas terrenas, contra os prazeres carnais. Nossa batalha é diária, nossa luta nessa Terra não terá fim. Um leão por dia, prosseguindo de fé em fé. Fique firme e não abra mão de quem você é, da sua identidade celestial.

Inserida por Scutasu

O pecado pode se tornar escape diante das dificuldades e decepções da vida. Por isso, devemos sempre buscar refúgio no Espírito Santo.

Inserida por pastorthiagotorres

"Faça boas escolhas, e nessa vida Não erre um só detalhe. o nosso hoje é o amanha do futuro"

Inserida por LuanCarreiro

⁠viver é um mergulho na escuridão
onde vamos nos iluminando
e acendendo nosso caminho
com a luz de Jesus!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Na analogia da videira, o mais importante sobre sermos os ramos é que nosso papel é sermos nutridos pelo caule ao invés de nutri-lo. A divindade se defende sozinha, e se alguém precisa de defesa real, são os pares humanos.

Inserida por brunocidadao

⁠O silêncio pode estar fazendo um barulho desconfortante e agressivo na mente de quem se mantém nele e o remédio rápido para silenciar este barulho , está em confiar tudo nas mãos de Jesus, que acalma a tempestade e faz com que tudo se torne em bonança.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠QUEM ÉS TU? (2010)

Encontrei-me em Teu desencontro.
Por Tuas lágrimas, voltei a sorrir.
Na Tua solidão achei companhia.
Por Tua dor alívio eu pude sentir.

As Tuas feridas me curaram.
O Teu próprio sangue minha alma lavou.
Na Tua pobreza me tornei rica.
O Teu sofrimento me libertou.

Podias falar, mas preferiu o silêncio.
Podias fugir, Teu Amor Ti fez ficar.
Quando podias de mim desistir,
escolheu na cruz morrer, para vida eterna me dar.

Quem és Tu que ficas quando todos se vão?
Quem és Tu que amas mesmo sem ser amado?
Quem és Tu que me dás perdão?

Nada tenho eu de bom para Ti dar, nem sei agradecer.
Contudo a Ti entrego meu coração cansado e fútil.
Aceite-o, não vale muito, mas é tudo que tenho para oferecer.

Inserida por sheyla_morais

EXCESSO

Quando dei por mim percebi muito excesso

Muito peso sem necessidade

Excesso não é bom, até as coisas boas em excesso enjoa

Excesso não faz falta, sobra

Doa, perdoa, vende a preço de desapego, mas não carregue

Excesso adoece, atrasa

Excesso acorrenta no passado

Bom é ser leve

Carregar apenas o amor, curar a dor, deixar pra trás o rancor

Não ocupar as mãos com objetos vãos

Nem o coração com quem não vingou

Existem muitas oportunidades para amar

E o coração precisa ter espaço livre

Para palpitar para o que está adiante

Sua função não é se preocupar

Deus cuida que cada coisa tome o seu lugar

Já entregou a sua vida no Altar?

Esperar o tempo de Deus é confiar

Leve apenas a certeza que quem guia os seus passos

Sabe a hora de entregar cada ferramenta para te livrar

De cada excesso para o novo entrar

Só leve a fé em Jesus, que é a certeza da provisão

E além de tudo, o seu fardo é leve.

Inserida por Marinaferlete

⁠Há um lugar que não precisamos usar as melhores roupas;⁣

Há um lugar que não precisamos usar máscaras;⁣

Há um lugar que não precisamos ser bem-sucedidos;⁣

Há um lugar que não precisamos ser avaliados;⁣

Há um lugar que não precisamos utilizar utensílios de segurança;⁣

Há um lugar que não precisamos de títulos;⁣

Há um lugar e esse lugar é permanecer no Senhor. ⁣

O tempo, as circunstâncias da vida e seu Espírio me ensinaram que caminhando com Ele eu não encontro o que é efêmero, mas sim o que é eterno e valioso. Encontro o seu olhar de amor, e me acho entre as linhas da sua Palavra e aos poucos a transformação vai acontecendo.⁣
Essa vivência é minha e não se encontra nas prateleiras dos mercados para venda. Ela é de graça, ela é o resultado da GRAÇA, essa graça que me alcançou.⁣

Obrigada meu Abba por mais um ano de vida que completo hoje!⁣

Inserida por silviacplima

⁠Eu, que sempre fui dona de mim e das minhas vontades, tão pioneira e cheia de orgulho, vi Deus querer tudo de mim: das virtudes às fraquezas, até tudo que eu mais amava e tinha certeza que de alguma forma me pertencia. Ele queria meu tudo mesmo já sendo o próprio Tudo. Não como um ato egocêntrico, mas para que eu fosse cada vez mais Dele, por Ele e para Ele. Deus, que poderia ter tudo de quaisquer pessoas, operar grandes obras em quaisquer seres, quis logo de mim, criatura ingrata e infiel, grandes sacrifícios em nome do amor e me mostrou que mesmo com minha pequenez e miséria, eu deveria abandonar minha vida para servi-Lo. Meu corpo frágil e debilitado, minha mente bagunçada, confusa e depressa precisavam do seu toque cada vez mais porque a Fé que me sustentava vinha Dele e de mais ninguém. A Fé juntou os meus pedaços, Jesus os pegou e me restaurou, através daquilo que eu mais temia: o sofrimento.

Inserida por LilyMoniele

⁠Evangelho sem Verdade é satânico!

Inserida por israellopess

⁠Mente velhas não compreendem pensamentos novos.

Inserida por israellopess

⁠Enquanto uns mendigam o amor humano, outros entenderam o amor de Deus.

Inserida por danilohgomes

⁠Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo que não agrada a Deus, não faça, é certo de que Ele que está querendo te livrar de alguma situação.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo de Deus, e um sinal que está no caminho certo, e que grandes coisas estão por vir.

Inserida por RobsonWilliamJr

Tudo, lá fora, é difícil, mas o ofício da vida é vencer desafios. O vento não guia o navio, apenas lança-o em direção ao mar.

Inserida por WandoGomesOficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp