Jesus Alivia nossos Problemas
"Se a vida é um ciclo, um aprendizado, e já fazemos o que fazemos neste aprendizado. Imagina o que faremos no momento da formatura? Mas, não devemos esquecer que muito disso, devemos ao nosso mestre que é bom pra caramba, que é uníssono. Eu diria, o melhor, Jesus Cristo"
Na maioria das vezes, um cristão não é ouvido por um incrédulo porque, na realidade, nele não há um caráter, um exemplo, um testemunho cristão a ser seguido.
Sempre lutamos para ter uma vida plena e feliz, mas esse estado que buscamos só é encontrada no Senhor Jesus. Sendo assim, não existe felicidade sem Ele e que somente ele pode preencher o vazio que carcome nossa alma!
Nós somos educados para obter o sucesso profissional, o poder, a fama; para valorizar os que têm, e não os necessitados. Jesus veio com uma lógica bem diferente: Lucas 14, 8 - 14. Por isso Ele é o Pai.
Nos dizemos cristãos e vemos o mundo com o olhar de pagãos.
Os 10 mandamentos do rei do camarote fizeram mais efeito na vida de algumas pessoas do que os 10 mandamentos do Rei dos Reis.
A verdadeira explicação do cristianismo não consisti em como ir pro céu, mas sim em entender que o céu veio a terra. Que Jesus se tornou humano. Ou seja, missão não significa levar alguém ao céu, mas sim trazer o céu a alguém.
Padres do deserto
Tudo começou então
Com São Nicolau e São Antão
Frei Mácario e aba Poemem com razão
A fundarem uma nova religião
Santos mártires que morreram no deserto
Lutaram pela Igreja de Cristo no passado
Cumpriram um destino incerto
Pela palavra do santo sem pecado
Coragem ,renuncia e fé
Oração e meditação
Acompanhado de Jesus de Nazaré
Enfrentaram toda perseguição
Com carinho de todos os que querem bem
Receberam-nos em sua morada
A cidade Sagrada de Jerusalém
Com Sacra luz iluminada!
Uma dose recalcada de sorriso intenso ao dia afugenta a escuridão da alma. Recomendação para todas as idades. Ao persistirem os sintomas, o Senhor Jesus deverá ser consultado.
REFLEXÃO DO DIA - Conversando com uma amiga cristã
Homens que não possuem temor a Deus só podem pensar em uma coisa quando se propõem a desenvolver qualquer tipo de relacionamento com uma mulher. A verdade dói, mas você precisa saber! O único que te ama incondicionalmente e vê seu coração e não seu corpo é Jesus Cristo. Então a única esperança que nos resta é sermos encontradas por um homem que morreu para si mesmo e vive a vida de Cristo ou ficarmos solteiras para o resto da vida vivendo apenas e somente para Deus, e isso é um grande privilégio para aquelas que entenderam um pouquinho o mistério. Se não for a primeira, com certeza será a segunda, o que passar disso, provém do maligno.
Na minha infância minha mãe dizia que sou rude, meu pai dizia que sou arrogante, acho que não posso mais realizar meu sonho de infância, ser Jesus.
Tem dia que é assim como a noite
E quem não quer alegria
Somos brasileiros, temos greves, copa, corrupção
e dificuldade.
Mas quem disse que não dá pra ter felicidade
Temos fé, amor e samba no pé.
Vamos pensar e orar por tudo e todos
Orar a tarde de não ser feliz tão tarde
Tem dia que é assim como a noite
Mas saiba há luz.
O sol queima manhã e tarde
Estrelas e lua brilham a noite!
E quem não quer a alegria!
O pensamento é mutável e confuso.É necessário
seguir atento com a consciência desperta,para viver em paz e sabedoria;pois pensamentos conduzem a sentimentos e por seguinte a suas ações. Uma mente condicionada é carcere do espirito. Desperte a consciência,conheça seus pensamentos e assim agirá corretamente.
Não deixe o pecado te seduzir! O pecado é algo que primeiro nos seduz, ai depois disso ele permite que "desfrutemos" dele, e depois disso tudo ele nos agarra, nos joga na lama, nos prende, nos cega e no final acaba por nos matar. Assim como José fez, devemos diante da tentação pecaminosa da carne, correr para o mais longe possível e nos refugiarmos na Presença de Deus, que nos concederá forças, paz e descanso para nossas almas.
Deus está disposto a dar o que queremos, só que estamos tão sobrecarregados de dúvidas, incertezas e falta de fé, que não somos capazes de receber o que pedimos a Ele. Apenas creia!
Não importa o momento eu vou Te amar
Não importa o que acontecer eu precisarei de Você
Não importa a tempestade, pois eu confio em Ti!
Hoje logo pela manhã olhei para o céu e tudo ao meu redor e pensei... Ainda tem pessoas achando que DEUS não existe.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber